4 de setembro de 2015

"Vinil do Dia": Alive

Estou procurando novas músicas para reformar a minha playlist. Eu sempre gostei muito de músicas mais calminhas, dos rocks nacionais e de trilhas sonoras das minhas séries preferidas, mas elas não têm me deixado muito bem ultimamente.

Ontem de manhã teve uma "festa" na escola para anunciar a estreia do Festival de Bandas, que rolará por lá durante os intervalos do Ensino Médio. Logo no começo dessa festa, uma música super animada começou a tocar e me fez ter vontade de sair dançando por aí feito uma doidinha, o que não acontecia há algumas semanas... Liguei o Shazam para não deixar escapar e, quando eu cheguei em casa, voilá, a música tinha sido reconhecida! Ainda não baixei no celular, mas garanto que isso não demorará para acontecer! Como eu não sou uma pessoa egoísta, não pude deixar de compartilhá-la com vocês no meu tão amado "Vinil do Dia"! :) Dá o play e vem dançar comigo! <3

"You are alive in us. Nothing can take your place!" <3



Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

Um comentário:

  1. Isa, adorei a música. Super gostosa de escutar e bem alegre!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/achadosdamila

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...