19 de maio de 2015

"Especial Dia dos Namorados": Os casais das TV que nós mais shippamos

Fonte: Tumblr
Voltei para o segundo post do "Especial Dia dos Namorados" aqui do "Gostos de Uma Adolescente". Pra quem não sabe, falta menos de um mês para um dos dias mais fofinhos do ano e nós não poderíamos deixar de comemorar desde já, né? Se você é, assim como eu, solteira, não precisa ficar chateada! Quem sabe no próximo nós não estejamos com pessoas que nos façam ainda mais felizes, né? ;)

Como foi dito no primeiro post desse especial na semana passada, o "Gostos de Uma Adolescente" trará em todas as terças-feiras que antecedem o dia 12 de Julho posts mais românticos. Como eu sei que muita gente gosta de shippar os casais da TV, o post do blog não poderia ser diferente: separei os dez casais mais fofinhos que nos fazem suspirar a cada declaração. Vem conferir!

P.S.: Os casais não estão listados por ordem de preferência!

Fonte: Tumblr
Karina e Pedro

Nunca conheci alguém que não shippasse Perina! A química entre os dois é muito forte e cada um amo o outro da sua forma! É muito legal quando a TV mostra que as pessoas podem ser bem diferentes e se amarem intensamente! Ah, só pra constar que sou a favor de Perina virar SantoVitti, tá? haha <3


Fonte: Tumblr

Elena e Damon

Pra quem acompanha o blog há algum tempinho, isso não é novidade nenhuma: sou Delena assumidíssima! Com certeza acho o Stefan super fofo e carinhoso, mas eu gosto das ironias do Damon e do modo como ele dá a sua vida para salvar a da Elena! Mesmo gostando muito do Ian com a Nikki Reed (a felicidade dele sempre em primeiro lugar!), ainda torço para a retomada de Nian (fã iludida é uma desgraça, né? hahah).


Fonte: Tumblr
Jane e Grayson

"Lá vem a Isa falando de novo de 'Drop Dead Diva'!". Hahaha Gente, eu não tenho culpa! Juro que tento me controlar, mas nunca vi nada tão bom quanto a quinta temporada dessa série! Shippo a Jane com o Grayson (sem nome pro casal :c) porque é um amor de outras vidas (literalmente!). Ela nunca o esqueceu em seis anos, assim como ele nunca esqueceu da Debb (se não está entendendo nada, fica calma! Falei mais sobre a série aqui no blog!). É algo muito intenso e que precisa ser concretizado! Espero que tenha um final feliz para os dois no final da série! :)


Fonte: Tumblr
Marizete e Benjamin

I Love Paraisópolis começou semana passada, mas eu com certeza já shippo a Mari com o Benjamin! É legal quando o amor ultrapassa todas as barreiras e forma um casal lindo, né? Mesmo tendo assistido a um único episódio, já torço para que os dois vivam uma linda história! :)


Fonte: Tumblr
Alice e Cyrus

"Once Upon a Time in Wonderland" é uma série super curtinha (são só treze episódios! :c), mas emocionante! Mais uma vez, o amor ultrapassou todas as barreiras possíveis e fez com que Alice colocasse a própria vida em risco para salvar o seu amor! Se quiser saber mais sobre essa série super fofinha, é só clicar aqui.


Fonte: Tumblr
Blair e Chuck

Tem como não shippar Bluck? Gente, é sério! Eu tenho sérios problemas em se tratando de Gossip Girl! Quando um magoa o outro, eu choro junto! Dá até um negócio de pensar nos dois separados! Como eu ainda não terminei a série (parei na quinta temporada! Não consigo viver num mundo longe do Upper East Side!), não sei como os dois terminam, mas espero que tenha um final feliz para esse casal tão apaixonante!


Fonte: Tumblr
Serena e Dan

Mesmo com tantas diferenças, não consigo não shippar Derena. O Dan é um dos meus personagens preferidos e eu não consigo vê-lo mais feliz senão com a Serena! Achei os dois tão fofinhos nas duas primeiras temporadas que não consegui tirar da cabeça como os dois combinam! Espero que eles terminem juntos!


Fonte: Tumblr
Caroline e Klaus

Ai, meu senhor! O que falar sobre Klaroline? Isso sim é o que eu chamo de casal intenso! Os dois vivem brigando, mas no fundo se completam! Ainda não terminei "The Vampire Diaries" (falta coragem para dizer adeus à Nina!), mas espero que o Klaus volte só para ficar com a Caroline!


Fonte: Tumblr
Aria e Ezra

Claro que não poderia faltar os Ships de "Pretty Little Liars", né? Com certeza shippo Ezria desde o primeiro momento (literalmente! No primeiro episódio já teve beijo! Os dois são rápidos! haha)! Ele é tão fofinho e carinhoso que deixa tudo ainda mais perfeito! Não consigo imaginar Rosewood sem Ezria! Espero que tudo fique bem entre eles e que eles vivenciem juntos outras loucuras de -A.


Fonte: Tumblr
Hanna e Caleb

A Hanna é toda doidinha e divertida e o Caleb com certeza a completa! Ele é super protetor e faz de tudo para que -A não alcance a sua namorada! Quando o vi pela primeira vez (eles ainda não namoravam) imaginei que formaria um casal lindo com a Hanna! Estava certa! Shippo até o final!


Adorei fazer esse post! Juntar as séries/novelas que mais gosto e falar sobre os melhores casais? Juro que penso em fazer uma Parte II, que tal? Espero que vocês tenham gostado! :)

P.S.2: O blog está cheinho de conteúdo relacionado a séries. Já conferiu? Não? Então clica aqui!

Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

8 comentários:

  1. De todos aí só conheço os Perina mesmo uehueh, shippo muito, são lindos demais *-*

    Bjus

    springof1996.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tu sempre fala tão bem dessa série Drop Dead Diva que eu morro de vontade de começar a ver, haha
    Que legal esse post especial pro Dia dos Namorados, ficou bem fofinho


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  3. Blair e Chuck sempre sempre e sempre hahahaha é o meu favorito!!!

    ResponderExcluir
  4. Hah Isa, tem um casal que nunca realmente chegou a ficar junto, mas que pra mim são o casal mais lindo do mundo das séries!
    Stiles e Lydia de Teen Wolf.
    Você conhece?

    XOXO

    Isy

    http://vintagefluorescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi falar de vários, mas não conheço de verdade nenhum, exceto Aria e Ezra, que li nos livros da série, mas só os 2 ou 3 primeiros. O casal de malhação deve ser lindo junto, uma pena que eu não tenha tempo pra ver;♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. AAAAmei! Também shippo muito Blair e Chuck, Aria e Ezra, Caleb e Hanna, Damon e Helena!!!
    Eles são tudo de bom, Isa!!!!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Jane e Grayson!!!! Ai, você não sabe como eu amo eles e o quanto adorei ver eles nesse post - post esse que eu amei também aliás. Não estou acompanhando a novela I Love Paraisópolis mas esse Benjamin hein... Nossa! Que homem mais lindo. Shipo ele comigo, desculpa.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  8. Super shippo Perina. haha :)
    https://corujasemasas.blogspot.com/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...