22 de setembro de 2015

"Vinil do Dia": Superheroes

Sexta-feira passada começou o Rock in Rio, com direito a homenagem aos trinta anos do festival e shows de The Script, OneRepublic e Queen no Palco Mundo. Eu adoro as três bandas e a comemoração pelos trinta anos do festival me fez cantar muito!

Quando The Script subiu ao palco, eu quase surtei. Eles já apareceram várias e várias vezes aqui no blog e como o show deles foi incrível, eles não poderiam deixar de reaparecer no "Vinil do Dia" dessa semana! Dá o play e vem ouvir "Superheroes" comigo!

"When you've been fighting for it all your life, you've been struggling to make things right that’s how a superhero learns to fly... every day, every hour, turn the pain into power!"


Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

6 comentários:

  1. Oi Isa
    Confesso que fiquei surpresa com a banda, não os conhecia ates de darem show no Rock in Rio.
    Obrigada pelo seu carinho nos comentários do meu blog.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  2. Uau! Escutei essa musica uma vez e ralei pra encontrar a banda, ahaha. Muito linda mesmo! Eles são ótimos. Confesso que surtei com o Adam no palco, o pessoal criticou bastante mas poxa! Ele arrasou né! Esse Rock In Rio ♥
    Beijos!

    chuvadeutopia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A música é muito legal, gostei do som deles!
    Estou muito feliz que vc esteja mais animada e voltando para o blog, sei que vc e sua familia passaram por maus bocados, ano passado também passei e sei que com o tempo aprendemos a conviver com a dor.
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/achadosdamila

    ResponderExcluir
  4. Ahhh não consegui nem acompanhar o evento acredita?
    Perdi várias bandas boas rs

    Adorei

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa banda, não kkk Não é muito meu gosto musical,mas é legal :D
    beijão

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  6. ainda não conhecia mais gostei bastante das músicas :)
    beijos

    www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...