30 de maio de 2015

"Vinil do Dia": Bulletproof Picasso

Tem certas músicas que parecem que foram feitas para dominar a nossa playlist, né? Esses dias, enquanto aguardava a minha vez na dentista, comecei a olhar a minha lista de músicas. Foi aí que eu encontrei "Bulletproof Picasso", da banda Train. Isso mesmo, da mesma banda de "Hey, soul sister" <3.

Quando cliquei no play, fiquei completamente apaixonada! Eu não sei aonde conheci essa música e o motivo de não ter viciado nela logo que baixei, mas sei que decidi não perder mais tempo e vim compartilhar essa melodia e letra maravilhosas com vocês no último "Vinil do Dia" do mês. Dá o play.

"We don't need a reason cause I got you and you got me tonight".


Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

4 comentários:

  1. Ahhh adorei a musica, não conhecia essa, beijos

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Muito boa essa música, mesmo não sendo meu gênero favorito!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Música linda. Vishi nem fala de dentista, preciso ir também.

    Beijos

    conto100fadasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ela tem uma melodia gostosa mesmo, Isa!
    ah, deixei uma tag para vc.
    Bom feriado e bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...