9 de agosto de 2015

BEDA #9: Resenha - Delineador Intense

Acho que vocês já sabem que eu estou completamente apaixonada por maquiagens com um super delineado! Sigo a Maquiagem x no Instagram e fico impressionada com algumas makes que os administradores da conta postam por lá. Eles vivem postando vídeos-tutoriais que ensinam a fazer o delineado-perfeito e, depois de muita prática, eu consegui fazer algo razoável. Haha

No post de hoje eu não falarei sobre as minhas técnicas com os pincéis, pigmentos e coisas do tipo, mas sim sobre o meu queridinho do momento: o delineador da linha Intense, de "O Boticário".

Descrição: "Perfeito para um olhar arrasador. O Delineador Líquido para os Olhos Intense permite que você crie makes incríveis, desenhando seu olhar do jeito que mais gosta, criando contornos finos e robustos. Ideal para compor looks desde os mais sofisticados até os mais sensuais, proporcionando um efeito maravilhoso no visual. Perfeito para deixar você com um olhar arrasador, dia e noite. Pincel firme, que facilita a aplicação, não borra e seca rapidinho. Agite bem antes de usar. Aplique o produto com o aplicador, começando do canto externo para o interno, definindo o contorno dos olhos."

E e a minha irmã estamos usando o delineador da Intense. 
Na primeira vez que eu uso um produto eu reparo em tudo: na textura, se é bem pigmentado ou não, na cor que ele fica na minha pele, se é aguado... Logo no primeiro swatch eu já me encantei com o delineador da Intense: ele não é aguado e é super pigmentado.

Na época que eu ganhei esse delineador, eu estava mais acostumada com o delineador em gel, portanto, tive um pouquinho de dificuldade para me adaptar (coisa de iniciante mesmo! haha). Mas, depois de praticar diferentes tamanhos e tipos de traços em mim, na minha mãe e na minha irmã, tudo mudou: hoje eu acho que a maquiagem fica muito mais elegante com o delineador liquido, já que ele realmente tem um pincel firme que facilita na hora de fazer traços finos e robustos.

A durabilidade do delineador da Intense é excelente (dura o dia inteiro tranquilo!) e o preço é camarada: R$23,99. O meu já está no finzinho, mas eu já fiz a reposição no meu estoque! Hahaha

Para comprar, basta clicar aqui.

Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

4 comentários:

  1. ainda não tinha visto esse delineador mais gostei muito , principalmente pela durabilidade dele <3
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu quase não uso delineador mas adorei a dica e a sua resenha, Isa!
    Quando uso delineador é o liquido da avon...
    Bjs

    www.achadosdamila.blogspot.com.br
    www.facebook.com.br/achadosdamila

    ResponderExcluir
  3. Oii linda, o meu é da vult e está no fim, vou experimentar esse, achei o preço muito bom! Acredita que só consigo usar delineador liquido, já tentei com aquele de caneta e não consigo usar

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...