5 de junho de 2015

"Especial dia dos Namorados": Três filmes para se encantar

E voltamos para mais um post da série "Especial dia dos Namorados" que rola toda terça-feira aqui no blog. Tá, eu sei que hoje não é terça-feira (na verdade já passamos três dias desde terça-feira!), mas tive que resolver alguns probleminhas particulares e não consegui finalizar os posts que iriam para o ar nessa semana! Como promessa é dívida, vim aqui cumprir com o post especial dessa primeira semana de Junho (que não é por nada, não, mas é um dos meus favoritos... afinal, quem é que não gosta de uma boa história de romance, né?).

O dia dos namorados é a exatamente daqui a uma semana e muita gente ainda nem entrou no clima! Para mudar isso, resolvi separar três filmes super apaixonantes que fazem parte da minha longa lista de filmes favoritos! Gosto muito mais de séries do que filmes (série tem continuação e isso é muito empolgante!), mas para entrar nesse clima todo cor-de-rosa (e nublado!) que é o mês de Junho, não tem nada melhor do que ficar embaixo das cobertas conhecendo novas histórias de amor, né? Sem mais delongas, vamos logo aos filmes!

Obs: Os filmes estão em ordem alfabética e não por preferência!

1. Cartas Para Julieta

Eu sei que eu disse que os filmes não estavam organizados por ordem de preferência, mas foi pura coincidência! Hahaha "Cartas para Julieta" é o primeiro na Ordem na Alfabética e o segundo do meu coração (primeiro vem Titanic, gente! Já expliquei o motivo nesse post que eu fiz no recomeço do blog!). Já assisti milhares de vezes a chorei em todas elas! Se eu colocasse esse filme agora para eu assistir, garanto que choraria novamente! É tudo tão lindo... Vamos combinar que um filme que se passa na Itália (Verona) e nos Estados Unidos (New York) e que tem a minha cantora preferida na Trilha Sonora (Colbie Caillat é sucesso, gente!) não poderia ser ruim, né?

Para Ouvir: Love Story - Taylor Swift

2. Casa Comigo?

Esse filme é super fofinho e divertido (juro que chorei de rir! Tudo bem que ultimamente eu tenho rido de tudo, mas a Anna passa por cada uma que não tem como não se divertir...). Não tem como não shippar a Anna com o irlandês Declan. A trilha sonora também é maravilhosa e o cenário é mais incrível ainda! Dublin está, com certeza, na minha lista de "Lugares para ir antes de morrer".

Para Ouvir - You Got Me - Colbie Caillat
3. Nunca é Tarde Para Amar

Esse filme é apaixonante! Não tem como assistir e não torcer para que a Rosie fique com o Adam e comemorar o primeiro beijo da Izzie (sério, gente! Eu lembro a primeira vez que assisti a esse filme! Me identifiquei muito com a Izzie e chorei de emoção por ela ter conseguido ficar com o Dylan! haha Muito amor <3).

Para Ouvir: Ironic - Alanis Morissette

Espero que tenham gostado das dicas... rola assistir sozinha, chamar as amigas para chorarem com você ou até mesmo curtir o momento com o boy, por que não? ;)

Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

8 comentários:

  1. Olá!

    Adoro filmes de amorzinho! Claro que minha lista é diferente da sua, mas, esses filmes que você citou são lindos!!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii, menina acho que já assisti o primeiro filme, me lembro de uma historia semelhante, fiquei muito curiosa e vou procurar assistir.
    Haha que engraçado, o nome do filme é Cartas para Julieta e meu blog é Cartas para Romeu....
    Beijo, adorei passar aqui e ver a recomendação dos três filmes.

    http://cartaspararomeu-ml.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. da sua lista só assisti cartas para julieta ♥ e é incrível a história!

    ResponderExcluir
  4. Quantos filmes fofos pra o dia dos namorados! Eu já assisti o Cartas para Julieta e o Nunca é tarde para amar, só o Casa Comigo? que não! Mas, gostei da sinopse e quero assistir! Gosto de filmes assim, que mostram que os relacionamento e a vida podem ser mais do que os nossos olhos enxergam, às vezes reviravoltas e mudanças nos livram de algo que não nos faria tão bem, né? <3
    beijos linda, até mais!

    www.coletivodenos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua lista!!!
    Deles o único que não vi foi o segundo, mas quando tiver passando na tv para paro assistir, Isa!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas;-) Curto bastante programinha em casa.
    Beijos^.^
    http://thathabulle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Cartas para Julieta é o meu filme favorito, eu simplesmente não me canso de assistir e ainda faço todo mudo que eu conheço assistir comigo! Mas não conhecia nenhum dos outros e parece que tenho alguma coisa para assistir amanhã!

    XOXO

    http://vintagefluorescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amo Cartas para Julieta

    Blog de cara nova!
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...