13 de janeiro de 2016

O Estilo de: Amanda Seyfried

Já contei milhares de vezes aqui no blog o quanto eu amo "Cartas Para Julieta", né? Eu já perdi as contas de quantas vezes eu já assisti (eu sei até as falas! haha) e acho incrível a capacidade que esse filme tem de me fazer chorar. É lindo! <3 Aliás, se você ainda não assistiu, não sabe o que está perdendo! <3

Segunda-feira à noite decidi rever "Cartas para Julieta" com a minha irmã. Deitei na minha cama e fiquei assistindo até o sono chegar. Fiquei vendo o estilo mais romântico da Sophie e pensei: "por que não virar um 'O Estilo de': Amanda Seyfried?". E aqui estou eu, para mostrar um pouquinho do estilo da atriz que interpreta a escritora Sophie, em "Cartas para Julieta".


Amanda Seyfried é uma americana nascida em Allentown, no estado da Pensilvânia. A atriz e modelo tem 29 anos e vários filmes gravados durante toda a sua carreira.

O estilo de Sophie é super clássico e romântico. O cabelo preso, a maquiagem leve e os tecidos finos fazem com que o visual da personagem fique ainda mais encantador.

No dia a dia, a atriz usa e abusa de leggings, camisetas mais básicas e sapatos confortáveis. Exatamente: conforto é a palavra chave do dia a dia da atriz! 

Nessa série de imagens, o conforto continua: camisetas básicas e soltinhas, calças mais arrumadinhas (a do segundo look conta, inclusive, com estampa!), óculos de sol e sapatos para diferentes ocasiões.

No primeiro look, chinelo para levar o cachorro para passear. Como o segundo look é um pouco mais arrumadinho, Amanda opta por uma sapatilha bem confortável. No terceiro look, o básico atinge o look social: blazer, peep toe e bolsa pretos, calça de tom terroso e a camiseta soltinha cinza.

Mas nem só de calças é feito o closet da atriz: Amanda também ama shortinhos jeans ou soltinhos e estampados! Shorts + camiseta soltinha e básica + óculos de sol + sapatilha confortável = combinação perfeita!

Red Carpet

No red carpet, a atriz sempre apresenta uma produção mais elaborada. Amanda tem preferência por roupas que mostrem as pernas acompanhadas por sapatos que deixem o peito do pé à mostra, o que faz com que a sua silhueta seja alongada.

Pretinho nada básico: Amanda mostra como arrasar com a "cor coringa" de diferentes formas. 
No primeiro look, shortinhos e uma blusinha vazada com franjas nas mangas. No segundo, terninho com brilho e peep toe. E no último look, aplicações douradas em um vestido reto. 


Apesar das produções curtinhas e elaboradas serem um arraso, o glamour fica por conta dos vestidos longos. 

Quanto ao make, Amanda tem preferência por boca marcada e olhos mais básicos. Entretanto, a atriz é super versátil e não tem medo de se jogar no olhão quando necessário. O mesmo serve para os cabelos: soltos ou com algum penteado, a atriz sempre acerta!

Esse é, sem dúvidas, o meu look preferido da Amanda. O vestido longo rosado, com um simples decote e repleto de bordados a deixou ainda mais glamourosa. O cabelo preso e a maquiagem também rosada completaram a produção chique. Arrasou!

E você? O que achou do estilo de Amanda Seyfried? Conta para mim! Vou adorar saber! <3 

Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

8 comentários:

  1. Owwwww que lindaaaaaaa *-*
    Ótimo estilo
    diariodelolivlet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro ela e o estilo desde o básico ao mais glamoroso me agrada!
    Também concordo com o seu favorito, ela está divina!
    Feliz Ano Novo Parceira!!!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amoooo a Amanda, inclusive tô assistindo Querido John agorinha mesmo, sempre choro com esse filme! Cartas Pra Julieta é um amorzinho também <3 eu acho o estilo dela lindo, bem romântico mas sem deixar de ser confortável! Adorei o post e o blog <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  4. O estilo dela não é meu estilo, mas é bem bonitos e confortável né

    Bjuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  5. Gostei do post
    queria dizer e pedir desculpas por só ter respondido a tag mas aqui deixo o link
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/2016/01/tag-completa-frase.htmlBeijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente amo "Cartas para Julieta"!! Chorei também, e nem sou muito de chorar.
    Adorei os looks da Amanda. Acho-a super linda e o estilo dela também.
    Adorei o blog, estou seguindo :)
    Beijinhos

    miya--world.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. esse vestido rosado é realmente lindo
    Um beijo amore e te espero no:
    http://deeliriosdemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. É linda e tem muito bom gosto!!!
    :***
    bibicasou.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...