1 de setembro de 2015

Unhas de Salão - Lilás Elétrico

Eu adoro fazer listas de metas. Faço no começo do ano, do mês, da semana... No começo do ano, uma das minhas metas era ousar um pouco mais nos esmaltes, já que em 2014 o preto tomou completamente conta das minhas unhas! Por isso, quando a revistinha da Avon chegou aqui em casa no mês passado, fui direto nos esmaltes (okay, confesso que passei nos batons primeiro! Fazer o quê se é o meu item de maquiagem preferido? haha). Depois de olhar muito, resolvi pedir o "Lilás elétrico", um lilás bem diferente de tudo o que eu já vi por aí. Assim que ele chegou em casa, eu não resisti e usei na hora.

É incrível a quantidade de gente que elogiou esse esmalte. Eu também não tenho o que reclamar, já que o esmalte durou nove dias em perfeito estado (juro que não tinha nenhuma lasquinha! Isso que eu ajudei os meus pais em várias atividades domésticas, como lavar a louça, por exemplo).

Passei duas camadas do esmalte e finalizei com o Extra Brilho da Risqué. A secagem é rápida. Está super aprovado! :)

Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

3 comentários:

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...