Sobre

Isabella, mas só gosta de ser chamada de Isa. 20 anos, a menina dos cílios grandes cursa Tecnologia Oftálmica na Federal de São Paulo e tenta conciliar seu tempo entre os estudos, a leitura, o vício entre as séries e o Blog. Criou o blog em 2010, mas passou a atualizá-lo constantemente em Agosto de 2013. 

Nunca pensei que ia ter que responder a essa pergunta: "Quem é a Isa?". Mas vamos lá! Eu me chamo Isabella, mas gosto que me chamem de Isa! Se você quer saber sobre mim, vamos começar desde o começo! Minha mãe sofreu muito durante a minha gravidez, pois ela teve uma doença chamada Pré-Eclampsia, que aumenta a pressão arterial da mulher e faz com que corra o risco de perder o bebê! Ela me aguentou até os oito meses de gestação, me colocando no mundo no dia 19 de Fevereiro de 1998.

Passei a frequentar a escola com três meses de vida, já que meus pais precisavam trabalhar, e desde então não parei mais! Sempre fui muito tímida e, no dia 13 de Abril de 2010, quando estava começando a enjoar do Café Mania, da Mini Fazenda e do Vila Mágica (saudades, Orkut! :c), decidi explorar a internet, até que dei de cara com uma plataforma chamada "Blogger". Decidi ver o que era isso e percebi que eu poderia compartilhar, por meio de textos, fotos e vídeos, tudo o que eu quisesse sem ninguém saber quem escrevia. Como estava toda orgulhosa que eu já havia feito doze anos e tinha virado adolescente, coloquei o nome do blog como "Gostos de Uma Adolescente", onde compartilharia tudo o que me agradava da vida nesse cantinho! Porém, em 2010 ocorreram algumas mudanças na minha vida e acabei deixando o blog de lado.

Nas férias de Julho de 2013, no primeiro ano do Ensino Médio, decidi criar um blog porque admirava demais todas essas blogueiras e queria ser como elas! Criei o "Gloss de Morango" e comecei a compartilhar alguns textinhos por lá! Mas, sei lá, não era a minha cara, sabe? Foi mexendo na plataforma que eu lembrei que já havia criado um blog e decidi revê-lo (sério, eu ri demais quando vi post sobre os Champions ou sobre a Nova Coleção de Esmaltes Florescentes dos Rebeldes! haha). Fiquei apaixonada e decidi manter o nome, para deixar essa essência da Isa de 12 anos no cantinho em que eu compartilharia todos os meus gostos!

E, desde então, o blog é atualizado constantemente com algumas dicas, resenhas literárias, looks, o estilo das famosas, resenhas de produtinhos e muita, mas muita música boa! É, isso foi mais difícil do que parece para você, que está lendo isso agora! Em quase dois anos de atualizações, o blog já me proporcionou coisas incríveis, como conhecer pessoas de todos os cantos do país, aparecer no site da Editora Gutenberg duas vezes e, acho que o principal, me ajudou a me conhecer mais! :)

Espero que vocês tenham gostado dessa minha história! Se quiser me conhecer ainda mais, é só me seguir lá no Twitter e no Instagram. ;)

Layouts Antigos do "Gostos de Uma Adolescente":

Outubro 2013 - Agosto 2014

Agosto 2014 - Março 2015
Março/2015 a Setembro/2018

6 comentários:

  1. Linda adorei seu blog, parabéns!

    Beijoca <3
    tornandomoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog !
    beijo,
    delicadacomoumcacto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Mandy! Obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  3. AMEI VOCÊ, PROCURA facebook.com/opaulooliver ou facebook.com/santageracao.. sou eu...bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...