4 de dezembro de 2015

"Rolou em": Novembro

Novembro foi o mês mais louco de 2015, sem dúvidas. Tivemos muitos feriados, muitas conquistas, realizações de sonhos, despedidas, a chegada das férias de verão... Como fiquei afastada do cantinho por muito tempo, resolvi voltar com uma coluna nova repleta de novidades. Vem comigo!

Gravação Programa do Jô - 04/11

Sempre tive muita vontade de ir em alguma gravação de algum Programa de TV. Fiquei super animada quando a escola veio com a ideia de levar o terceiro ano para a gravação do Programa do Jô! Topei na hora. Ele é super engraçado e muito atencioso. Gravamos ao todo quatro programas e rimos muito com os Irmãos Piologo! <3

Primavera do Rock - 07/11

Eu, amiga da minha mãe, minha mãe, amiga da minha mãe, minha irmã
Show do Camisa de Vênus (pela segunda vez em menos de quatro meses! Já falei sobre o show que eu fui do Camisa e de outras bandas aqui no blog), Ira! (todo mundo sabe o quão apaixonada eu sou pelo Ira!, tanto que eles viraram trilha sonora de um look do dia aqui do blog e fizeram parte de um "Vinil do Dia"! <3) e Raimundos (fã desde criancinha! <3). Tive a sorte de ficar grudadinha na grade e conferir tudo de pertinho! Foi incrível! <3

Show do Nando Reis - 15/11

Imagem da Produção do Show
Desculpa a qualidade da foto! Tirei com o celular :(

Siiiim! Finalmente eu realizei o sonho de ir ao Show do Nando Reis! Ele veio tocar no Cenforpe, um teatro que fica em São Bernardo do Campo, e eu não pude perder essa oportunidade, né? O show foi um arraso: só o Nando, um violão e muitos fãs animados por conseguir conferir o trabalho desse cantor incrível de pertinho! <3

80.000 visualizações e 800 curtidas na Página Oficial do Facebook

Sei que não apareci por aqui durante o mês de novembro e a minha frequência diminuiu muito nesse semestre (vocês sabem tudo o que aconteceu comigo e com a minha família e eu confesso que a falta de tempo não foi a única razão por eu ter me afastado do cantinho), mas eu queria agradecer por tudo! O blog ultrapassou as 80.000 visualizações e temos mais de 800 curtidas na Página Oficial do Facebook. É muito legal ver que tem bastante gente curtindo esse meu cantinho que eu tanto amo! <3

Despedida - 26/11


Quinta-feira passada tive que me despedir da minha fase escolar. Confesso que não foi fácil, mas eu fiquei muito feliz de ter cumprido as metas e ter fechado mais um ciclo. Foi muito triste ter que dizer tchau para as pessoas com quem compartilhei muitas coisas durante esses três anos, mas tenho certeza que essa amizade não acabará e que todas elas terão uma vida cheia de realizações. <3 Valeu a pena!

E esses foram os eventos mais marcantes de Novembro. Além disso, teve muita correria pelo fim do bimestre, provas, tempo com a família, feriados... Agora só nos resta esperar e curtir muito o mês de Dezembro! Volto mês que vem com mais atualizações! <3

Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

7 comentários:

  1. Muito bacana, seu novembro foi repleto de coisas para fazer e viver.
    A sensação é maravilhosa quando a gente percebe que as pessoas gostam do nosso blog né, que bom que conseguiu tantas visualizações e curtidas. Desejo sucesso á você.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela página, Isaaaa. E principalmente pelo blog maravilhoso <3 é encantador aqui. Agora mudando de assunto, você foi no show do Nandooo!!! Olha que coincidência, eu vou amanhã. Nunca estive tão ansiosa pra ir a um show, haha. Esse ruivo é a coisa mais linda do mundo, né?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que post lindo gata, incluse parabéns pelo programa do Jo, e seu cantinho é lindo, me indentifiquei com o jeito que escreve.
    Tentei te seguir no instagram e não consegui se por um acaso quiser me seguir me avise que é vc @begoncalves_89
    bjkas gata
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
  4. ai que #invejinha pois sempre quis ir no Jo hehehe Lindas fotos

    BJuuuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Isa,
    ir ao show do Nando Reis deve ser incrível. Gosto de várias músicas dele.
    Já fui no programa do Serginho Groissman, mas faz muito tempo
    Big Beijos
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  6. ahh que post lindo, eu tbm já fui no jô e no cqc kkk amei tudoooo


    passa aqui : http://deeliriosdemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Seu novembro foi super agitado!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...