20 de janeiro de 2015

"Vinil do Dia": Heartbeat Song

Se tem uma coisa que eu adoro fazer no meu tempo livre é pesquisar aplicativos. Também gosto muito de conhecer novas músicas. Acho que já deu pra perceber que eu nem devo enlouquecer com um aplicativo que me faz conhecer novas músicas, né? haha

Semana passada, enquanto tirava uma semaninha para aproveitar as férias com a minha família (abandonei o computador por dez dias! Tá explicado o motivo do sumiço do blog!), usei o Shazam para descobrir o nome de uma música que estava tocando na novela. Eis que, quando olho para baixo, aparece uma sugestão: Heartbeat Song, da Kelly Clarkson, lançada semana passada. Acredito que não seja novidade para ninguém a minha grande admiração pela cantora. A voz dela é incrível e grande parte de suas músicas fazem parte da minha playlist. Fiquei tão apaixonada por essa música, que decidi colocar no "Vinil do Dia" de hoje. Dá o play.

"Until tonight I only dreamed about you. I can't believe I'll ever breathe without u. Baby, u make me feel alive and brand new. Bring it one more time!"


Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

20 comentários:

  1. Eu adorei essa música, já ouvi falar do aplicativo mas ainda não usei.

    Beijos http://iranabento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa música é incrível né, Irana? Use! Você não sabe o que está perdendo! haha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  2. A voz da Kelly é puro amor, amo as músicas dela.

    Beijinhos
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também aaaamo, Marcelinha! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  3. Eu ainda nao tinha ouvido mas adoreeei! vou baixar pra escutar mais vezes <3

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí sim, Ana! Fico feliz em ter te apresentado uma música! haha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  4. Que música incrivel Isaaa! Confesso que há um bom tempinho que não procuro um tempinho para procurar musicas novas. Essa é sensacional, é o ritmo que eu sempre procuro e nunca acho! hahaha'
    Beijão
    http://www.jardimdeprimavera.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que bom que gostou, Lara! É linda, né? :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  5. Respostas
    1. Super fofa né, Amanda? Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  6. Ainda não tinha ouvido essa música! Mas, como a maioria das outras músicas dela, achei um arraso \o/

    Beijocas ♥
    http://oitoestacoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha Te entendo perfeitamente, Isa! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  7. A kelly tem uma voz linda, amei essa musica!

    Bjs
    http://ecleticamenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A voz dela é um amorzinho mesmo, Patricia! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  8. Gente... quanto tempo não escutava a Kelly Clarkson! HaHaHa Gostei da música, animada.

    Blog: www.bybiancaconde.com.br
    Fan page: www.facebook.com/bybiancaconde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha que bom que gostou, Bia! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  9. Ultimamente também estou nessa vibe de descobrir novas músicas haha mas no meu caso eu vou lá na lista dos mais ouvidos do itunes e dou play em tudo haha
    Amei a música, a Kelly arrasa demais no vozeirão sempre <3

    Beijão e tenha uma boa semana.
    http://perigosasgarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima dica, Gabi! Acho que farei isso também! hahaha Ela é incrível, né? :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  10. Nossa amei essa musica..super animada e com refrão chiclete, é bem viciante essa musica! Amo a Kelly ds paixão!! Bjos, Carol
    http://carolsthing.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Carol! Ela é uma diva, né? :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...