18 de junho de 2015

Ô, meu querido!

Sexta-feira, 12 de Junho, dia dos Namorados e dia de dar boas gargalhadas com quem nós gostamos, por que não? O Victor Meyniel (sim, aquele Viner super engraçado!) veio à minha cidade para provar isso!

Quem me segue nas redes sociais sabe que semana passada fui assistir a peça do Victor, que está excursionando por diversas cidades do Brasil (dá uma olhadinha na agenda dele e confere se o Stand-Up está em cartaz na sua cidade! Se tiver, aproveite a oportunidade e vá!), com a minha irmã e com as minhas amigas.

Tava muito frio aqui em Santo André, mas as piadas do Victor realmente nos aqueceram. Ele é muito espontâneo, gente! Tem, sim, um roteiro que baseia o stand-up, mas ele conta algumas histórias que aconteceram antes dele chegar ao teatro da noite (no caso o nosso!). Sempre muito animado, o Viner mais famoso do Brasil envolve o público com histórias do seu cotidiano e algumas experiências garantidas através de sua participação nos maiores programas da televisão brasileira.

A apresentação durou cerca de uma hora e meia e, após a despedida, o Victor voltou e, gentilmente, tirou foto com todo mundo! Ele é super carinhoso, engraçado e muito cheiroso!

A mãe dele também estava lá, mas não conseguimos tirar foto juntas porque ela estava na correria (precisava ver se o Victor precisava de alguma coisa, já que faltavam vinte minutos para a peça começar!). Ela também foi super simpática com a gente!

Minha irmã, minha melhor amiga, o Victor e eu. Não reparem na minha pose! Hahahah eu tava realmente muito feliz, gente! <3 




Quem quiser acompanhar o Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

9 comentários:

  1. ahh deve ter sido super divertido!!! hahaha

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, as ficaram muito engraçadas rsrsrsr
    Parabéns!!! O seu blog é cheio de estilo, tem uma apresentação linda e informação útil.
    Final de semana lindo pra ti!
    Beijokas da Kenya

    Vamos seguir este blog também
    http://viciadasemlivros911.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o trabalho dele, mas ainda bem que foi uma experiência interessante que rendeu boas gargalhadas ^^

    fume,
    sleepy-deer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Poxaaaaa, que legal, Isabella! Eu nunca vi nenhum vine dele embora já tenha ouvido falar bastante. Ser humorista acho que é um dom que faz com que tudo parece (e realmente seja) espontâneo.
    Eu acho que não teria essa capacidade. A ansiedade e timidez me mata quando não estou com meus amigos (e quando estou com eles sou eu quem os mato de vergonha)

    Conclusoesnoturnas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Deve ter sido mega engraçado!
    hehehee adoorei as fotos
    bjuxx
    http://www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  6. Não conheço ele, mas desse ser legal o show ^^
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Isa,
    Que dica boa! Adoro stand up e rir é uma ótima diversão
    Se tiver algum muso da semana que quiser sugerir no blog, me avise nos comentários.
    Boa semana.

    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  8. AHHH! Vai ter show dele aqui em Salvador, do stand up e tal. Que massa, vi o release, mas nem botei fé que era legal. Gostei de ver o depoimento de alguém que já foi. Se eu conseguir algum ingresso lá da empresa, eu vou hahahah aquelas bem pobres, ne?

    Mas hein.. Obrigada pela visita lá no blog há dois bilhoes de anos quando eu postei da última vez. Ainda lembra de mim? hahah Aparece lá de novo pra ver minhas novidades e deixar seu comentário que é pra gente não se perder uma da outra, ta bom? Beijos fugitivos e uma ótima semana pra ti!! :*
    http://centrifugir.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Isa, bem legal a dica. A peça deve ser bem legal =)
    Um beijo lindona

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...