23 de junho de 2015

"Vinil do Dia": Amanheceu

Acho que não é novidade para ninguém que os reality shows fazem um tremendo sucesso no Brasil e no Mundo, não é? Seja ele relacionado à culinária, música, dança, comportamento... a grande maioria apresenta grandes números de audiência.

Acompanho o Programa "SuperStars" desde a primeira edição, que deu vitória à Banda Malta (banda da qual eu gosto muito. Inclusive, fui ao show deles sexta-feira passada e com certeza rolará post aqui no blog! Aguardem! ;)), e confesso que eu gostei muito do estilo do programa.

Esse ano, a minha torcida é, com certeza, para a Banda Scalene. Eles são realmente superstars e merecem ser reconhecidos por isso! Eles têm uma presença de palco incrível e emocionam com suas letras autorais. Antes de ontem não foi diferente. A música "Amanheceu" emocionou a todos e eu não poderia deixar de colocá-la no "Vinil do Dia" aqui no blog. Dá o play.

"Vou sempre ser seu. Seu sorriso é meu. Lhe peço que tenha coragem de confiar em sua criação."


Para acompanhar os meninos, basta se inscrever no Canal da banda no YouTube e curtir a Página deles no Facebook.

Quem quiser acompanhar o Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

2 comentários:

  1. Muito gostosinha mesmo essa musica, e o clipe tb é muito legal, beijos

    http://www.angelimcosmeticos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sempre gostei muito dessa banda Iza, assim como sempre gostei do Supercombo tbm! Quando os vi no programa, fiquei na dúvida... Mas, agora a torcida é pelo Scalene com certeza! Essa música é linda, toda vez que eu a ouço eu choro haahahhaha.
    Beijos ♥

    www.coletivodenos.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...