5 de julho de 2015

Parceria: Achados da Mila

Todo mundo adora descobrir novas coisas, certo? Um dos meus maiores passatempos é conhecer novas músicas, novas séries, novos livros, novos blogs... No ano passado, conheci um blog super fofinho de uma autora mais fofinha ainda! Nele encontramos muitas resenhas literárias, dicas de decoração e, até mesmo, sugestões de nail arts. Trata-se do "Achados da Mila", um blog super recomendado pelo "Gostos de Uma Adolescente".

Como eu gosto muito do trabalho que a Mila exerce em seu cantinho, eu achei mais do que justo fazer uma indicação do "Achados da Mila" aqui no blog. Para que vocês conheçam um pouquinho mais da Mila, resolvi separar os três pontos que mais me agradam no seu blog.

Poemas

Eu adoro quando o autor deixa a sua personalidade naquilo que trabalha e a Mila sabe muito bem fazer isso. Através de seus poemas, podemos conhecê-la um pouquinho mais. Para conferir alguns poemas dela, basta clicar aqui.

Resenhas

Não é novidade nenhuma que eu adoro ler e que as resenhas literárias me deixam ainda mais inspirada para comprar livros e/ou fazer posts. A Mila me deixou encantada com várias séries literárias através das suas resenhas e eu simplesmente tive que comprar os livros para conferir de pertinho a emoção retratada por ela. Tudo culpa das resenhas literárias super bem elaboradas!

Dicas de Decoração: Quarto de Séries

Eu adoro decoração e sou a louca das séries. Se juntar os dois, então... Haha A Mila traz em uma das colunas do seu blog algumas imagens dos quartos mais famosos das séries e dá dicas para reproduzirmos do nosso jeito. É legal nos inspirarmos nas personagens que nós amamos e colocarmos a nossa personalidade para criar o nosso próprio cantinho, né?

Eu realmente acredito que vocês devam conhecer o "Achados da Mila" e se apaixonar pelo cantinho como eu me apaixonei. Firmamos uma parceria e eu fico muito contente de ter a Mila como parceira do "Gostos de Uma Adolescente". 

Para conhecer mais sobre esse cantinho fofo, basta acessar o link do blog e curtir a Página Oficial do Facebook.

Quem quiser acompanhar o Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

3 comentários:

  1. Adoreeeeei a indicação, com certeza eu irei lá visitar! Adorei o post divaaa! Um beijão
    http://todadivosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o blog dela, vou ir lá conhecer :)

    Blog: www.bybiancaconde.com.br
    Fan page: www.facebook.com/bybiancaconde

    ResponderExcluir
  3. Ótima indicação linda, já vi outra blogueira falando desse blog e ele é muito fofinho também!
    Bjs, até mais!

    www.coletivodenos.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...