21 de agosto de 2015

BEDA, Sumiço e Família

No dia 13 de Agosto, quinta-feira passada, rolou um post aqui no blog incentivando a doação de órgãos. Desde esse último post do BEDA, minha vida virou de cabeça para baixo. Infelizmente, o meu primo não resistiu e faleceu de morte encefálica dois dias após o transplante pulmonar. Não quero falar detalhadamente sobre o que aconteceu, mas acho que devia uma explicação sobre todo esse sumiço.

Eu precisava ficar junto com a minha família, dar força para todos eles para me ajudar também. O Rodrigo é muito amado, não só pela nossa família, mas por muita gente que eu jamais havia visto na vida. Foi uma queda muito grande, pois jamais pensamos que essa cirurgia poderia não dar certo. Estamos nos distraindo e nos unindo ainda mais para continuarmos nessa luta pelo transplante, afinal, o Rodrigo gostaria que fosse assim.

Peço para que tenham um pouquinho de paciência comigo, afinal, todas essas mudanças aconteceram rapidamente e de uma forma drástica. Sei que o BEDA ficará incompleto, mas juro que eu tentei ao máximo cumprir o planejamento. Estou voltando aos poucos, já que as coisas começaram a se acalmar por aqui agora. O blog é algo que me faz bem, por isso, não sumirei daqui, mas tenho que arrumar a minha vida e me acostumar com o novo rumo que ela está tomando.

Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

2 comentários:

  1. Nossa, fico muito triste pelo seu primo, que Deus conforte você e toda a sua família, sei bem como é perder alguém que a gente ama muito, perdi minha avó a dois anos, mais não vou contar detalhes pois não quero te deixar mais triste.

    Um beijo meu || crazyformadrid.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Isa, Sinto muito mesmo por vc e pela sua família. Vc tem minha solidariedade!
    Vai ficando com a família e fazendo as coisas que vc gosta, uma hora a dor diminui e a vida vai andando mas não esquecemos a dor, aprendemos a conviver com ela.
    Sei que não é o melhor momento mas te marquei numa tag, espero q goste!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/2015/08/tag-viciadas-em-musica.html

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...