26 de setembro de 2015

TAG: Complete a Frase

A Mila, uma blogueira super fofa e parceira aqui do "Gostos de Uma Adolescente", me indicou para responder uma TAG super legal. Ninguém sabe ao certo quem criou, mas eu super indico para quem quiser se divertir um pouco! :) Muito obrigada pela indicação, Mila! <3

As regras são:
  • Completar todas as frases;
  • Repassar para dez blogs e avisá-los;
  • Marcar na postagem quem te indicou;
  • Comentar com o link das suas respostas!

Sem mais delongas, vamos às frases:

1. Sou muito... responsável.

2. Não suporto... falsidade.

3. Eu nunca... aprendi a andar de bicicleta. É muito para mim! haha

4. Eu já briguei... com muita gente, mas depois de tudo o que aconteceu comigo nos últimos dias, passei a não ligar mais para coisas sem importância.

5. Quando criança... Pollys, Barbies, jogos e muitas outras bonecas faziam parte da decoração (lê-se bagunça!) do meu quarto. hahaha

6. Nesse exato momento... estou escrevendo (?). haha

7. Eu morro de medo... de perder quem eu amo.

8. Eu sempre gostei... de filmes de romance.

9. Se eu pudesse...traria de volta todos os que já se foram.

10. Fico feliz quando... sou reconhecida por algo que eu fiz.

11. Se pudesse voltar no tempo... diria mais vezes "eu te amo".

12. Adoro... ler, ouvir música, assistir filmes e, principalmente, séries.

13. Quero muito viajar... pelo mundo com a minha família. Desculpa, Mila, mas acabei copiando a sua resposta sem querer! haha

14. Eu preciso... voltar a fazer coisas que me deixam feliz, como escrever, por exemplo.

15. Não gosto de ver... maldade, injustiça. Vejo isso todos os dias na minha escola e é algo que eu não posso tolerar!

Poxa, essa TAG foi super rapidinha, né? Mas eu gostei muito de escrevê-la. Obrigada pela indicação, Mila! <3

Agora chegou a parte mais difícil: indicar somente 10 blogs para responder a TAG: Complete a Frase.


Essa é, com certeza, a parte mais difícil de responder TAGs, mas se você não está nessa lista e ficou com vontade de participar da brincadeira, fique à vontade! Só não se esqueça de deixar o link aqui nos comentários, viu? Vou adorar ver as suas frases! :)

Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

13 comentários:

  1. Olá!

    Boas respostas! Não conhecia essa TAG, mas talvez eu a responda. Em comum, o fato de que quero viajar pelo mundo, não suporto injustiça e adoro assistir filmes, ouvir música e ler!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Por a caso ainda tenho de responder a essa tag
    muito obrigada por se ter lembrado de mim
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  3. Amei as suas continuações, me identifiquei em algumas!
    Ótimo post, parabéns pelo blog!
    Beijokas♥
    garotafabulosa1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Isaaaa, amei a tag, muito obrigada pela indicação vou deixar o link das minhas respostas aqui ;) mas então, sério que nunca aprendeu a andar de bicicleta? Eu aprendi com quinze anos (um ano atrás) na bicicleta que minha irmã ganhou aos 07, imagine o quanto eu não "me matei", haha. Também acho que essas coisas são muito pra mim, ahah.
    Amei suas respostas, aqui estão as minhas: http://chuvadeutopia.blogspot.com.br/2015/09/tag-complete-frase.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Adorei ver que vc gostou de responder :D e que me identifiquei com as suas respostas. Eu não sei andar direito de bike mas não sei mesmo é nadar. Também diria eu te amo mais vezes e sobre viajar acho que é normal querer isso! ;)
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela indicação *_* Já respondi esta tag, mas sempre gosto de ler as respostas de quem participar hahaha

    Fala sério, não existe felicidade maior do que ser reconhecida né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Obrigada por lembrar de mim flor, amei suas respostinhas.
    BeijosssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. gente me identifiquei com muita coisa , rs barbie fez parte da minha vida rs também não suporto falsidade pra mim quem é assim não tem valor e fico mega feliz quando alguém reconhece algo que fiz :)
    beijos

    www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu tb não sei andar de bicicleta. Obrigada pela indicação. Assim que der vou responder. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  10. Serio que não aprendeu a andar de bicicleta? Aaaa não pode aprender agora!! :P

    Blog: www.bybiancaconde.com.br
    Fan page: facebook.com/bybiancaconde
    Instagram: instagram.com/bybiancaconde

    ResponderExcluir
  11. acho essas tags tão legais de responder! e achei as suas respostas muito bacanas. nunca aprendi a andar de bike também! hahahah
    :**

    http://beyondcloudnine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Tag ótima, uma semana abençoada para você.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Já respondi essa tag no blog uma vez mais faz muito tempo... então irei responder de novo. Ah, e obrigado por me indicar.
    Queria te informar que o Crazy for Madrid mudou de nome e de endereço :( No meu ultimo post eu explico bem sobre isso. Agora é Stopping Talking
    Um beijo guria || stoppingtalking.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...