29 de abril de 2015

TAG: De tudo um Pouco

Fui tagueada pela fofa da Irana Bento, uma leitora do "Gostos de Uma Adolescente" e blogueira no "De Tudo, Um Pouco", para responder a Tag: De tudo um pouco. Obrigada pela indicação, Irana! <3 Achei a Tag bem diferente e acho que vocês gostarão de me conhecer um pouquinho mais através das minhas respostas! Vamos às perguntinhas:

1. Qual seu estilo musical preferido? 

Eu sempre gostei muito de rock e MPB, mas tem um estilo que está, sem dúvidas, dominando a minha Playlist: o indie. <3

2. Qual peça de roupa é a sua queridinha do momento?

Saias. Estou completamente viciada e em qualquer loja que eu entro, vou procurando por novos modelos! É uma peça super versátil, podendo ser usada tanto no calor quanto no frio. 

3. Qual de seus esmaltes é o mais divo? Marca e cor.

Eu não tenho um único esmalte preferido, mas sou completamente apaixonada pelo Maria de Fátima, um pretinho muito lindo da Colorama (tem post aqui no blog, inclusive!), e pelo Camarote, um vermelho da Avon que me lembra muito o tom do Sapatinho da Dorothy, em o Mágico de Oz. São lindos!

4. Shorts ou saia? Por quê?

Putz, essa pergunta eu realmente não sei responder... depende muito do dia e da ocasião!

5. Cabelo liso ou cacheado? 

O meu cabelo é extremamente liso (do tipo que tem que passar muita pomada e fixador para deixar um penteado no lugar!). Por isso, admiro muito quem tem um cabelo cacheado! Deve ser incrível já acordar com algumas ondinhas no cabelo e dispensar o babyliss (e no meu caso o fixador, né? haha).

6. Salto ou sapatilha?

Também depende muito a ocasião. Se tiver alguma festa ou algum evento, com certeza irei de salto. Agora, em se tratando de balada, vou pelo conforto e opto por uma sapatilha.

7. Brigadeiro ou sorvete?

Sorvete! Adooooro!

8. Doce ou Salgado?

Depende do dia! hahaha Em um dia muuuito puxado, eu acabo pedindo uma ajudinha pro doce, com certeza, mas em dias relativamente "normais", eu prefiro salgado!

9. Como você define o seu estilo?

Acho que o jeito Isa de ser... o meu humor influencia muito nas músicas que eu ouço, nas roupas e na maquiagem que eu uso! Depende!

10. Você é do tipo mulher consumista ou só compra o básico?

Eu sou extremamente consumista! Se me deixassem, eu compraria todas as coisas que me agradassem... Se eu fosse milionária, com certeza iria à falência por esse motivo! haha

11. Você se considera muito vaidosa?

Não... acho que eu sou vaidosa no limite, sabe? Não sou do tipo que usa maquiagem todo dia para ir à escola (só uso nos finais de semana!), mas também não deixo de fazer as unhas... é algo controlável! :)

Meus Indicados para responder a essa Tag são:

Suellen Esposte
Centrifugir
Delicada Como Um Cacto
Lulu On The Sky
Coletivo De Nós
Resenha e Outras Coisas
Brilho de Aluguel
Desejo Ser Perfeita
Spring of 96
Fairies Dancing
Achados da Mila

Fonte: Tumblr
Poxa, foi bem rapidinho, né? :( Eu adorei responder essa Tag! Mais uma vez, obrigada pela indicação, Irana (quem quiser ver as respostas dela para essa TAG, é só clicar aqui).

Indiquei esses blogs porque são os que eu mais visito semanalmente e adoraria conferir as respostas das meninas! Mas, se quiser responder a essa Tag por conta própria, sinta-se à vontade! Só não esquece de deixar o link do post aqui nos comentários! Adorarei ver as suas respostinhas! ;)

Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

16 comentários:

  1. Eu amooooo Indieee \o Me conta o que tu gosta de ouvir!

    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela indicação Isa.
    Eu adoro rock e tb gosto de MPB como você.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  3. Realmente é uma tag de tudo um pouco só que voltada para os seus gostos rs. Gostei! Tudo tbm varia do meu humor para se vestir e se maquiar assim como vc! Hehe

    Só não respondo por falta de tempo ,mas achei bacana a tag viu? Beijos! ;*

    www.meianoitebr.com

    ResponderExcluir
  4. Oi minha linda, amei suas respostas! hahaha
    Também sou assim com doce e salgado, prefiro salgado, mas quando preciso de socorro... Um doce ajuda!
    Gostei muito desse esmalte Maria de Fatima, que mimo gracioso hein? Ele é lindo!
    Já respondi essa TAG Isa :( mas MUITO OBRIGADA por me indicar... Vou deixar o link aqui pra você dar uma olhadinha, tá?
    http://www.coletivodenos.com.br/2015/04/tag-de-tudo-um-pouco-por-atras-da.html

    Super beijo, obrigada pelo carinho!!! <3

    ResponderExcluir
  5. Adorei conhecer um pouquinho mais de você. Seu blog é muito legal e você é muito linda e estilosa, o que só complementa.
    Mas, sobre sua resposta número sete, eu diria que "brigadeiro com sorvete" é a resposta certa haha

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  6. Sorveteee, tamo junto kkk. Adorei saber mais sobre você, obrigado por me taguear., logo logo eu respondo.


    Bjus

    springof1996.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Isabella, obrigada por me indicar lindona =) Adorei a tag e as suas respostas, eu já uso muito shorts rs. Vou responder com certeza.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  8. Nossa, é muito TENSO ter que decidir entre brigadeiro e sorvete HHAHAHAH #COMOLIDAR
    Amei a tag, obrigadíssima por lembrar de mim <3 Fiquei super feliz! o/


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  9. Issaaa! Por que me identifiquei tanto com tuas respostas?! hahaha!
    Beeijão
    Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  10. Bom ver que alguém também gosta de MPB. Sorvete... bom demais néh. Bem legal a tag Isa.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Isa, Obrigada por me indicar!!! Adorei mesmo!
    Mas já respondi a tag e até mesmo te indiquei para a mesma. Nosso esmalte favorito é o mesmo! haha
    Vou deixar o link aqui!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/2015/04/tag-de-tudo-um-pouco.html

    ResponderExcluir
  12. Adorei a tag, não conhecia!
    As únicas coisas que temos em comum são o rock e o amor pelas saias! Também to doida por mil modelos!
    Beijão, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
  13. super curto essas tags pra gente conhecer melhor a blogueira.Também respondi essa no meu blog ♥ e esse esmalte é perfeito!

    ResponderExcluir
  14. Olá, que pena que já respondi essa tag, o link é esse http://desejoserperfeita.blogspot.com.br/2015/04/tag-de-tudo-um-pouco.html , se quiser passar lá para ver as respostas, mas fico super feliz por ter me indicado, quem sabe na próxima né! Bjs
    http://desejoserperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Olá!

    Eu respondi sua tag! Corre lá no meu blog pra conferir!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oii amore, vim um pouco atrasada kkkk Adorei suas respostas, eu ri quando você falou que se fosse milionária iria a falência por ser consumista. Também adoro saia e acho que combina com tudo até porque tem vários estilos de saias.

    Obrigada por responder, beijão.
    http://iranabento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...