7 de agosto de 2015

BEDA #7 - Wishlist de Agosto

Fazia tempo que eu não postava uma Wishlist aqui no blog, né? Acho que não estava com tantos desejos a ponto de fazer um post só com eles. Porém, depois de tantos lançamentos, a história é outra. Vim compartilhar os itens escolhidos por mim nas minhas lojas favoritas!

1. DVD Cinderela - A Cinderela sempre foi a minha princesa favorita da Disney. Assistia várias e várias vezes ao filme por semana. O sapatinho de cristal e o Príncipe sempre me encantaram. Quando soube que a Disney faria uma nova versão para o Conto de Fadas que eu mais amo, não pude deixar de conferir no cinema. Achei o filme incrível e é óbvio que ele tem que fazer parte da minha gaveta de DVDs favoritos!

2. Para Todos os Garotos que Já Amei - Esses dias, enquanto lia as principais publicações da minha Timeline do Facebook, encontrei uma citação super fofa do livro "Para Todos os Garotos que Já Amei". Fui procurar a sinopse e me encantei! Já separei um lugarzinho para ele na minha estante. Agora eu só preciso comprar! hahaha

3. Vestido - Forever 21 - Eu adoro comprar roupas e visitar sites das minhas lojas favoritas é um dos meus passatempos preferidos. Entrei no site da Forever 21 e me apaixonei por esse vestidinho!

4 e 5. All Star preto e branco e All Star de rosas - Já falei aqui no blog que eu sou completamente apaixonada por all star. Tenho uma mini-coleção e quando vi essas duas fofuras, senti que precisava colocá-las na minha parte preferida da sapateira. <3

6. Melissa Cinderela - Comprei a Melissa preta inspirada na Cinderela assim que lançou o filme. Porém, esses dias, dando uma volta no shopping com a minha melhor amiga, simplesmente me apaixonei pela cor-de-rosa. Acho que ficaria um amor ao lado da pretinha do mesmo modelo, portanto, também está na Wishlist!

7. Lola e o Garoto da Casa ao Lado - Eu já perdi as contas de quantas vezes esse livro entrou para as Wishlists aqui do blog. Toda vez que eu tentava comprar, estava indisponível! Para acabar de vez com esse desejo, coloquei "Lola e o Garoto da Casa ao Lado" para ser adquirido ainda nesse mês! Tomara que eu consiga! haha

8. Batons Maybelline Color Sensational - O meu item de maquiagem preferido é o batom. Ele é quem realmente muda a aparência de uma pessoa. (Já percebeu que quando você passa um batom de manhã todo mundo repara? Logo que acorda, você pode se confundir com um zumbi de The Walking Dead, mas, depois do batom, você vira a Blair Waldorf! Ou quase isso! haha). Quando vi o lançamento dessas 45 cores, praticamente surtei! O bom é que a minha mãe surtou junto e estamos todas apaixonadas pela nova linha de batons da Maybelline. Hahaha <3

E aí? Quais desses itens entrariam para a lista de vocês? Me contem nos comentários! Vou adorar saber! ;)

Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

3 comentários:

  1. Gostei de todos os itens da tua lista mas o que gostava de ter eram os batons e concordo um batom dá sempre um toque perfeito a qualquer visual! Beijo Patty http://ocadernodasideiasparvas.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Quero tudo pra mim. Sério!

    pitangarosaa.blogspot.com.br

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  3. Me apaixonei pelos sapatos q vc escolheu!
    Espero q consiga todos!
    Bjs

    www.achadosdamila.blogspot.com.br
    www.facebook.com.br/achadosdamila

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...