3 de fevereiro de 2016

"Playlist": Vem, Fevereiro!

Fevereiro é, para mim, o melhor mês do ano: tem Carnaval (não sou da folia, mas eu adoro ficar em casa assistindo séries e filmes ou viajar com a minha família), meu aniversário, início de várias atividades do ano... Pensando nisso, resolvi compartilhar com vocês nesse segundo post de #IsaTodoDia uma das playlists mais ecléticas da história do blog! Hahahahaha Dá o play! 


Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook

4 comentários:

  1. adorei, super animada

    Bjuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Isa, você é muito linda e seu blog também já estou te seguindo! Essa playlist é maravilhosas, muitas dessas músicas não saem da minha cabeça (bang e sorry). Ah fevereiro também é meu mês u.u

    Um beijo - http://hey-rapunzel.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir
  3. Gosto tb do mês e faço niver também.

    bjokas =)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...