31 de janeiro de 2015

Resenha: Batons Líquidos com acabamento matte - Vult

Eu sou completamente apaixonada por batons. Tenho mais de oitenta na minha caixinha, mas esse número não é o suficiente: sempre tem alguns na minha WishList. Há exatamente duas semanas, vi uma foto no Instagram divulgando os novos batons líquidos da Vult - marca nacional, super baratinha e de excelente qualidade. Sempre tive muita vontade de experimentar esses batons líquidos (dizem que facilita a vida de quem tem boca pequena! haha), mas nunca encontrava algum lugar que vendia maquiagem da Dailus (única marca nacional que trabalhava com esse tipo de produto até então!). Quando soube que a Vult também tinha lançado alguns batons desse tipo, fiquei super empolgada, já que a Vult é bem mais fácil de ser encontrada por aqui. Semana passada fui ao centro da cidade com a minha mãe e com a minha irmã e aproveitamos a oportunidade para conferir a novidade. Usei esse tempinho que eu tive desde a compra dos produtos para testá-los e resenhá-los aqui no blog para vocês!

Compramos três cores: 03, um rosa chiclete; 04, roxo; e 05, um rosa vibrante.

Durabilidade

Como eu nunca testei os batons da Dailus, não tenho como fazer comparações, mas a Ana Carolina, do blog Simples Glamour, fez um vídeo sobre isso lá no blog dela. Mas se tem uma coisa que eu posso afirmar é: a durabilidade dele é incrível! Logo que comprei já passei o rosa vibrante cor 05 na boca e resolvemos ir tomar sorvete. Quando acabamos, não teve aquela história de sair o centro dos lábios, sabe? Ficamos realmente muito impressionadas. Dá para ir à uma festa e comer tranquilamente, sem medo do batom ter saído.

Tempo de secagem

Mais ou menos um minuto. Depende muito do ambiente em que você está. Quando o batom é passado na mão (swatch) ele demora um pouquinho mais, mas é legal para ver o tom que ele fica direitinho.

Preço

Acredito que o preço possa variar entre as perfumarias, mas pagamos R$18,00 cada.

Os batons estão aprovados! Não vejo a hora de garantir os outros cinco que foram lançados juntos com esses.










Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

24 comentários:

  1. Que cores lindas, eu amei a cor 4 <3

    Beijinhos!
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é um amorzinho, Marcela? Eu estou completamente apaixonada! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  2. Olá Isabella! Tudo bom?
    Eu já tinha visto os batons líquidos da Vult, mas nunca parei pra prestar atenção nas cores, realmente são lindos!
    Estou em uma fase que eu estou cada vez mais inlove por batons matte, e você já deve está imaginado que eu estou doida para testa-los né?! Hhahaha :)
    Amei o seu post, ficou ótimo! Seu blog é lindo, parabéns!
    Beijokas♥

    http://garotafabulosa1.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha te entendo perfeitamente, Camila! Dá uma olhada nas outras cores e você ficará ainda mais apaixonada! haha Muito obrigada pelo carinho, flor! <3 Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  3. Adorei a resenha, fiquei mais encantada ainda com o preço, vale super a pena! Estou louca por esses batons liquidos mattes, acho um charme.

    Beijos, http://wwwgertiegirlcom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos né, Kawanny?? Que bom que gostou! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  4. São lindos.
    Não testei ainda, mas estou bem interessada!
    Beijos
    http://www.mufevblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa, flor! Garanto que você adorará! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  5. Adorei a cor 05. Ainda não fui atrás pra comprar, mas estou super ansiosa pra experimentar também, todo mundo está falando desses batons líquidos. É sempre bom saber a opinião de quem usou, pra saber se compro ou não ;)

    Beijos http://iranabento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu super recomendo, Irana! Vale suuuuper a pena! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  6. Estou louca pra testar, achei a embalagem linda, e essas suas cores estão maravilhosas *-*
    beeeijos
    tudoseajusta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá vontade de deixar na decoração, né? ahahah Testa sim, flor! Você vai adorar! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  7. Esse roxos lindos, meu DEUS!!!! NECESSITO *O*
    adoro batom matte.
    oidezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo, Patrícia! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  8. Não lembro se já tinha comentado mas de qualquer forma estou aqui de novo! kkkk Esses batons liquidos estao ganhando meu coração cada vez mais, estou louca por esse rosa super pink, é meu proximo alvo. Obrigada pela indicação no post, fico muito feliz mesmo que tenha gostado do post viu? Tenho certeza que vai arrasar com os batons haha

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles também estão dominando o meu coração, Ana! Magina, flor! O seu trabalho merece super ser reconhecido! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  9. Olá
    Eu não sabia que a vult tbm tinha lançado batons líquidos, eu tenho o da Dailus e paguei R$ 17,90, então acredito que os dois estão na mesma faixa de preço, adorei a cor 3, quero comprar pra testar e comparar com o da dailus rs

    Bjus
    www.morenaemoderna.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Suellen! Vale super a pena! Compra que você vai adorar! haha :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  10. Gostei muito das cores
    admiro quem usa cores diferentes , como o roxo, não sei se teria coragem de usa-lo apesar de ele ser lindo .
    blog:Histórias e outras Drogas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha pensava a mesma coisa, Pathy! Até que me encantei e só tenho usado batom roxo! Tenta usar algum dia! Garanto que você se apaixonará! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  11. Eu tenho um talento único de perder batom, então minha coleção sempre fica faltando um e se tem algo que estou louca para testar são esses batons líquidos com efeito matte também. Depois da sua resenha só estou querendo ainda mais, mesmo porque tenho a boca pequena, sabe haha
    Os tons do roxo e do rosa vibrante são lindos, já sei quais cores escolher quando for comprar!

    Beijão
    http://perigosasgarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahah Te entendo perfeitamente, Gabi: eu também tenho boca pequena! Compra que eu sei que você vai amar! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  12. Eu achei linda a cor cinco!!!! E a cobertura parece ser incrível, vou tentar comprar um para mim, Isabella!
    Adorei a resenha, muito detalhada!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo, Mila! Testa e depois me fala o que achou, okay? :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...