15 de dezembro de 2014

Playlist: Move Your Body

O verão começa semana que vem e sei o quanto muita gente fica maluca procurando algo para fazer para preparar o corpo para essas festas de fim de ano. Eu amo dançar, mas confesso que fiquei um pouco enjoada das músicas dos meus jogos de dança do Xbox (aguardando ansiosamente o meu Just Dance 2015 porque a seleção de músicas está incrível!).

Para não ficar sem fazer algo que me deixa super feliz, resolvi pegar algumas músicas para me deixar inspirada e sair dançando sozinha pela casa! Gostei tanto da playlist que resolvi compartilhar com vocês, para que possamos mexer os nossos corpos juntos! Dá o play.


Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

28 comentários:

  1. Adoro dançar varrendo a casa kkkkk. Shakira diva!

    http://nuvemdeorigami.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahha também aaaaaamo a Shakira, Débi! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  2. Já estou com um player tocando da Ashley Tisdale aqui, nossa amo demais! Porém, favoritei o post pra ouvir amanhã, adoro seu gosto musical. ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha obrigada, Amandinha! A Ashley é uma diva, mesmo! <3 Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  3. cara, tem quase um século que não ouvia umbrella hahahah acabou de me dar uma nostalgia looouca dos meus 14 anos hahahah
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahhaa adoro essas músicas "antiguinhas", Isa! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  4. gente quanta coisa boa amei sua play
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Tainara! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  5. adorei sua playlist, otima..bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Miriã! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  6. Beyoncé é rainhaaa haha Só escolheu musicas legais heim

    Beijoos, Ana Carolina.
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahhaah ela samba né, Ana? Que bom que gostou! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  7. Que playlist legal, essas musicas fizeram parte da minha pré-adolescência.
    Fiquei muito feliz em te ver lá no blog viu, obg.
    beijinhos,
    www.eaijuliablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha da minha também, Jú! Magina, flor! Sou eu quem agradece pelo carinho de sempre! Bisous <3

      Excluir
  8. Ebaa playlist nova!! Eu também adoro dançar, inclusive fazia ballet a uns bons anos, mas tive que parar :(
    Beijinhos.

    http://cartaspararomeu-ml.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tive que parar, Lari! Mas vamos aproveitar a play e dançar em casa, mesmo! hahah Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  9. Poker Face na playlist já ganhou eu coração hahaha <3
    Adorei, super diva sua play.

    Beijão <3
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahhaa melhor música ever! Que bom que gostou, Marcelinha! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  10. Adoreeeei as musicas, são bem animadas e perfeitas pra dançar em casa sozinha mesmo em kk
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahah Mas também rola chamar as amigas, Mari! Super divertido! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir

  11. Tem que se cadastrar pra ouvir as músicas inteiras? Achei bem legal a playlist <3 Cheia de músicas animadas e divertidas...


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim, Thayse! Mas a versão do Rdio para computador é totalmente gratuita! Que bom que gostou! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  12. Respostas
    1. Que bom que gostou, Lulu! <3 Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  13. Que amor de playlist! Por incrível que pareça eu gosto e escuto a maioria dos artistas que você escolheu! Muito boa seleção :D

    Beijos,
    Blog Coisas de Vih | Fanpage

    GANHE UMA CAMISETA + CANECA, CLIQUE PARA SABER COMO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Vih! Olha só! Gostei de saber disso! haha :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  14. Respostas
    1. hahahaha sim sim! Acho as músicas de cinco anos atrás excelentes para dançar! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...