10 de dezembro de 2015

"Vinil do Dia": Home

Eu sou completamente apaixonada por músicas calminhas. E quando elas estão na trilha sonora de alguma série que eu estou viciada, o negócio fica sério: uso meu Shazam para encontrar todas elas e saio baixando músicas sem parar. Eu tento me controlar, mas ter na playlist músicas que me acalmam e me fazem bem me deixa muito feliz.

Ano passado, minha amiga me mostrou uma música linda que ela tinha baixado. A melodia dela é incrível, o que fez com que eu me apaixonasse pela música logo no começo. Anotei o nome em um papelzinho para baixar e acabei perdendo. Até que ontem, enquanto eu assistia a Grey's Anatomy, ela começou a tocar. Fiquei super feliz, liguei o meu Shazam para salvar a música e fiquei ouvindo várias e várias vezes... Como eu não sou egoísta, decidi compartilhá-la com vocês no "Vinil do Dia" de hoje. Hahaha Dá o play.

"'Cause they say home is where the heart is set in stone. It's where you go when you're alone, it's where you go to rest your bones. It's not just where you lay your head, it's not just where you make your bed. As long as we're together, does it matter where we go?"


Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

5 comentários:

  1. Também amo essas músicas calminhas, fiz até um post falando sobre músicas pra ouvir quando se está na bad hahahahah
    Beijos

    http://suprewe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Saudades Grey's Anatomy! Quanto a Home, estou conhecendo através do meu post. A música não é ruim, mas não faz muito meu gosto. As músicas calmas que gosto são aquelas das antigas...

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Isa,
    Eu postei essa música na semana passada na playlist do sábado. Fofa demais
    Boa noite para você
    Big Beijos
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  4. Hoje eu acabei achando um post bem antigo de uma tag respondida no meu blog em janeiro de 2014, e era vc quem a tinha me indicado. Procurei pelos blogs que indiquei e pelo seu, acabou que muitos deles não estão atualizados e as blogueiras desistiram dos tais, mas o seu está aqui!! Fiquei feliz por saber disso :)
    HAHAHAHAHA Seu shazan parece o do meu marido para achar músicas, ele tbm todo dia vem com essa ideia de "preciso de uma música que ouvi hoje e não sei o nome" kkkkkkk
    Gostei muito da música. Bem tranquila de ouvir. Estou te seguindo lá no insta.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  5. Isa essa musica é lindaaaaaaaaaaaaaaaaa né !
    beijos

    passa aqui: http://deeliriosdemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...