23 de abril de 2015

"Vinil do Dia": Ghost

Eu aaaaamo conhecer músicas novas! Quando tenho um tempinho livre, me divirto preparando posts para o blog e, ao mesmo tempo, assistindo a novos clipes na Vevo Tv. Uma dessas descobertas, foi "Love Me Like You Do", música da Ellie Goulding que faz parte da Trilha Sonora de "50 Tons de Cinza" (inclusive, já fiz post sobre ela lá aqui no blog!).

E a outra descoberta, que já ganhou um grande espaço no meu coração e em todas as minhas playlists, acaba de ganhar um espacinho aqui no blog. Trata-se de Ghost, da Ella Henderson. É uma música bem intensa e, como acho que todo mundo deveria ouvi-la, resolvi colocá-la no "Vinil do Dia" de hoje. Dá o play.


Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

14 comentários:

  1. ela canta muito bem ! tem uma voz poderosa e linda amei sua dica não conhecia ela mais gostei super rs :)
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma voz incrível né, Tainara? Que bom que gostou! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  2. Que música gostosa de ouvir, eu não conhecia, gostei muito

    beijos http://iranabento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Irana! Fico feliz em apresentar novas músicas para as minhas leitoras! hahaha <3 Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  3. Como assim eu não conhecia? Ameeeei!
    Beijinhos.

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Marcela! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  4. Também gosto de conhecer músicas novas e achei essa super legal. Tem playlist da semana lá no blog passa por lá, acho que vai gostar (ou não né!?). Adorei seu blog, parabéns.
    Bjokas da Dora
    inventaiza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Iza! Ai, que fofa! Muito obrigada pelo carinho! Volte sempre! <3 Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  5. Olá!

    Já tinha ouvido falar nela, mas nunca tinha parado pra ouvir alguma de suas músicas rs achei bem legal!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah que bom que gostou, Kamila! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  6. Adoooooooorei! Vou colocar em uma de minhas playlists haha
    LMLYD da Ellie é maravilhosa
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    https://www.youtube.com/watch?v=w9ZmCz-iY4s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, Camila! hahah Eu adoro! LMLYD é, sem dúvidas, uma das minhas músicas preferidas! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  7. Oi Isa. Também amo conhecer músicas novas, e gostei da indicação, não conhecia do trabalho da Ella ainda! xo ♥
    fairiesdancing.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ka! Que bom que gostou! Ela tem um vozeirão, né? :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...