1 de fevereiro de 2016

"Rolou em": Dezembro e Janeiro + #IsaTodoDia

Muita coisa aconteceu comigo nesses dois últimos meses (inclusive ficar sem computador durante todo o mês de Janeiro. Tá explicado o meu sumiço aqui do blog!): várias festas de fim de ano, a minha primeira tatuagem, praia... Lógico que eu não poderia deixar de compartilhar um pouquinho de tudo o que me aconteceu nesse período. Vem comigo!

Festa à Fantasia

Vocês sabem como eu sou apaixonada por festas à fantasia, né? No dia 18 de Dezembro, a Gi, minha melhor amiga e ex-colunista aqui do blog (sim, a responsável pelos Biscoitinhos da Sorte <3), fez uma super festa à fantasia para comemorar os seus dezoito anos. Tudo estava incrível.

No dia seguinte, comemoramos o aniversário de 15 anos da minha irmã. Daria tudo para voltar e planejar de novo a festa com a minha família: pensar na decoração, nos vestidos, nas músicas, depoimentos, nas fotos... foi completamente incrível! <3

No dia 23 de Dezembro, eu e a minha irmã fizemos a nossa primeira tatuagem. Eu escrevi "Amour" (amor, em francês) nas costas e ela fez um coração em homenagem ao meu primo, que faleceu em agosto do ano passado.

Fomos passar o Natal em Pinhalzinho, no interior de São Paulo, na casa da minha madrinha. Natal é época de reunir a família e jogar conversa fora até altas horas... Deu para matar um pouco a saudade! <3

No final do ano, eu e o meu namorado fomos à praia passar a virada do ano com a família dele. Foi a primeira vez que eu passei o ano novo longe da minha família e na praia. Senti muita falta deles, com certeza, mas posso dizer que foi uma experiência incrível. Completamente inesquecível! <3

Nos últimos dias, eu me aproximei muito da minha prima mais velha. Estou adorando as nossas conversas, as brincadeiras, os dias de cuidado com o nosso corpo (nossa casa está virando uma espécie de salão de beleza! hahahah <3)... companheira dos melhores rolês! <3

Como eu fiquei bem afastada desse cantinho que eu tanto amo nos últimos meses, resolvi comemorar com vocês o mês do meu aniversário fazendo um especial de #IsaTodoDia. O BEDA do ano passado foi cancelado por motivos pessoais (já falei um pouco sobre isso aqui no blog) e eu espero conseguir terminar esse #IsaTodoDia com sucesso! hahaha <3

Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

4 comentários:

  1. Ameeeei a Tatooagem rs e amei mais ainda a postagem que amor que migo
    que meigo que tudo kkkk

    Da uma passadinha aqui; te espero beijos http://deeliriosdemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu post
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook

    ResponderExcluir
  3. Adorei saber como foram esses meses! A sua tatuagem ficou linda e super delicada, achei um "amour" <3 haha
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  4. Seu fim de ano e janeiro foram movimentados! Adorei sua tattoo!
    Bjs

    Achados da Mila

    Fanpage- Achados da Mila


    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...