17 de dezembro de 2014

WishList de Natal

Nem dá para acreditar que faltam oito dias para o Natal. Apesar de cansativo, esse ano voou e tanta coisa boa aconteceu! Esses dias estava fazendo um balanceamento de tudo o que fiz durante esse ano (é super importante fazer para ver quanto evoluímos durante um período! Já fez o seu?) e analisando se consegui atingir as minhas metas estipuladas durante a primeira semana de 2014. Fiquei muito feliz com o que concluí! Consegui fazer novas amizades e acabei conhecendo ainda mais uma pessoa incrível, que hoje é uma das minhas melhores amigas. Consegui ver alguns amigos que há meses não via. Consegui me aproximar ainda mais de pessoas que sempre me fizeram bem e me afastei daquelas que não me faziam tão bem assim. Ri mais do que chorei, dancei muito, cantei muito e li muito. Consegui fazer mais de duzentos posts no blog, ganhei leitoras super fofas que ajudaram o blog a atingir a marca de quase sessenta mil acessos. Aproveitando essa época de festas, eu gostaria de agradecer por todo o carinho que vocês (que realmente leem os posts e não fazem só divulgação!) têm me dado!

Agora vamos ao que interessa! Haha Como o próprio título já diz, resolvi fazer uma Wishlist de Natal. Acho legal compartilhar alguns desejos com vocês e explicar um pouquinho o motivo de ter escolhido tal produto.
Just Dance 2015 - acho que vocês já estão cansados de saber o quanto eu gosto de dançar, né? Tenho alguns jogos de dança para o Xbox, mas já enjoei das músicas contidas neles. Amo todos os jogos de dança e para completar a coleção, nada melhor do que o novo Just Dance, né?

Estojo de Maquiagem Smoky Studio 2 na Sephora - o grupo de professoras do qual a minha mãe faz parte se uniu para comprar dois estojos de maquiagem da Sephora para presentear duas moças que coordenam esse grupo. Os estojos chegaram aqui em casa e fiquei completamente apaixonada! Além de ser super linda, a paleta me conquistou ainda mais quando eu vi que é possível destacar os trios de sombras e colocar em um estojinho menor para levar na bolsa ou em alguma viagem! Super prático, né?

Perfume Rock! by Shakira - eu sou apaixonada pelo perfume S da Shakira. Quando ele acabou, saí atrás de vários perfumes junto com a minha mãe e acabamos comprando o da Shakira novamente, já que sabíamos da durabilidade e o quanto a fragrância é boa! Como comprei na Sepha, recebi, além do S da Shakira, a versão do novo perfume da cantora, Rock!, para viagem! Fiquei completamente apaixonada e pretendo comprar o perfume grande!

The Sims 4 - eu sou completamente apaixonada por The Sims. Tenho um para Xbox (e jogo sempre que eu posso!) e assisto várias GamePlays (já falei da Malena aqui no blog!) do novo The Sims. O gráfico desse jogo está incrível! Não vejo a hora de criar a minha família nesse jogo sensacional!

Perfume Miss Dior - todo mundo me fala o quanto esse perfume é uma delícia. Vi a opinião da Paloma na Sephora que me deixou com mais vontade ainda de experimentá-lo: "Um perfume marcante, leve, pouco doce (na medida certa). A mulher se sente uma princesa com ele."

Livro: "O lado mais sombrio" - acho que vocês já estão cansaaadas de saber sobre o meu amor em relação às histórias de "O Mágico de Oz" e "Alice no País das Maravilhas". São dois clássicos! Por isso, "O lado mais sombrio" está na minha lista. Deixarei a sinopse aqui em baixo para que vocês possam se apaixonar assim como eu me apaixonei.
Livro: "Atrás do Espelho" - esse livro é a sequência de "O Lado Mais Sombrio". Vi várias resenhas de "Atrás do Espelho" e fiquei encantada, não vendo a hora de ler o primeiro livro para ler este. E, assim como o outro, deixarei a sinopse abaixo.
Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

48 comentários:

  1. Oi Isabella, o ano passou voando mesmo. Gostei da wishlist e o perfume da Dior deve ser uma delícia.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser um sucesso né, Su? Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  2. Adorei sua wishlist! Quero muito esse perfume <333

    www.brazilianvogue.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Fê! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  3. Oiii Linda, tudo bem??? Fazer esse balanceamento é muito importante. Eu ainda não fiz oficialmente, mas sei quantas coisas boas aconteceram esse ano. E fico feliz, por vc ter conseguido completar suas metas. Da sua listinha, eu queria esses livros. Nem sou fã das histórias e nem nada; mas essas capas são tão lindas que dá vontade de ter na estante =D
    Beijooos
    PS: E viva os leitores de verdade :)
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha realmente, Gih! As capas são incríveis! <3 Já fiz as minhas metas para esse ano também! Quem sabe ano que vem eu não faça um post contando um pouquinho mais sobre elas? haha <3 Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  4. essa paleta menina desejo amei sua lista
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha divina né, Tai? Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  5. Isaaa amei sua wishlist, também estou louca por um just dance 2015, que você ganhe todos esses presentes! Hahahah beijãooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha Natal já passou, Jú! O jeito é esperar o aniversário, que já está chegaaaaando! hahaha <3 Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  6. The sims 4 também está na minha wishlist <3 Boas escolhas você fez, hehe

    beijos http://ecainareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser incrível né, Irana? Que bom que gostou da minha listinha! hahah <3 Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  7. Olá, Isa !
    Esse ano foi difícil. Mas consegui conhecer duas pessoas legais e tenho fé que 2015 será mto melhor. Qto ao perfume, vi esse da Shakira lá na Renner a partir de 59 reais.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sucesso para nós em 2015, Lu! Sééério? Meu Deus, tô passada! Vou procurar para comprar, com certeza! Obrigada pela dica, estrela! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  8. Uau, bela wishlist em... Também estou querendo aquele estojo.
    beijos.
    http://eaijuliablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O estojo está causando emoções em todas! ahaha <3 Super luxo né, Jú? Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  9. Na minha WishList só ta: iPhone 5s ou iPhone6! Eu já tenho iphone mas quero trocar... Quem sabe alguma boa alma caridosa me da de presente né? Esperança é a ultima que morre! hahahahahahahahaha
    Se você ganhar, e/ou comprar algumas das coisas da sua wishlist vai postando no blog e contanto pra gente como é, resenha etc tá?

    Corre dar uma olhadinha no blog. s2
    http://dentrodamochila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahha Esqueci de por o iPhone 6 Plus aí! haha Pode deixar, minha flor! Obrigada pela sugestão! <3 Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  10. Eu tambem AMO The Sims! Quero muito o 4!
    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os gráficos estão incríveis, Ana! Vale a pena, né? Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  11. AMANDO SUAS ESCOLHAS, também tô precisando de uma cadeira dessas pro meu quarto <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Questão de necessidade, Thayse! haha <3 Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  12. Quero uma cadeira assim para minha penteadeira só que branca


    http://www.jessicarodrigues.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tem a branca para vender lá na Tok Stok, Jéssica! Vai ficar linda! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  13. Essa paleta da Sephora é dos deuseees, meu sonho de consumo uma dessas tambem ahha

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha Vontade de ter uma dessas na penteadeira é o que não falta né, Ana? haha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  14. Muitas coisas boas na sua wishlist!
    Amoooooo Just Dance! Eu tenho 3 jogos anteriores.
    Acho que quero a 2015 também.
    Estou doida faz tempo pelos livros que você pediu também.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Just Dance 2015 está incrível né, Teca? Estou looooouca por esses livros! hahaha <3 Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  15. A paleta da Sephora é um luxo e também desejo muito hahaha amei sua seleção de itens!

    Blog Coisas de Vih | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um luuuuuuuxo né, Vih? Que bom que gostou! <3 Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  16. Quanta coisinha legal, eu irei ganhar muita coisa da minha lista o/

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaai, que sortuda! hahaha Muito obrigada por visitar o blog, Amandinha. Bisous <3

      Excluir
  17. Eu amo Just Dance, mas jogo pela internet mesmo, não tenho Xbox. Haha! E esses dois livros também quero kkk mostram outro lado dessas histórias que tanto conhecemos. Beijos!

    www.karolinysantanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas em se tratando de Just Dance, vale tudo, Karol! haha Exatamente! Devem ser incríveis! <3 Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  18. Nossa já to pobre, esse post vai me deixar mais pobre ainda. Me deu vontade de comprar tudo kkk
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Sorry, Mari! <3 Juro que não tive intenção! <3 hahaha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  19. Gostei muito da sua listinha, eu ainda não fiz a minha, falta bem pouquinho pro natal, e nem sei o que eu quero ganhar ainda. Esse perfume da Dior é o meu sonho *-*
    Beijinhos! www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é tudo de bom né, Fran? Quem sabe um dia ele não ganha um espacinho na minha penteadeira, né? hahah Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  20. Que você consiga tudo ^^. Quero ler esses livros também. *-*

    Bju

    nuvemdeorigami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindaaa! Obrigada, Débi! <3 Esses livros devem ser incríveis, né? Quero já! haha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  21. eu AMO the sims, de verdade <3 Estou louca pra ter o 4 também, irei ficar criando raízes na frente do computador jogando hauihaiuahaiu
    Enfim, adorei sua wishlist, Isa, tomara que você consiga realizá-la <333
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahhaha exatamente, Isa! Também sou de ficar em frente ao computador jogando por hoooooooras! hahaha Que bom que gostou! <3 Muito obrigada, flor! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  22. OI!!! Adorei as suas escolhas de Natal, espero que ganhe tudo principalmente os livros! Eu já os li e eles são incriveris, achei perfeitos! Fiz ate uma caixinha do lado mais sombrio, vc pode ver a foto no ig @mila_mourao_. Eu estou atrasada com as resenhas, pq minha vida está uma dificuldade desde que meu pai morreu. Assim que der post e espero q vc leia e goste tanto da resenha quanto do livro!!!!
    Um feliz Natal, Isabella!!!!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaai, você me deixou com mais vontade de lê-los, Milaaa! hahaha Que bom que gostou! Sinto muito pela sua perda! <3 Beijo no seu coração, viu? Quando tiver a resenha, me manda que eu quero ler! <3 Feliz 2015, minha flor! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  23. Necessito desse estojo de maquiagem da Sephora, que maravilhoso!
    Esse ano nem fiz minha wishlist :(

    Beijão <3
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um sonho né, Marcelinha? Poxa, sério? Mas espero que você tenha gostado dos seus presentes! <3 Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  24. Eu gostaria muito de ganhar o estojo da Sephora e o perfume da Shakira! <3

    bjs

    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, Siiiiil! Quero pra já! hahaha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...