5 de janeiro de 2015

"Vinil do Dia": Pra você dar o nome

Acho que vocês já estão cansados de saber que uma das coisas que eu mais gosto de fazer na vida é renovar as músicas da minha playlist. Quinta-feira à noite aproveitei que não tinha nada para fazer e resolvi mudar todas as músicas que eu já estava enjoando de ouvir todos os dias.

Fui ouvindo várias playlists no SuperPlayer e anotava toda música que me conquistava para que eu pudesse baixar depois. Foi aí que apareceu a música "pra você dar o nome", do 5 a seco. Fiquei tão apaixonada, mas tão apaixonada que não pude deixar de compartilhá-la com vocês nesse nosso primeiro "Vinil do Dia" de 2015. Dá o play.

"Sempre que der, mande um sinal de vida de onde estiver dessa vez, qualquer coisa que faça eu pensar que você está bem ou deitada nos braços de um outro qualquer, que é melhor do que sofrer de saudade de mim como eu tô de você, pode crer. Que essa dor eu não quero pra ninguém no mundo, imagina só pra você..."



Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

24 comentários:

  1. Olá, Isabella!
    Que voz linda do vocalista. Adorei.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fofa né, Lulu? Que bom que gostou! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  2. Amo de paixão esses meninos... Dividimos o camarim com eles em na Virada Cultural.

    Bjos, gata! Legal conhecer o blog.

    chuvadecamelias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaai, que sorte, Carlinha! hahaha Que bom que gostou do blog! <3 Muito obrigada pela visita, viu? Bisous <3

      Excluir
  3. Que música apaixonante *-*

    Beijos ♥
    www.piecesofmeb.blogspot.com
    www.facebook.com/piecesofmeB
    INSTAGRAM: @piecesofmeblog | @beattsousa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super fofa né, Beatriz? Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  4. Respostas
    1. Que bom que gostou, Ju! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  5. Eu sempre penso "hoje renovo minhas musicas", mas acabo esquecendo! Estou enjoada das minhas musicas, e amei a indicação <3
    Beijinhos!

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah te entendo, Marcelinha! Sou assim também! Que bom que gostou! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  6. Nunca tinha ouvi falar, mas amei a música!
    Que coisa linda *-*
    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Ana! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  7. Adorei! Também gosto de ficar mudando minha playlist =)
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Ju! Não existe coisa melhor do que renovar as músicas da nossa playlist, né? Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  8. Eu ainda não conhecia essa banda, que linda a música, essa letra é perfeita<33
    Beijinhos! www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super fofa né, Fran? Que bom que gostou! <3 Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  9. Oiii, tudo bem??? Gostei do trecho da música, mas não consigo ouvir pois estou sem som. Droga :(
    Pelo trecho parece ser uma linda música :)
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que pena, Gih! É uma música linda! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  10. Admiro bastante quem tem essa disposição de ir atrás de musica nova. Acredite se quiser, mas eu ainda to cheia de musica das pussy cat dolls e black eyed peas no meu celular lol hahaha Eu gosto é de musica velha e que ficou beeeeeem batida ha uns 5 anos, sabe? Daí eu ouço de novo e fico ESSA MUSICAAAAAAAAA <3 <3 e nao paro mais de ouvir a mesma coisa toda hora haha mas confesso que ja dei espaço na vida pra ouvir aquelas playlists aleatorias do "Letras" e achei umas musicas mega legais nas quais me viciei ha dois anos e até hoje escuto lol haha

    Curti essa musica, mas musica nacional não é muuuuuito meu estilo, não, sei lá. E to numa fase um pouco diferente do que a letra fala, mas é fofinha, vai :P

    Enfim, obrigada pelo carinho lá no blog e por ter lido o post todo! Acredita, não é todo mundo que tem paciencia pros meus textos quilometricos :P

    Beijão e bom resto de semana!! :**

    http://CENTRIFUGIR.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahah só você pra fazer essas coisas, Carlinha! Mas te entendo! A minha irmã tem música de uns sete anos no celular dela! hahaha Magina! Adoro suas aventuras! Me divirto demais! hahaha <3 Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  11. nunca tinha ouvido, acredita? Apesar de já ter visto em vários lugares hauhauah
    Mas a musica é realmente gostosinha de ouvir :]
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Isa! Haha :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  12. que bacana, nao conhecia, mas achei legal

    Bjuuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Ju! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...