23 de dezembro de 2014

Eu indico: Once Upon a Time in Wonderland


Acho que vocês já estão cansadas de saber o quanto estou viciada em séries, né? Essa paixão louca apareceu esse ano, apesar de acompanhar The Vampire Diaries há muito tempo. Falei para vocês como essa paixão começou nesse post.

Recentemente, fiz um post respondendo a TAG: Séries (para vê-lo, basta clicar aqui). Nele falei algumas séries que eu pretendia assistir. Entre elas, estava "Once Upon a Time in Wonderland", já que sou louca pela história da Alice. Me arrependi de não ter visto antes.

"Na Inglaterra vitoriana, a jovem e linda Alice conta a história de um lugar mágico que existe do outro lado da toca do coelho. Os médicos acreditam que ela está maluca e tentam curá-la com um tratamento que a fará se esquecer de tudo. Alice parece ter colocado o passado para trás - especialmente a memória dolorosa da pessoa que ela amou e perdeu para sempre, o misterioso Cyrus - porém no fundo da sua mente ela sabe que este mundo é real. Mais tarde, o sarcástico Valete de Copas e o irresistível Coelho Branco chegam para salvá-la de um destino condenado."

"Once Upon a Time in Wonderland" é um spin-off de "Once Upon a Time", com apenas treze episódios de uma única temporada. A série foi cancelada devido à baixa audiência nos Estados Unidos. Fiquei super chateada pelo fim da série, mas confesso que adorei o final! Não tinha como ser melhor!

"When you really love someone, you don't need proof. You can feel it." - Once Upon a Time in Wonderland.

Atuação:

Achei a atuação sensacional de todos os atores. Eles realmente embarcaram nessa aventura e representaram as personagens de uma forma espetacular. É completamente impossível não se apaixonar por Cyrus e pelo Will (Valete de Copas). Além de lindos, são super carinhosos (Will nem tanto, vai!? Mas quem assistiu a série completa sabe direitinho o motivo, né? ;)).

Trilha Sonora, Figurino e Cenário:

Só tenho que parabenizar a toda a equipe. Sério, as músicas, o cenário e os figurinos estavam espetaculares! Realmente parecia que eles haviam saído de todos os filmes e desenhos que assistíamos quando crianças. O resultado ficou incrível! Com certeza é uma série que eu recomendo para todas as minhas amigas!


Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

30 comentários:

  1. Ola Isabella, tudo bem? Eu assisti por um tempo Once Upon a Time e me apaixonei por essa série, só que eu sempre fico atrasada nos episódios rsrsrs. E essa por ser curtinha é melhor ainda! Único problema? Senti uma q de triangulo... Não gosto muito de triangulo amoroso, mas mesmo assim vou assisti-la! Obrigada pela dica flora!

    Visite:Amo Romances!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gi! Não tem nada de triângulo amoroso, não! No começo também achei que ia rolar algo do tipo, mas fiquei bem feliz que isso não aconteceu! haha <3 Vale a pena assistir! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  2. Eu assisti os primeiros episódios e já fiquei viciadaa beijao linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahah é assim mesmo, Má! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  3. Me parece super legal quem sabe não aproveito as férias para fazer isso.
    Beijinhos.

    http://cartaspararomeu-ml.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Issssssso, Lari! Vale a pena! Acabei com essa série em cinco dias! (Assistindo três episódios por noite! ahhaha). Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  4. Sou louca para assistir esta série desde que descobri sua existência. Parece espetacular..
    Beijos, www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente incrível, Manu! Assista porque vale a pena! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  5. acredita que ate hoje nao assisti >< quero muito ver parecer ser lindo!!

    estou seguindo seu blog :)

    Feliz Natal ^^

    http://jackelinenuit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito, Jack! Eu fui conhecer essa série esse ano! :) Assista, vale a pena! ;) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  6. Oii...
    Não assisto essa série, mas achei ela encantadora!
    Parece ser bem fofa, vou adicionar a minha lista de série para assistir!

    Feliz Natal!

    Beijinhos ;**
    Leitora Online

    Instagram | Twitter | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Issssso! Adicione, mesmo! Vale super a pena assistir! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  7. amo series, parece ser otima, vou ver..bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É incrível, Miriã! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  8. Já tinha ouvido falar dessa série, sou uma viciada tbm, e por esse motivo não comecei a assistir essa, tenho varias pr terminar e pouco tempo.:(((
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaai, sei como é, Mari! Tenho que assistir Orphan Black e Lie to Me, além de terminar Gossip Girl! Tô ficando looouca! haha <3 Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  9. Minhas férias tem sido assistir séries loucamente kkkkk O que fazer ne? Adorei a dica, vou assistir esse depois haha

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahhaa as minhas também, Ana! Vida difícil, viu? haha Assiste sim! Vale super a pena! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  10. Adoro series que contém magia *-*

    Beiju.

    nuvemdeorigami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro, Débi! <3 Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  11. AMEI esse série! Assisti ela e depois a Once Upon A Time normal.
    Meu favorito é o Will! *-*
    A única coisa que não gostei muito forão os efeitos especiais. Achei fraquinho.
    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Will conquistou muuuuuito o meu coração! Também achei os efeitos fracos, mas a série em conjunto é sensacional! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  12. Que amor, gostei bastante da dica, já vi muitas opiniões contraditórias sobre essa série, acredita? Uns amam e outros odeiam. Mas vale a pena dar uma chance e tirar as próprias conclusões, pelo visto!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também vi váááárias críticas, Thayse! Minha amiga detestou Gossip Girl, por exemplo e eu estou amando! Tem que dar uma chance. Precisamos formar a nossa opinião sobre determinado assunto! haha <3 Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  13. Oi Isa, faz tempo que estou para assistir essa série e a Once Upon a Time, tem duas né? Estou enrolando, mas pretendo ver ano que vem, haha. Pelo que vi no seu post parece ótima.

    Beijos http://ecainareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, Irana! Assisti duas vezes aos dois primeiros episódios de OUAT e não gostei muito, não. Mas acho que vou dar uma terceira chance! haha Já Once Upon a Time in Wonderland eu recomendo super! Vale muito a pena! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  14. Não acompanho essa série,mas ouço muito falar dela e já cheguei a ver alguns episódios.Talvez eu comece a assistir ano que vem né

    J. Cruz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, Jeice! Aproveita as férias e começa a assistir! Vale a pena! ;) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  15. Eu gosto bastante, apesar de que para mim não chega aos pés da Once Upon a Time original.
    Achei meio mal feitinha no cenário, sabe? Não sei se é proposital ou falta de verba ou o que, hehe.
    Só que adoro a história, amo tudo relacionado a Alice *.*
    Não terminei a temporada ainda.

    Feliz ano novoooo!

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TENHO QUE VER ONCE UPON A TIME ORIGINAL, SOCORRO! Todo mundo fala tão bem... tenho que tirar um tempinho e assistir! :) Eu também sou a louca pela história da Alice! É puro amor! <3 Também achei alguns efeitos mal feitos, mas, tirando isso, achei a série ótima! :) Termina que vale a pena! ;) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...