27 de outubro de 2015

"Vinil do Dia": Perfect

Pois é, galera. Eu sumi! Minha vida está uma completa loucura! Imaginei que a época de vestibulares seria corrida, mas não ter final de semana está sendo uma tragédia! Como hoje é terça-feira e amanhã não tenho prova na escola, vou aproveitar para escrever um pouco, relaxar a mente e o corpo. É, acho que estou precisando de férias mais do que nunca! hahaha

Para (re)começar com o pé direito, resolvi fazer um "Vinil do Dia" com uma música que não para de tocar no meu celular. Os meninos da One Direction lançaram semana passada o clipe oficial de Perfect e, mesmo não sendo fã, eu me apaixonei! Acho uma boa ideia compartilhar aqui no blog para quem ainda não viu assistir a esse clipe "maravilindo". Se você já assistiu, não tem problema. Dá o play e vem curtir essa música comigo! <3

"And if you like midnight driving with the windows down
And if you like going places we can’t even pronounce 
If you like to do whatever you've been dreaming about 
Baby, you're perfect 
Baby, you're perfect 
So let's start right now"


Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

4 comentários:

  1. Também estou amando essa música deles, a letra é tão perfeita! *---*
    Ah, espero q em breve vc tenha um fim de semana livre!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu não era muito fã deles mais essa música e linda de mais gente :)
    beijos


    http://www.loucaapaixonada.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Isa, essa época de vestibulares é mesmo muito corrida e já te adianto que só vai ficar mais corrido ainda! hahaha
    Também não sou das mais fãs do One Direction, mas ultimamente a qualidade musical deles tem melhorado a cada dia, gostei da indicação!
    Beijos, até mais!

    www.coletivodenos.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...