15 de dezembro de 2015

Os melhores covers: Love Yourself

Todo mundo tem sempre uma música que é a queridinha do momento, né? Eu confesso que tenho dois artistas favoritos do momento (porque escolher uma música tá difícil demais!): Anitta, com seu novo trabalho, Bang, e o Justin Bieber. Sim, minha gente. Estou completamente apaixonada pelo novo trabalho do Justin: Sorry, What Do You Mean?, I'll Show You, Love Yourself...

A paixão é tão grande que não me contento em ouvir as músicas somente na voz dele e acabo procurando por covers no Youtube. E esse é justamente o post de hoje! Vem conferir as melhores versões para a música Love Yourself, que não para de tocar no meu celular!


Essa é a versão original da música do Justin. Esse clipe faz parte do projeto "The Movement", que engloba 13 dance videos para divulgação do novo álbum do Justin, Purpose. <3


Eu me encantei por essa versão logo no começo da música. A paixão só foi aumentando com o passar do tempo e, quando chegou no final, suspirei de tanto amor... hahahaha <3


Confesso que achava que essa música não combinava muito com a voz feminina, mas, depois de ver o cover da Avery, tudo mudou. <3



Eu adoro quando alguém faz esse tipo de cover. Já falei sobre o Renan Pitanga aqui no blog e o que me fez ficar encantada com o seu cover foi justamente o fato dele fazer todas as vozes e ainda controlar a parte instrumental. Esse é um diferencial que faz com que eu me apaixone ainda mais pela música! <3 


Esse cover da Lisa também é puro amor. Dá pra perceber que ela é bem tímida, mas ela não "deixou a peteca cair" e arrebentou! <3


Gostei muito do começo diferente da versão do Jason. Eu adoro quando as pessoas "saem da caixinha" e usam a criatividade. Ponto para o Jason, que colocou a sua personalidade nessa música maravilhosa do Justin.

E você? Tem algum cover de "Love Yourself" que você mais gostou? Compartilha com a gente! :)

Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

3 comentários:

  1. Não sou fã de Justin,mas gostei muito da moça cantando

    Bjuuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  2. Não tinha ouvido nenhum desses covers ainda,mas curti bastante os que você selecionou aqui.

    ResponderExcluir
  3. Quantos covers legais, adoro ouvir musicas nas versões com covers!
    Beijos.

    http://www.tendenciateen.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...