26 de janeiro de 2015

"Vinil do Dia": The Words

E a semana já começou super bem para que é fã da Christina Perri. A cantora lançou na noite de ontem um novo clipe de seu novo sucesso: The Words. O clipe está lindíssimo, honrando completamente a música com melodia super fofa. Christina simplesmente sendo Christina! A faixa é a terceira canção para divulgar o seu segundo disco, "Head or Heart".

"All of the lights land on u. The rest of the world fades from view and all of the love I see. Please, please. Say u feel it too."



Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

26 comentários:

  1. Que lindo...
    Conheço poucas músicas dela.

    Bjos

    Que linda... Divou nessa paisagem.

    Bjos

    chuvadecamelias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um amor né, Carlinha? Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  2. Não conhecia, mas o lugar que foi gravado o clipe é lindo, e parece estar frio... saudade do frio, rsrs.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudaaaaades do frio também, Laurinha! hahahaha :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  3. Sobre a tag Uma Só Palavra, responda sim.♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou responder sim, Laurinha! Estava pensando em responder em vídeo, que tal? hahah Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  4. Quase surtei quando me toquei que o ator do clipe era o Gancho de Once Upon a Time! Só o meu personagem favorito! hahaha
    Beijo, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha te entendo perfeitamente, Ana! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  5. eu já tinha visto o clipe e amei gente ela arrasa *-*
    boa dica !

    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não está lindo, Tainara? Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  6. Adorei a música, tão relax. A voz dessa mulher é divina ♥ xox
    fairiesdancing.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é incrível né, Ka? Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  7. Eu ainda não tinha ouvido a nova música dela ficou muito linda, e esse clipe ficou perfeito<33
    Beijinhos!
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é um dos meus clipes preferidos, Fran! Super bem produzido! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  8. Amei o clipe, ainda mais com a participação do Colin O'Donoghue ♥♥♥
    Gostei muito do blog, seguindo aqui!
    Beijos
    Isa
    http://www.verbosdiversos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um amor né, Isa? Hahahaha te entendo! Ai, que linda! Muito obrigada por visitar e por seguir o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  9. Adoro conhecer músicas novas. Quando assitia Multi Show sempre conhecia as novidades e os melhores hits, agora estou mais em John Mayer e Jack Johnson

    Visite-me em https://vidagourmetblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo, Bárbara! Aaaah, John Mayer é vida! <3 Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  10. Achei linda, mas as musicas dela me dão um negócio estranho, hahahha
    beijos,
    tudoseajusta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahah porque elas são muito calmas? Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  11. Eu adooro ela, as musicas dela são sempre tão relaxantes!

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambéééém, Ana! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  12. tava doida pra ouvir essa música ♥♥
    ficou perfeita *---*
    http://oidezesseis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda né, Pati? Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  13. Eu te confesso que nunca gostei muito de Christina Perri e essas baladas românticas nunca foram muito minha praia, mas simplesmente me apaixonei por esse música. Que voz!
    Só não entendi muito o clipe haha mas a música é maravilhosa...

    Beijão
    http://perigosasgarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que bom que eu consegui te mostrar um clipe dela para mudar o seu gosto né, Gabi? hahah <3 A música realmente é linda! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...