9 de julho de 2015

"Vinil do Dia": My Happy Ending

Quem acompanha o blog há um tempinho, sabe que eu adoro a Avril Lavigne, né? Ontem à noite, eu entrei no Youtube e cliquei no primeiro Mix de músicas da Avril que eu encontrei. E como já era de se esperar, "My Happy Ending" estava entre as músicas selecionadas.

"My Happy Ending" é, junto com "When You're Gone", a minha música preferida da Avril. Como eu coloquei para repetir essa música umas trinta vezes (sem brincadeira!), o "Vinil do Dia" de hoje não poderia ser diferente, né? haha Dá o play e vem cantar comigo! ;)

"You were everything, everything that I wanted. We were meant to be, supposed to be but we lost it. All of our memories so close to me just fade away. All this time you were pretending so much for my happy ending."


Quem quiser acompanhar o Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...