3 de janeiro de 2015

Unhas da Semana: Nail Art de Ano Novo

Eu sou completamente apaixonada por esmaltes. Faço minha unha toda semana e costumo brincar com os tons de uma certa cor ou fazer uma filha única prata. Como essa semana mudamos de ano (ainda não dá para acreditar!), fui atrás de algumas inspirações para fazer uma nail art super fofinha na manicure (só assim para ter florzinha, coraçãozinho, francesinha... haha).

Sou muito supersticiosa e como quero muito amor em 2015 (mais amor, por favor!), adaptei essa unha super fofa que encontrei na rede para o meu estilo. 

Modifiquei o verdinho para o "Maçã Envenenada", da Avon, e preferi o prata ao dourado. O coração também foi feito com o "Maçã Envenenada". Gostei muito do resultado!

Perdão pela qualidade da foto! A minha câmera quebrou e acabei fotografando com o celular!

 O esmalte "Maçã Envenenada" faz parte de uma antiga coleção da Avon chamada "Contos de Fadas às Avessas" (já fiz um post com outro esmalte da coleção aqui no blog!). Não sei se ainda se encontra nos catálogos da empresa.

Quero desejar à todos os leitores do blog um ano abençoado, repleto de conquistas para todos nós. Obrigada por me acompanharem em 2014! Espero ver vocês aqui esse ano também! <3 Feliz 2015! 


Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

24 comentários:

  1. Posso falar? haha Gostei muito mais das suas unhas do que da verde haha :p
    Eu nao sou muito de pintar unhas, mas acho que uma das minhas resoluções de ano novo vai ser finalmente começar a cuidar delas porque sou tão desleixada com essa unha comida que dá até dó :(

    Beijos e feliz 2015!! :**

    http://CENTRIFUGIR.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha Que fofa! Que bom que gostou, Carlinha! :) Isso mesmo: meta do ano! hahaha :) Tomara que você consiga! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  2. Ficaram lindaaas! Estou tentando deixar minhas as minhas unhas cresceram, quando crescem quebram e custam crescer! haha' Beijos.
    http://www.jardimdeprimavera.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que dó, Larinha! Espero que você consiga deixá-las grandes... :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  3. Que lindas, amiga. ♥ Gostei demais! Então, você ainda está lendo "o melhor de mim"?

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Amandinha! <3 Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  4. que gracinha a sua unha haah tomara que você atraia tudo o que deseja nesse ano, viu? Enfim, feliz 2015 pra você, Isa. Tudo de bom mesmo :D
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que fofa! Que bom que gostou, Isa! Tudo de melhor pra ti em 2015! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  5. Ficou muuuuuuito parecida! Além de linda :)
    Um beijo,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Ju! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  6. amei a primeira *-*
    Feliz 2015 *-*
    Bjuuuuuuuuuu

    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda né, Ju? Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  7. Olá, Isabela !
    Que unhas estilosas. Adorei.
    Desejo um maravilhoso 2015. Muita paz, amor, saúde e sucesso para você. Obrigada pela sua presença no blog em 2014.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Lulu! <3 Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  8. Nossa, ficou lindo! E que habilidade, sério! Quem dera eu conseguisse fazer algo do tipo... Sou um desastre com unhas! Hahaha. Beijocas e sucesso! Ah, feliz 2015 lindona <3
    http://www.betheglam.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha eu também gostaria de ter essa habilidade, Raquel! hahaha Tudo na base da manicure! haha Que bom que gostou! <3 Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  9. A cor é linda! E amei o detalhe do coração, super lindo <3

    Beijos, e feliz ano novo!
    Blog Coisas de Vih | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Vih! <3 Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  10. Oii, tudo bem??? Amei, amei , amei. Já tinha amado a inspiração, mas a sua adaptação, amei mais ainda. E amei essa cor da Avon. Adoro os esmaltes do catálogo e esse ficou muito lindo mesmo =D
    A propósito, tenha um feliz 2015, com muito amor :)
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Gih!! Adoro os esmaltes da Avon! haha Muito amor em 2015! <3 Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  11. Olá, feliz ano novo!

    Adoro esmaltes e filhas únicas, sempre que posso, eu faço. As cores da avon são as mais bonitas, alem de ser o unico esmalte que segura na minha unha haha

    Feliz ano novo e que seu blog continue crescendo, sou fã do blog!!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Kamila! Adoro os esmaltes da Avon! Realmente apresentam uma excelente qualidade! :) Ai, como você é fofa! Muito obrigada pelo carinho, de verdade! <3 Sucesso para nós, flor! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  12. Que lindo, Isabella! <3 Eu acho tao legal quem tem habilidade para maquiar ou fazer essas coisas na unha. Eu geralmente so faço o basico nas minhas e geralmente de um tom escuro porque sou muito branca cores claras nao ficam legais em mim :c
    Voltei com o blog <3 Bezo
    conclusoesnoturnas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah te entendo, Vany! Também sou muito branca, mas confesso que não ligo se as cores claras ficam ou não legais em mim... uso do mesmo jeito! hahaha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...