7 de fevereiro de 2015

Playlist: Acalme-se!

É com muita tristeza no meu coração que eu venho por meio deste post dizer que: as aulas voltaram! hahah Quem é vestibulando em 2015 já deve entender a minha tristeza, né? Estou, finalmente, no último ano do Ensino Médio, mas não sei se fico feliz ou triste por isso! Feliz pelo fato de ser o último ano dessa minha fase escolar e estudar apenas o que eu usarei no meu dia-a-dia no ano que vem e triste pela loucura que esse ano será! Se o ano passado eu já não tinha muito tempo, imagina em 2015, o ano que definirá o resto da minha vida?

É realmente preciso ter muita dedicação, mas também é necessário descansar para não ficarmos todos loucos, né? Por isso, resolvi criar uma playlist que tem me acalmado muito nos últimos dias, para que vocês possam se acalmar também! Dá o play e prepare-se para relaxar! 


Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

14 comentários:

  1. Algumas dessas músicas eu ainda não tinha ouvido, essa música da Avril Lavigne é perfeita, sempre ouço quando estou triste :/
    Beijinhos!
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah faço a mesma coisa, Fran! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  2. Nossa, lembro do meu terceirão! haha Eu tinha arranjado namorado, ficava conversando no celular até seis da manhã e ia pras aulas de virote hahaha Não me pergunte como passei no vestibular de primeira pra federal pq nem eu sei lol haha
    Mas desejo tudo de bom nesse ano de estudos e que você se dedique bastante e consiga passar no curso que quer, na faculdade que quer!! :D As musicas são tão calminhas e com uma sensação gostosa de praia que me deu até saudade do Brasil hahaha <3

    Ah, obrigada pelo comentário la no blog e eu demorei horroooores pra vir responder pq também demorei bastante pra postar por lá, mas agora já tem post novo e cheio de fotos ;D te espero no Centri. Beijooo :**

    http://centrifugir.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nooooossa, que sorte, Carlinha! hahaha Muito obrigada, de verdade! <3 Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  3. Boa sorte esse ano!
    Mas relaxa, na faculdade só piora! hahahaha
    AMEI a playlist! Tem Phoenix! Ha quanto tempo eu não escuto Phoenix!
    Beijos, Ana do dia ♥
    Ah, o blog tem instagram agora! @anadodia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahah obrigada por me acalmar, Ana! hahaha Muito obrigada, flor! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  4. Gostei da playlist, e ta não é só porque tem minha Avril ai, haha. Tem várias músicas que eu gosto, você tem bom gosto ;)

    Beijos http://iranabento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaai, que fofa! hahaha Obrigada, Irana! Fico feliz que tenha gostado! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  5. Tenho escutado muitas músicas assim.. Adorei a play, realmente, bem calmante <3
    Beijos, www.blogdoseujeito.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Manu! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  6. A gente acha que vai estudar só o que vai usar, mas não é bem assim, rsrs. De qualquer forma, acalme-se mesmo, 3º ano pressiona e assusta a gente um pouco, mas (sei que é clichê, mas é verdade) no final tudo dá certo.
    Ah, Chico Buarque, não sabia o nome dessa música, mas sempre achei ela legal. João e Maria.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomaaaara, Laurinha! :) Que bom que encontrou a música que você tanto procurava! haha <3 Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  7. Amei suas escolhas, tem umas músicas bem calminhas mesmo e algumas que eu não conhecia e gostei bastante ;)

    Beijão
    http://perigosasgarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Gabi! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...