25 de abril de 2015

O Estilo de: Lucy Hale

Finalmente voltei com a coluna mais querida aqui do blog! Todo mundo entende um pouquinho de moda e é bem legal aprender mais um pouco com as famosas que nós amamos, né? No último "O Estilo de", uma leitora pediu para fazer um post com a moda da Lucy Hale, mais uma atriz de Pretty Little Liars. Atendendo a pedidos (bem atrasado, realmente! Mas sou daquela opinião do "antes tarde do que nunca... haha) tá na hora de vermos o estilo da minha Liar preferida. Vem comigo!

O estilo da Aria, personagem de Lucy Hale em Pretty Little Liars, segue totalmente pro romântico! Ela é apaixonada por literatura (tanto que até se envolve com o professor da matéria! Ela não é nada boba, né? haha <3) e seu estilo demonstra o quão inteligente e estilosa uma Liar consegue ser ao mesmo tempo.

Longe das câmeras, Lucy Hale é bem eclética: adora misturar estilos, além de usar e abusar das tendências.

Independente da estação, Lucy adora usar e abusar dos shorts jeans. Geralmente, a atriz prefere combinar os shortinhos com camisetas mais básicas e um calçado mais confortável! O destaque desses looks mais "básicos" fica por conta das bolsas coloridas e dos acessórios!


Outra peça que domina o guarda-roupa de Lucy é, sem dúvida, a calça, seja ela colorida, preta, jeans ou estampada. Geralmente, a atriz opta por T-Shirts divertidas para deixar o look ainda mais descontraído. Quando a ocasião exige algo mais "arrumadinho", Lucy escolhe uma blusa mais fina e um salto para complementar o look! Gente como a gente!


Mas, a peça favorita tanto da Lucy quanto da Aria é, sem dúvidas, a saia (de todos os tamanhos e formatos)! Seja no dia-a-dia ou no Red Carpet, as combinações são incríveis! Ultimamente, Lucy tem optado pelas saias de tamanho midi, o que é super ousado, já que esse formato da saia costuma "achatar" as pessoas e a cantora já é baixinha! Mas o resultado é sempre incrível! :)

Red Carpet

 Geralmente, Lucy opta por vestidos mais rodados (para marcar a cintura) ou saia midi acompanhadas de um lindo cropped (geralmente é conjuntinho!) para as premiações. A cantora adora roupas coloridas, por isso joga a cor para a parte de cima e neutraliza o look com scarpin ou sandálias pretos.

 Não é porque a Lucy adora roupas coloridas que ela não pode usar nada preto, né? De vez em quando, a atriz também escolhe um pretinho para as premiações, mas que não é nada básico: ao melhor do estilo de Lucy Hale, os vestido que marcam a cintura são acompanhados por bordados, um decote diferenciado e vários tipos de tecido. Como na última imagem o vestido é liso, a cantora complementou o look com um maxicolar incrível e um scarpin colorido! Não tem erro! Com certeza, é um look para copiar!

Geralmente, a maquiagem da Lucy não é tão pesada: esfumadinho preto e marrom acompanhado de cílios postiços (para destacar ainda mais os olhos verdes!) e um batom de tom rosado. 


 Esse é, sem dúvida, o meu look preferido da Lucy! Eu adoro a combinação de cropped com saia, e a atriz conseguiu deixar a combinação ainda mais fofa. Com o cabelo de lado e a clutch ornando com o look e as unhas, a sandália preta veio para quebrar um pouco do "Total Branco", mas manteve toda a pureza do look! Ficou lindo! 


E aí? Qual look da Lucy que você mais gostou? Me conta aí nos comentários! Vou adorar saber! ;)

Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

15 comentários:

  1. Oii Isa, ebaaa saiuu! Eu me lembro de ter te pedido esse post também. Adoro o estilo dela, só nunca reparei tão detalhista como você fez,e eu adorei reparar ainda mais como ela faz as combinações. Acho que a Lucy nunca vai ficar velha, ela parece ser muito novinha kkkk É linda e me inspira muito.

    Beijos pra você, obrigada pelo post <3 http://iranabento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ela é bem lidinha né ^^

    Tem post novo no blog com vídeo,vem conferir?
    http://www.blogespacoteen.com/2015/04/video-falando-do-blog-entrevista-no.html
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Amo esse estilo despojado da Lucy! Ela consegue ser chic e hippie ao mesmo tempo, amo tudo isso!

    Diário de Intercâmbio: Meus 2 dias em Miami e os primeiros dias em Orlando, vem conferir!
    http://blogvintageworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu acho a Lucy super maravilhosa, mega estilosa, uma fofa, além de linda♥
    Eu curti bastante o post, você arrasou :) Parabéns!!!

    (Seguindo seu blog, poderia retribuir?)
    Obrigado!

    • Blog: http://ricknegreiros.blogspot.com.br/
    • Canal: https://www.youtube.com/channel/UCeptOGH6i0hrqT9VdP4Yn1g

    ResponderExcluir
  5. Acho ela muito fofinha! Adorei o penúltimo look, muito lindo *-*

    Bjus

    springof1996.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Isabella, nada boba a Aria, pegou logo o professor gato haha. Adorei o estilo dela, tanto ela como Aria como fora das câmeras rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que a Lucy tem um rostinho tão delicado, adoro ela e o estilo dela.
    Beijão <3

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. ela realmente tem um estilo lindo , vai do menininha , até o mais mulher adoro o estilo dela da pra se inspirar muito
    beijo

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Vamos combinar que esses olhos também dão uma ajudinha para ela ser mais linda ainda né?! haha mas eu adorei os looks dela são bem legais e ela é bem ousada as roupinhas, e eu adoro isso coisas diferentes, amo quando as pessoas são "atrevidas" com estilos <3

    http://luizacharme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oie Isa.. Adorei a postagem! Conhecia o trabalho da Lucy através de Pretty Little Liars, na série não sou muito fã do estilo da personagem dela, mas na vida real acho ela uma inspiração! Muito fofa! xo ♥
    fairiesdancing.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Acho que ela sempre arrasa nos looks, ainda mais nos sapatos... sou apaixonada S2
    Beijos e beijos^.^
    Adorei o blog, Seguindo!!!
    http://thathabulle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Ela é linda e alguns looks são muito bonitos :) Gostei do post, ficou bem legal essa compilação das imagens, para gente acompanhar o estilo dela


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  13. Que estimo fofo o dela! Eu usaria alguns dos looks acima. Pois tbm gosto de peças básicas e um calçado confortável. E para algumas ocasiões algo mais chic tbm.

    Beijos! Aguardo sua visita!

    www.meianoitebr.com

    ResponderExcluir
  14. Eu adorei seu post com os looks da Lucy, eu acho o estilo dela bem estiloso e confortável! Amei a combinação do short, ankle boot e blazer!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...