5 de fevereiro de 2016

"Em Cartaz": Vai que dá certo 2

Há duas semanas eu fui ao cinema com a minha mãe, minha vó e minha irmã assistir a continuação de um dos filmes que nos fez chorar de rir em 2013: "Vai que dá certo". Como vocês já sabem, eu sou fã assumida do Fábio Porchat (tanto que eu surtei quando ele leu a resenha de "Meu Passado me Condena 2" que eu fiz aqui no blog! <3) e não perderia por nada esse novo filme. Como é de costume, eu não poderia deixar de resenhá-lo aqui no blog para vocês. <3

Após quase ficarem ricos com um plano quase perfeito, Amaral (Fábio Porchat), Rodrigo (Danton Mello) e Tonico (Felipe Abib) estão precisando de dinheiro e a situação piora quando Jaqueline (Natália Lage) aceita casar com um deles. Quando Danilo (Lúcio Mauro Filho) consegue um DVD com cenas comprometedoras, surge a chance de faturarem uma bolada. Mas eles terão de enfrentar um malandro capaz de tudo pra se dar bem (Vladimir Brichta), uma prima perigosa e dois policiais corruptos.

A continuação de "Vai Que Dá Certo" continua abordando a amizade, mas, além disso, retrata outros tipos de relacionamento e suas desavenças: como a traição e problemas no casamento, por exemplo.

O filme é extremamente envolvente: impossível não rir do começo ao fim. Além da comédia, o filme envolve um certo tipo de mistério, fazendo com que torçamos para que tudo dê certo com os protagonistas da trama no final.

Pontos positivos: o cenário e o figurino estavam impecáveis. Tudo na medida certa, fazendo com que cada personagem tivesse sua personalidade marcada no ambiente em que vive e nas roupas que usa.

Apesar de sentir falta do Gregório Duvivier na continuação da trama, "Vai que dá certo 2" certamente irá te surpreender: as piadas estão mais engraçadas e o texto mais elaborado. Sem dúvidas, uma das melhores comédias que eu assisti nos últimos tempos.

Quer saber mais sobre "Vai que dá certo 2"? Assista ao trailer do filme abaixo:


Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

12 comentários:

  1. Não cheguei a assisti o primeiro porque não me chamou tanta atenção. Por isso que tbm não pretendo assistir a esse segundo embora tenha muita gente boa no filme.
    Beijos.
    http://recolhendopalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Isa, boa noite!

    Adorei seu blog, muito bem atualizado e informativo e claro, muito meigo como você!

    Parabéns!
    Obrigada pela indicação!

    Bjinhos,
    Jolie,

    http://nossomundorose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Assistir o primeiro filme e já estou louca para ver a resena do 2, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tô doida pra assistir, eu nem assisti o primeiro filme ainda, mas com o Fábio no elenco já sei que não vou me decepcionar, é só ele abrir a boca e eu já começo a rir hahaha adorei o post!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com <3

    ResponderExcluir
  5. serio, eu nao sabia
    Já quero assistir

    Bjuuuuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  6. Vou assistir pois esses foi um dos poucos filmes nacionais que me fez rir!
    Bjs

    Achados da Mila

    Fanpage- Achados da Mila


    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkk eu amo esse filme e preciso ver a continuação

    ameeei o post ! bem interessante e com um assunto diferente e que realmente prendeu a atenção rs

    amo seu blog Isa
    supeeer beijo

    Delíriosdemulher

    ResponderExcluir
  8. Tô doida para ver!
    :***
    http://bibicasou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parece ser bem divertido, estou curiosa para assistir. Beijos!

    http://www.tendenciateen.com/

    ResponderExcluir
  10. Vi o filme essa semana e adorei hahahah Na verdade, achei que iria me surpreender mais. Fábio Porchat como sempre, muito engraçado. Acho que foi o personagem que mais gostei...
    Beijão,
    Blog Ó, tô em dúvida...

    ResponderExcluir
  11. Eu achei esse filme simplesmente hilário e acredito que o segundo vá ser tão bom quanto o primeiro.

    Bjs
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...