25 de novembro de 2015

"Vinil do Dia": Nada, nada

E depois de quase um mês... eu voltei! \o/ Vocês não têm ideia da loucura que andava a minha vida! Fim de semestre + vestibulares não é uma das melhores combinações. Mas, finalmente, entrei de férias e conseguirei me dedicar mais a esse cantinho que eu amo tanto! <3

Nos últimos dias, as minhas amigas conseguiram me fazer ficar viciada nas músicas do Henrique e do Juliano. Chego em casa e, para relaxar, entro no mix de músicas da dupla no YouTube, coloco no último volume e fico cantando e dançando na maior alegria! Hahahahah (Façam isso! É muito bom para acalmar!).

O sertanejo deles é diferente: faz com que o ano inteiro tenha cara de verão. Principalmente a melodia da música "Nada, Nada", que é o "Vinil do Dia" de hoje! Dá o play e vem comemorar a chegada das férias cantando bem alto comigo! hahaha <3


Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

2 comentários:

  1. "Eu bebo pra esquecer, se fosse pra lembrar eu anotavaaa" ahaha eu amei, Isaaaa! Nunca fui de escutar sertanejo mas ontem mesmo coloquei numa play só de universitário no spotify haah. Tem alguns que vicia, né?
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Gostei! Bem legal!
    Que bom que vc está de férias!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...