30 de dezembro de 2014

"Você Já Ouviu Falar?": Madilyn Bailey

No último post da Coluna "Você Já Ouviu Falar?", apresentei a fofa da Drew Tabor e falei o quanto eu amo covers. Há algumas semanas, vi alguns vídeos antigos do Instagram da Jana (@janamake) e a vi cantando Lights, da Ellie Goulding. Eu sou completamente apaixonada por essa música (tanto que até virou "Vinil do Dia" aqui no blog!) e resolvi ouvi-la nas vozes de outras pessoas. Digitei "Cover Lights - Ellie Goulding" no Youtube e cliquei no primeiro vídeo que apareceu: o da Madilyn Bailey. Gostei tanto da voz desse moça que resolvi compartilhar com vocês.


A versão mais fofa de "Lights" que já ouvi na vida! Por causa dessa música, me Inscrevi no Canal da Madilyn e fico esperando a notificação de vídeo novo!



Eu adoro a Christina Perri. Sua voz suave, mas poderosa, somadas com as letras lindas de suas músicas me fizeram fã de seu trabalho. Por isso, fiquei encantada com essa versão lindíssima da Madilyn para a minha música preferida da cantora. "But I'm only Human and I bleed when I fall down. I'm only human and I crash and I break down. Your words in my head, knives in my heart you build me up and the I fall apart. 'Cause I'm only human..."


Eu adoro essa música da Sia e quando vi que a Madilyn tinha feito uma "Piano Version" para ela, fui logo conferir. Garanto que oito milhões de visualizações não foram à toa. Vale o play. "I'm gonna live like tomorrow doesn't exist, like doesn't exist. I'm gonna fly like a bird through the night, feel my tears as they dry."

Gostou da Madilyn? Já havia ouvido falar nela? Se conheceu seu trabalho por este post e curtiu, não deixe de se Inscrever no Canal, seguir no Twitter e Instagram e curtir a Página Oficial do Facebook. Ela também tem algumas músicas disponíveis para download lá no iTunes.

Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

18 comentários:

  1. Ainda não tinha ouvido falar! mas gostei bastante! Achei alem de tudo ela super estilosa! E.. que voz é essa?! hahaha me encantei! Super talentosa! ♥
    Beijoos :*

    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fofa né, Poly? Canta muito! :) Que bom que gostou! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  2. Eu nao sabia dela mais tipo amei vou por todas no meu celular ahaha Eu falei que ia seguir para acompanha seu trabalho de pertinho ahaha né to eu aqui marcando presença com muito amor !! A tem post novo la no meu humilde cantinho quero tua presença ta e comenta la também sua opinião que faz eu querer continuar você e muito importante não se esqueça um grande beijo boa noite <3

    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahah que fofa! Que bom que gostou, Ju! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  3. Amei a Mad =) Como uma coisinha tão fofa consegue ter uma voz desses? Amei principalmente a 1å, essas vozes se complementam, mas a human da Perry ficou bem legal tambem.. amei!!

    Tenha um feliz Ano Novo =)
    Novo post: http://blogvintageworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou incrível né, May? Que bom que gostou! :) Feliz 2015 para você e sua família, flor! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  4. Não conhecia a Madilyn Bailey, mas já gostei das músicas que ela faz cover.
    Minha preferida das que você colocou foi a Human. Sou fã da Christina Perri, então sou parcial na escolha, haha.
    Já vai entrar na minha playlist.

    Feliz ano novoooo!

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também aaaaamo a Christina, Teca! Já baixei no celular, também! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  5. Oi, Isaaaaa! Que saudade de visitar seu blog, sempre amei aqui mas fiquei um bom tempo sem entrar :( enfim, a voz da Madilyn é incrível, né? Minha irmã é apaixonada pelos covers dela e escuta o dia inteiro se bobiar, haha. Acho muito lindo o cover de Human.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Júúúúú! <3 Que saudades de você! <3 Esses dias fui procurar você pela blogosfera, mas não encontrei! :( Que bom te ver aqui! <3 Ela canta muito, né? Hahahaha também sou assim (minha irmã chega até a reclamar! haha). Human também é o meu cover preferido! <3 Muito obrigada por visitar o blog e pelo carinho de sempre, flor! Espero te ver mais vezes por aqui, viu? Bisous <3

      Excluir
  6. Nunca tinha ouvido falar...amei as músicas..ela arrasa *_*
    Bella, que esse ano seja repleto de alegria, e vc possa conquistar suas metas!!
    http://lalazinhamake-up.blogspot.com.br/
    beijoooos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela canta muito né, Lalá? Que bom que gostou, florzinha! Muuuuuuuuuuuitíssimo obrigada, lindona! Que 2015 seja um ano repleto de conquistas para nós! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  7. Nossa ela tem uma voz linda e super doce, adoro esse estilo dela, gostei muito, tem tudo pra dar certo!

    http://www.byanak.com.br/2014/12/a-elite-kiera-cass.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Ana! <3 Ela canta muito, né? :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  8. Nunca tinha ouvido falar, gostei da voz dela :3

    Beijos

    http://esquematizadaaos15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Lê! :) Ela arrasa, né? Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  9. Respostas
    1. Que bom que gostou, Rô! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...