12 de maio de 2015

Playlist: Um mês para o Dia dos Namorados

Fonte: Tumblr
Vocês já estão cansadas de saber a minha relação com a música e com histórias de amor, né? Eu adoro montar playlists ecléticas: vai das músicas mais calminhas às mais agitadas. Porém a playlist de hoje vai ser um pouquinho diferente! Bem mais romântica, eu diria!

Fonte: Tumblr
Como falta exatamente um mês para o dia dos namorados, achei que seria legal compartilhar com vocês todas as terças-feiras algo relacionado com essa data tão apaixonante! E não tem nada melhor do que começar com música, né?

Há um tempinho atrás (bem no recomeço do blog!), eu montei uma playlist com músicas de amor. Fiquei super impressionada com a repercussão que ela teve (pelo visto, as pessoas gostam de se apaixonar! haha). Como já faz muito tempo desde que eu a criei, achei justo fazer a parte 2, com músicas mais recentes! Dá o play!


Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

7 comentários:

  1. Que badalo, essa playlist tá um show... Vou baixar todas essas para o meu celular...
    Beijos.

    http://cartaspararomeu-ml.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Own, vou ouvir essa playlist com muito amor mesmo, nesse mês fiz 4 anos de namoro e mês que vem é dia dos namorados <33 Veio bem na hora essa sua seleção

    Beijos http://iranabento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante da playlist, Isa. Drop In The Ocean acaba com meus sentimentos sempre! Aliás, nem acredito que falta pouquinho assim para o Dia Dos Namorados; se você não tivesse feito esse post, eu nem me tocaria disso.
    (Isso que acontece quando não se tem um namorado para comemorar).

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Isa, tudo bem?
    Adorei sua playlist, tanto que tomei a liberdade de acrescentar uma música dela em um post que eu fiz lá no meu blog.
    É minha 10° Playlist e a ideia foi colocar uma música de cada um dos blogs que eu mais acesso e o seu incluso!

    Aqui está o link se você se interessar:

    http://vintagefluorescente.blogspot.com.br/2015/05/mais-alto-10-dos-blogs-que-eu-amo.html

    Bejinhos
    Isy

    P.S.: Adoro seu blog, xará com um L a mais!

    ResponderExcluir
  5. Um mês para a minha depressão atacar hahah!
    Amei a playlist <3
    Beijão.

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, adorei a sua playlist, tinha algumas músicas que eu adoro e outras que adorei conhecer! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Obaaaaaaaa! Musicas! Isa aceitou em cheiro no que eu queria escutar agora! hahha
    Beeeijão <3
    Jardim de primavera

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...