13 de fevereiro de 2017

101 coisas em 1001 dias

Quando voltei a escrever no blog em 2013, fiz vários posts falando sobre as minhas metas. Acabei encontrando uma TAG que bombava na época e resolvi fazer também. Essa TAG envolvia metas que deveriam ser cumpridas em 1001 dias. Esses dias lembrei dessa lista que eu fiz em 2013 e resolvi dar uma olhada para ver o que eu tinha realmente feito e percebi que a menina de 15 anos deu uma leve viajada nas metas! Hahahahah Com isso, pensei como a Isa de quase 19 18 anos faria essa lista e o que conseguiria cumprir até os meus 21 anos. Por isso, aqui estou eu de novo, fazendo uma nova lista de 101 coisas em 1001 dias.

Início: 13/02/2017 (18 anos)
Término: 11/11/2019 (21 anos)

Mundo

1. Conhecer um novo país com os meus pais
2. Fazer um outro cruzeiro
3. Viajar a dois <3
4. Ir a um Parque Aquático
5. Viajar com a minha família

Cursos

6. Entrar no curso de inglês
7. Terminar a faculdade

Pessoais

8. Fazer mais tatuagens
9. Beber dois litros de água por dia
10. Ir à academia
11. Tirar carteira de motorista
12. Aprender a andar de bicicleta
13. Ler mais livros de romance
14. Comprar uma estante para os livros de saúde
15. Rever "Gossip Girl"
16. Terminar de assistir "How I Met Your Mother"
17. Começar uma série nova (Girlboss, 13 Reasons Why)
18. Assistir a todos os filmes do Harry Potter
19. Assistir a todos os filmes de Star Wars
20. Ouvir e compreender mais as pessoas
21. Adotar um outro estilo de vida ("Comida de Verdade"): em andamento

Comidinhas

22. Fazer um jantar romântico com o meu namorado
23. Iniciar uma alimentação vegetariana
24. Entrar para um curso de culinária
25. Parar de beber refrigerante
26. Começar um caderno de receitas

Amorzinho

27. Tirar fotos divertidas na piscina
28. Adotar um animal de estimação com o Pedro
29. Visitar pacientes em um hospital
30. Adotar um avô
31. Descobrir um lugar novo com o namorado
32. Ser voluntária em algum projeto (Mutirão na Faculdade)

Trabalho

33. Trabalhar em alguma ONG
34. Começar a estagiar
35. Iniciar algum projeto em laboratório
36. Aproveitar as oportunidades da melhor maneira possível

Compras

37. Juntar dinheiro para me mudar aos vinte e poucos anos
38. Comprar, no mínimo, três livros da área da saúde
39. Comprar livros em inglês
40. Comprar um coturno
41. Comprar uma bota over knee
42. Comprar o meu vestido para a formatura
43. Comprar alguma roupa colorida
44. Comprar todos os livros de Harry Potter (depois eu consigo cumprir o item 18! haha)
45. Comprar um computador para trabalhos da faculdade

Sentimentos

46. Me julgar menos
47. Me cobrar menos
48. Curtir mais
49. Trabalhar a minha auto-estima

Variados

50. Conhecer o Ibirapuera
51. Aprender a andar de skate
52. Realizar algum sonho do meu namorado
53. Sempre doar o que eu não uso mais
54. Ir acampar
55. Passear mais com o Guri
56. Ir à Bienal do Livro ano que vem
57. Assistir a um jogo do Corinthians
58. Assistir a um show internacional
59. Aprender a dizer não
60. Conhecer o Mercadão de São Paulo
61. Conhecer o Bairro da Liberdade
62. Agradecer a Deus todos os dias
63. Fazer uma festa surpresa para alguém especial
64. Assistir "Gilmore Girls" com a minha mãe e com a minha irmã
65. Me aproximar de pessoas que a vida acabou afastando
66. Ir a um show da Clarice Falcão
67. Decorar a minha casa para uma data especial
68. Deixar de depender emocionalmente de comida
69. Assistir todas as temporadas de Friends
70. Fazer um Spa Day
71. Ser Papai Noel dos Correios
72. Fazer uma festa do pijama com as minhas amigas
73. Doar sangue (20/05/2017)
74. Cortar o cabelo bem curtinho
75. Continuar usando tamanho 36/38
76. Voltar a dançar
77. Fazer uma tatuagem com a minha mãe
78. Arrumar o quarto dos estudos
79. Ir a algum Festival com quem eu amo
80. Montar uma árvore dos sonhos de madeira
81. Comprar um estetoscópio
82. Fazer uma festa beneficente
83. Me exercitar 7 vezes por semana
84. Plantar uma árvore perto da minha casa
85. Passear mais com o Guri
86. Tomar mais Sol (ninguém precisa esperar o verão chegar pra isso, né não?!)
87. Diminuir o glúten da minha alimentação
88. Ficar sem comer doce por 1 mês
89. Conhecer o Rio de Janeiro
90. Marcar e ir a consultas médicas de rotina
91. Encontrar um ponto de equilíbrio
92. Pensar mais positivo
93. Aprender novas receitas saudáveis
94. Doar as coisas que eu não uso mais
95. Aprender a jogar truco
96. Adquirir uma estante para arrumar os meus livros e cadernos
97. Atrair novas energias
98. Conhecer pessoas novas em algum lugar totalmente diferente
99. Assumir um estilo de vida saudável, mas me permitir comer besteirinhas de vez em quando :p
100. Assistir "The Godfather"
101. Sempre lembrar que, apesar das dificuldades, muitas pessoas estarão sempre ao nosso lado.

Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...