15 de fevereiro de 2015

Meus Aplicativos Favoritos

Troquei de celular há quase dois meses e aproveitei que o meu novo modelo tem mais memória do que o antigo para baixar diversos aplicativos. Testei muitos durante as últimas semanas, mas só cinco dos meus preferidos ganharam um espaço aqui no blog por meio desse post (se vocês gostarem, por que não mostrar o resto, não é mesmo? ;)). Vamos conferir?

Shazam

Sem dúvidas, esse é o meu aplicativo favorito do momento! Gente, eu não preciso ficar entrando no Google toda hora e jogando uma letra de música para encontrar aquela que eu procurava há tempos. Agora eu só preciso entrar no Shazam e clicar no símbolo do aplicativo. Ele vai ouvir o ambiente e detectar a música em instantes. Ah, se você estiver em um local sem internet, ele grava a música e guarda para procurar depois. Legal, né?


No Crop

Esse é um dos meus aplicativos favoritos de edição de fotos. Você não precisa cortar a foto para postar no Instagram e pode usar e abusar de efeitinhos para colocar nas bordas da imagem. Sabe aquele efeito que a borda copia a imagem em destaque e que está fazendo sucesso em todas as redes sociais? Dá pra fazer no No Crop também, viu?



TwoDots

Eu, sinceramente, vou brigar com a pessoa que me mostrou esse joguinho! Geeeente do céu, é completamente viciante! São 235 fases para fazermos o que cada uma pede: juntar 36 pontinhos rosas, quebrar o gelo em cima de cada pontinho, levar a âncora para a base... quem gosta de joguinhos do estilo Frozen com certeza vai amar! Super recomendo!



Magisto

Tá com vontade de fazer vídeos rápidos, bonitinhos e sem ter muito trabalho? O Magisto é o aplicativo certo pra você! Você simplesmente seleciona as imagens e/ou pequenos vídeos que quer colocar dentro de um vídeo, escolhe um tema, uma música, nomeia esse vídeo e voilá! Tá pronto em menos de cinco minutos! É bem legal pra fazer homenagem para algum amigo sem usar o Flipagram! Deixa o vídeo bem diferente! Dá pra postar no Insta (vídeos de quinze segundos!) ou fazer vídeos com até cinco minutos! Você é quem escolhe! ;)


Snapchat

Tem coisa mais divertida do que acompanhar o dia de quem a gente curte sem ter que precisar entrar no Youtube pra ver vlog de quinze minutos, por exemplo?! Eu adoro chegar da escola e ver os snaps com dez segundos cada (dá pra ver almoçando, aproveitar os quinze minutinhos de descanso...) com o que a Kéfera fez na madruga. O que ela mandou sexta, por exemplo, mostrou sua reação de quando o seu Canal (5inco minutos) chegou aos quatro milhões de inscritos. Confesso que chorei com ela! haha (ah, e com a Taci também, lógico!).



E esses foram os meus cinco aplicativos favoritos do momento! Aproveita que o carnaval está aí para baixá-los e testar! Depois me diz se gostou, tá?

* Meninas, antes de finalizar o post, gostaria de agradecer pelos quinhentos likes lá na página do blog! Para alguns pode parecer muito pouco, mas eu fico muito feliz em saber que vocês gostam desse cantinho tanto quanto eu! <3

Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

20 comentários:

  1. Quanto aplicativo fofo, fiquei com vontade de baixar todos haha. Já baixei o Magisto alguns dias atrás, as "mágicas" dele são incríveis.
    Beijoss

    http://cinderelaliada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São incríveis né, Andrieli? :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  2. Adorei, já tou com celular na mão baixando o de vídeo e de editar foto ^^

    Amor,você já viu o novo look do blog? Vem ver!
    http://www.blogespacoteen.com/2015/02/look-do-dia-jeans-bota-oculos-escuro.html
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, Ana! Depois me fala o que achou, okay? Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  3. Snap é meu vicioooo! haha Eu adoro! Vou baixar o Magisto, parece ser bem facil de mexer! haha

    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super simples, Ana! Baixa e me diz o que achou! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  4. bons aplicativos não conhecia todos mais amei :)

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Tainara! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  5. Oii Isa, adorei os aplicativos, já baixei o no crop, o snap eu tenho também, aliás qual o seu? eu sigo a kéfera, os snaps delas são muito bons, haha. O Magisto eu tenho também e gosto muito.

    Beijos http://iranabento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isahgualtieri, Irana! Adiciona lá! haha <3 O Magisto é puro amor, né? :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  6. Baixei o snap e já sou viciada nele \o/ Pra falar a verdade, ele não tem muita graça né? Mas sei lá, de 5 em 5 min eu fico atualizando para ver a foto do povo hahahaha

    Beijocas ♥
    http://oitoestacoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahah tava pensando nisso esses dias, Isa! Não acho graça naquilo! Excluí e baixei de novo em menos de cinco minutos! Hahahaha é um vício! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  7. Isaaa que saudade daqui do seu blog, estou um pouco sumida né? Maaas voltando ao post, amei esse post, desses aplicativos que você citou os únicos que eu não conheçia era o Magisto e o No Crop, mais vou baixar pra ver se eu gosto! Beijãoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que saudades de você, minha flor! <3 Que bom que você gostou! Baixa, Ju! Depois me conta das suas impressões, tá? haha <3 Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  8. Já quero esse joguinho, quero me prender nisso hahahahaha o shazam é sem dúvida incrível *-*
    beeeijos
    http://tudoseajusta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO FAÇA ISSO! DEPOIS VOCÊ NÃO CONSEGUE MAIS DESGRUDAR! Hahahahah É o meu favorito, sem dúvidas! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  9. Vou baixar o Magisto agooora <3
    Ótima dica

    Beijinhos!
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, Marcela! Que bom que gostou! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  10. Me identifiquei muito com você por meio desses aplicativos. Shazam é um dos meus amores ♥ TwoDots parece ser um jogo que realmente vale a pena, super fofinho. Adorei a postagem! xx
    fairiesdancing.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Ka! Shazam é o melhor aplicativo da Terra, sem dúvidas! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...