8 de agosto de 2015

BEDA #8 - Aniversário do Blog

E hoje esse cantinho, que um dia foi só meu, está completando seus dois aninhos. É tão engraçado ver como a gente muda em dois anos, né? Há alguns anos eu pensava mais sobre meninos e coisas de adolescente. Hoje eu penso mais em Vestibular e, obviamente, na faculdade. O que será que eu vou pensar daqui a dois anos?

É estranho pensar que já se passaram dois anos desde que eu resolvi sentar com o notebook no colo e começar a escrever de novo. Ver a minha primeira "resenha literária" (se é que eu posso chamar isso de resenha! hahaha) me faz rir como se não houvesse o amanhã (isso porque eu apaguei os posts da Isa de 12 anos! Ah, os relógios champions... hahahaha). Ver alguns textos escritos por pessoas que hoje nem fazem mais parte do meu círculo de amizade é, no mínimo, estranho. Às vezes eu sinto falta da Isa de 2013, mas a maior parte do tempo eu passo ansiosa para conhecer a Isa de 2020. Não sei porquê, mas acho que esse ano mudará a minha vida completamente. Espero que seja para a melhor!

É super legal ver que tem gente que passa nesse meu espaço todos os dias para descobrir mais sobre esse meu mundinho. Gosto de compartilhar muitas coisas da minha vida por aqui, de dar dicas que possam ajudar vocês de alguma forma (espero, pelo menos, que tenham ajudado! haha) ou simplesmente postar algo que afastem vocês de toda essa rotina cansativa. Eu, sinceramente, posso dizer que isso acontece comigo. O blog sempre foi um refúgio. É o que me desestressa, um hobby, uma paixão... Não é uma obrigação! Escrevo porque gosto e porque me faz bem.

Para comemorar, eu resolvi fazer uma espécie de "Retrospectiva Escrita", onde eu coloco alguns trechos dos 12 principais posts desde 2013 para acompanharmos a evolução desse cantinho! Foi super difícil selecionar 12 das quase 400 publicações do blog, mas eu consegui! Vamos conferir! <3

Os atores mais lindos do mundo - Eu acho incrível o fato de muita gente gostar dessa minha lista de "Os Atores Mais Lindos do Mundo". Foi ela quem trouxe mais de oito mil visualizações para o "Gostos de Uma Adolescente" e continua sendo a postagem de maior sucesso aqui do blog. São quatrocentas visualizações semanalmente. Como é bom ver homem bonito né, gente? hahaha <3

A polêmica Miley Cyrus - Esse também é um post com um grande número de acessos do blog. Eu não estava acreditando que ela tinha se separado do Liam que acabei desabafando! haha Ainda acho que a Miley quer causar muita polêmica desnecessária. Ela tem uma voz incrível, é linda e acredito que não precise "forçar a barra" para aparecer.

50 Fatos Sobre Mim - Eu adoro responder TAGs. Por isso, não pude deixar de participar do "50 fatos sobre mim". Eu adoro conhecer novas blogueiras e/ou youtubers (pelo visto vocês também! haha <3) e posts pessoais são sempre ótimas oportunidades para sabermos um pouquinho mais de quem acompanhamos.

Em Cartaz: Meu Passado me Condena 2 - Esse é um post que tem um significado especial para mim! Resenhei o novo filme do Fábio Porchat e da Miá Mello semana passada e o Fábio compartilhou na página dele. Fiquei super feliz! Foi o post com mais números de acessos em um curto período! Obrigada por isso, pessoal! <3

As Tatuagens dos Meus Sonhos - Já falei inúmeras vezes que sou completamente apaixonada por tatuagens (rolou, inclusive, um post repleto de inspirações no quarto post do BEDA aqui do blog). Quando eu publiquei um post contanto sobre as tatuagens dos meus sonhos, não imaginava que faria tanto sucesso assim! É o segundo post mais visualizado da história do blog! haha <3

Festa à Fantasia - Eu sempre fui apaixonada por festas temáticas (tanto que a minha festa de 15 anos foi à fantasia. Aliás, se vocês quiserem eu faço um post contando um pouquinho mais sobre a minha festa!) e quando eu fui a uma festa de uma escola daqui de São Paulo que era à fantasia, não pensei duas vezes em fazer um post repleto de inspirações. Muita gente tem dúvidas na hora de escolher uma fantasia e eu acho que inspiração nunca é demais!

Um dia na Bienal - Ano passado fui pela primeira vez à Bienal daqui de São Paulo e contei a minha experiência na maior feira literária da América Latina. Foi um dia super incrível para mim, afinal, consegui falar com a Paula Pimenta e abraçar a Bruna Vieira no mesmo dia! haha Não podia deixar de fora dos posts selecionados! <3

Os Jogadores mais Lindos do Mundo - Eu e minha mania de fazer listas, né? Hahaha Também compartilhei a minha lista de jogadores mais lindos do mundo aqui no blog e muita gente concordou comigo! Adoro quando vocês deixam suas opiniões nos comentários, gente! haha <3

Vai de All Star - Eu sou apaixonada por All Stars e sempre tive muita dúvida de como usá-los em uma festa, por exemplo. Pesquisei muito na internet e resolvi compartilhar algumas dicas com vocês no primeiro post de moda do blog. <3

Look do Dia: Flores em Você - Sempre fui muito tímida. Porém, essa timidez ficou um pouquinho de lado quando eu publiquei o primeiro look do dia aqui do blog. Vocês melhoraram a minha auto-estima com comentários super fofos. Sei que ando eu falta a respeito de looks do dia, mas prometo que vou tentar postar mais! <3

Em Cartaz: Cada um Na Sua Casa - No começo do ano, eu fui assistir a Pré-Estreia do filme "Cada Um Na Sua Casa" com a Paula Pimenta e as autoras super fofas do Indiretas do Bem, Ariane Freitas e Jéssica Grecco. Foi um dia super especial para mim e não pude deixar de compartilhar com vocês aqui no blog!

Resenha: Paleta Imaginarium - Ganhei essa Paleta super fofa da minha tia e, como de costume, resenhei aqui no blog. É incrível o número de acessos que esse post tem (tanto que se pesquisar "Resenha: Paleta Imaginarium" no Google, o post do blog é o primeiro a aparecer! <3). Eu adoro fazer posts mais trabalhosos e eu acho um amorzinho o fato de vocês gostarem muito deles! <3

Sinceramente, eu queria agradecer por cada visita e por cada comentário. Eu prometo que não saio daqui tão cedo! Muita coisa ainda vai acontecer comigo, muitos posts vão rolar e esse nosso cantinho ficará sempre atualizado! Muito obrigada por tudo pessoal! <3

Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.


2 comentários:

  1. Parabéns!!! Muitos anos mais de sucesso e de Gostos de Adolescentes! O meu blog também vai completar 2 aninhos,amanhã 10/08 hahah. Gosto dos seus posts e seu layout, continue sempre por aqui =)

    Novo post, vem conferir?
    http://blogvintageworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Isa!!!!
    Que seu blog continue crescendo cada vez mais, parceira!
    Bjs

    www.achadosdamila.blogspot.com.br
    www.facebook.com.br/achadosdamila

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...