18 de maio de 2015

"Vinil do Dia": Holding On And Letting Go

Fonte: Tumblr
Ontem à noite, depois de uma semana extremamente cansativa, sentei no sofá da sala com a minha irmã e com a minha mãe para assistir a nossa série queridinha do momento (já falei sobre ela aqui no blog ;)). É tanta coisa que acontece em três episódios que fica até difícil de assimilar! haha

Eu tenho mania de assistir "Drop Dead Diva" com o Shazam ligado! Gente, a trilha sonora é incrível!! Já descobri tantas músicas lindas (quem sabe não rola um post aqui no blog com as melhores músicas da série, hein? haha ;)) e ontem não poderia ser diferente! No último minuto, quando aconteceu uma coisa muito triste e nós três ficamos completamente passadas, começou a tocar "Holding On And Letting Go", do Ross Copperman. Fiquei completamente apaixonada e resolvi compartilhar essa descoberta com vocês!

P.S.: Como damos adeus à Nina Dobrev do elenco de The Vampire Diaries no último episódio da série (nunca vou superar!), não poderia escolher outro clipe para a música "Holding On And Letting Go" senão um com os melhores momentos de Delena, né? :P Dá o play.


Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

Um comentário:

  1. Como é bom quando uma música fala ao coração né Isa? <3
    Eu ainda não consegui assistir o último episodio com a Nina, não estou pronta emocionalmente :'( rs

    Bjs!
    www.coletivodenos.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...