14 de junho de 2015

"Unhas de Salão" - Rosa Arraso + Prateando

Um dos meus passatempos preferidos, é, com certeza, fazer as unhas! É legal se cuidar e conviver com uma cor que representa o seu humor para a próxima semana, né? Eu sou completamente apaixonada por preto (do tipo que passa 182 dias por ano de unhas pretas!), mas eu tenho que confessar que nos últimos meses as cores mais chamativas têm chamado muito mais a minha atenção.

Quando a minha mãe traz as revistinhas da Avon para casa, nós já vamos direto para a parte dos esmaltes. Da última vez não foi diferente: batemos o olho em um rosa maravilhoso (ou seria melhor dizer um "rosa arraso?" ;P. Tá, parei! haha) e não pensamos duas vezes antes de colocar o nosso nome em cima da cor. Um tempinho depois, o esmalte chegou e eu testei.

 Passei duas camadas do "Rosa Arraso", da "Avon", e na filha única passei uma camada do esmalte "Prateando", da "Quem Disse, Berenice?". Fiquei impressionada com a durabilidade dos dois esmaltes! Duraram exatamente nove dias em perfeito estado!

A secagem é rápida e dispensou o uso do Extra brilho. Super recomendo!

Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

6 comentários:

  1. Esse prateado é lindoo!
    amei a combinação!
    beijoos ♥

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. realmente esse rosa é lindo e geralmente os preços são super ok , amei flor os dois são lindos :)
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esse rosa é lindo mesmo, eu já sou do tipo que tem muuuito esmalte rosa kkkkk Ficaram lindas suas unhas Isa.

    Beijos http://iranabento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Linda a combinação!!

    Blog: www.bybiancaconde.com.br
    Fan page: www.facebook.com/bybiancaconde

    ResponderExcluir
  5. Oi Isabella, eu sou tipo você, só que apaixonada por nude e quero passar toda semana haha.
    Adorei a combinação, os esmaltes são lindos.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo e muito fofo, Iza!
    Bjs

    http://www.achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...