5 de dezembro de 2014

TAG: Séries

Nos últimos meses aprendi o quão gostoso é assistir séries. Fico feliz em cada episódio, comemoro quando um casal que eu shippo fica junto e fico mal quando esse casal termina. O único problema é: vicia! Estou aproveitando essas férias para assistir a algumas séries que eu sempre tive vontade de assistir, mas não tinha tempo (precisava devorar cinco temporadas de Pretty Little Liars e estudar! Impossível ter tempo!). Para compartilhar um pouquinho mais sobre esse meu vício com vocês, a fofa da Jú, do blog Menina Fashion, me indicou para responder a TAG: Séries. Obrigada pelo convite, Jú! Adorei a indicação! Sem mais delongas, vamos ao que interessa:

#1. Qual é a sua série preferida de todos os tempos?

Essa pergunta me fez pensar muuuuuito. Eu acho que Pretty Little Liars. A série é totalmente diferente de tudo o que eu já vi. Dá uma vontade de ficar o dia inteiro em frente à TV para saber o que acontece com cada personagem. Adoro romance e mistério, por isso gosto muito dessa série.

#2. Qual o personagem preferido de todos os tempos?

Eu não tenho um único personagem. Acho que a Aria Montgomery, de Pretty Little Liars e o Damon Salvatore, de The Vampire Diaries. A Aria porque adoro o seu jeitinho e tenho quase certeza que ela é -A (vi muitas teorias, por isso cheguei a essa conclusão!), o que me faz gostar ainda mais da personagem. E o Damon porque, além de ser lindo (Ian é o cara mais lindo do mundo na minha humilde opinião!), ele é irônico e apaixonado pela Elena. 

#3. Cite uma série que você viciou.

Ai, meu Deus. Hahaha Pretty Little Liars é um vício, mas enquanto aguardo o próximo episódio (tá chegando!), fiquei viciada em Gossip Girl. É fantástica, sério! O Dan e a Serena e o Chuck com a Blair só contribuíram para que esse vício aumentasse.

#4. Cite uma personagem que você tem algo em comum.

Aria Montgomery e sua paixão pelos livros (e pelo Ezra, claro! haha ;P).

#5. Cite uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não.

Pode parecer mentira, mas Once Upon A Time. Tentei assistir duas vezes e dormi nessas duas tentativas. Vou tentar assistir mais uma vez, já que quero assistir "Once Upon A Time in Wonderland".

#6. Qual série preferida dos últimos tempos?

Sem dúvida, Gossip Girl. Mesmo de férias, acordo todos os dias às sete da manhã para conseguir assistir a, pelo menos, seis episódios. 

#7. Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série.

Eu não consegui encontrar nenhuma protagonista que eu não curta, sério. Apesar de ter achado a Elena Gilbert chatinha no começo de The Vampire Diaries, aprendi a amá-la. Depois que ela virou vampira, a série ficou bem mais dinâmica e a Elena começou a fazer parte do meu coração! haha 


#8. Você assiste (ou assistia) alguma série brasileira?

Eu não sei se Sai de Baixo conta, mas se contar, é essa. Gente, eu amava! É super divertido e a Magda é uma comédia! (Cada pérola, que só por Deus! haha).

As perguntas da TAG acabaram, mas vou aproveitar para indicar um livro que eu amo e que tem tudo a ver com o assunto do post: Minha Vida Fora de Série, da Paula Pimenta. Conta a história da Priscila, amiga da Fani, que é viciada em séries. No início de cada capítulo, sempre tem um trechinho de alguma série que a Priscila assiste e que representa a situação contada nele. Bem diferente, né? Até agora só saíram as duas primeiras temporadas do livro, mas a Paula já prometeu pro ano que vem a terceira! <3

Mais uma vez, agradeço pela indicação, Jú! Amei responder a essa TAG! Para conferir as séries preferidas da Jú, clique aqui.

Para responder a essa TAG, eu indico todas vocês. Se forem respondê-la, não esqueçam de deixar o link dos posts aqui nos comentários, viu? Vou adorar saber um pouco mais sobre vocês e suas séries favoritas!

Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

47 comentários:

  1. Eu amo Pretty Little Liars ,é a melhor sério de TODAS haha ><
    Beijos
    Blog: http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com/
    Canal No Youtube: https://www.youtube.com/user/alemdapenteadeira/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é incrível, meninas? Também é a minha preferida! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  2. Eu adoro esta tag!
    Sou super fã das séries que você citou :) principalmente pretty little liar é realmente viciante!
    Beijos, sucesso ;*
    http://debatomvermelhoo.blogspot.com.br/2014/12/decor-mason-jars.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é, Thais? Eu adoro! haha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  3. Sabe, eu já tentei assistir Gossip Girl, mas acabei parando, eu tenho que começar a ver - de novo. Também tenho que ver The Vampire Diares, Sobrenatural, e etc. Pois, não acompanho muitas séries! Mas a minha preferida é Under the dome. Eu simplesmente amo essa série e estou louca esperando a terceira temporada! Vou seguir seu blog. Beijinhos ♥

    www.karolinysantanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É óóóótima, Karol! Não sabe o que está perdendo! Nunca ouvi falar dessa! Vou procurar, com certeza! Muito obrigada por visitar o blog e pelo carinho, flor. Bisous <3

      Excluir
  4. Isa fico feliz que você respondeu a tag, aaaah eu também me viciei em Gossip Girl, caraaa é muuuito bom! Hahahah
    Beijos l meniinademoda.blogspot.com.br

    Aaaaah Isa, você disse que ia tentar fazer a jardineira que tinha no post ensinando, faz e depois faça um post em! quero vê, se você conseguiu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gossip Girl é tudo né, Jú?! Ah, pode deixar! Estou na correria até o dia 26, mas quando as coisas se acalmarem, farei, com certeza! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  5. adoro series e adorei essa tag, muito boa..bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima né, Miriã? Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  6. Adooorei o post, também sou viciada em séries!!
    E me identifiquei muito contigo no quesito "Sai de baixo" HAHAH
    Quando eu era pequena (na época do video cassete) eu gravava os episódios e passava o dia revendo, afinal a Magda é tudo né HAHA

    Adorei o teu blog menina!
    Beijos ;)

    http://enquantoissonaitalia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Sai de baixo" é tudo de bom, Malú! Ainda choro de rir com os episódios! hahaha Muito obrigada por visitar o blog e pelo carinho, viu? Bisous <3

      Excluir
  7. Oiii. Eu não conheço nenhuma dessas. A única série que eu assisto e sou louca é supernatural. =D
    Beijoos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gih! Quero muito assistir, mas estou em uma correriiiiiia! hahaha <3 Vou tentar assistir Supernatural quando estiver tudo mais calmo! ;) Obrigada pela indicação! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  8. Gossip Girl é vida, ar, chão! ♥ Já assisti inteira 2 vezes!

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tudo de bom né, Amandinha? Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  9. Minha vida fora de série é ótimo, quero os seguintes logo. Se eu respondesse essa tag ia dar quase só Chris, de Todo mUndo Odeia o Chris. Não sou de ver séries, mas já li alguns de PLL e tenho vontade de ler Gossip Girl. ♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou louca pela continuação de Minha Vida Fora de Série, Laurinha! <3 Não gosto muito de "Todo Mundo Odeia o Chris", acredita? Não sei porquê... simplesmente não vai! haha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  10. Olá, Isabella !
    Sou bem mais velha que você e posso dizer que gosto de series antigas como Barrados no Baile e Friends
    Ótimo dia pra você.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaamo de paixão Friends, Lu! É sensacional! haha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  11. Amei a tag :) Queria ter o costume de assistir às séries... Pena que não tenho!

    http://nosmeuscabides.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda há tempo para mudar isso, Lud! Aproveite as férias! <3 Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  12. Adorei a tag!! O Damon também é meu personagem favorito e uma série que eu estou viciada no momento é Teen Wolf! haha
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol! Quero muuuuito assistir Teen Wolf! Todo mundo diz que é incrível! :) Verei quando tiver tempo, pode deixar! <3 Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  13. Eu assisti uns cinco episódios de Gossip Girl esses dias, só por culpa, porque eu nunca tinha tentado ver. Achei legalzinha, mas ainda não retomei, tenho um pouco de preguiça, confesso. Eu AMO Game Of Thrones, com certeza ia entrar nas minhas séries favoritas *-*


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha sei como é, Thayse! Não sei se tenho vontade de assistir GOT... Acho que não faz o meu tipo, sabe? Mas vou tentar quando as séries que eu realmente tenho vontade de assistir acabarem... haha <3 Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  14. Oi Isabella!! Já assistiu Breaking Bad?? É super pesada mas é demaisss! estou completamente viciada!! só falta uma temporada e acabo!!! aiaiaiaiai
    hehehe

    beijos,
    LALA REBELO
    www.lalarebelo.com | blog de viagens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muuuuuuuito assistir, Lala! Meu primo diz que é incrível! <3 haha Também sou assim: devoooooro as temporadas! <3 Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  15. Amo amo Pretty Little Liars, ainda mais porque leio os livros, mas confesso que enjoa um pouco.
    Ah, é muito mistério e pouca resolução.
    A Aria é definitivamente minha preferida (E o Ezra mega ultra gato também, haha).
    Gossip Girl gosto bastante também e já li todos os 11 livros, se bem que eu acho que lançou mais um ou dois...
    Enfim, mas a melhor de todos os tempos EVER é Friends. Você já viu?
    Pena que não gosta de Once Upon a Time, eu AMO. Mas Once Upon a Time in Wonderland é piorzinha.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, Teca! Ninguém descobre quem é -A, mas acho que é isso que me empolga! haha Ezria é puro amor! <3 haha Friends é sensacional! Eu adoro! Comecei a assistir Once Upon a Time in Wonderland e estou amaaaaando! Acho que darei outra chance para Once Upon a Time! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  16. Acredita que eu nunca assisti séries?! Hahaha mas deve ser bem legal mesmo!

    www.brazilianvogue.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Fê? Não sabe o que está perdendo! haha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  17. Sou uma apaixonada por series flor ja vi todas essas e estou vendo Diario de um vampiro todos os dias kkk
    seguindo
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The Vampire Diaries é um amor, Agata! Com certeza você vai amar! <3 haha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  18. até nisso somos parecidas amei as respostas penso da mesma forma que vc
    amei <3 beijos boa semana =)

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Tainara! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  19. Esse livro que você indicou está na minha listinha pra ler faz tempooo, ele parece ser mesmo muito bom. Uma serie que me encanta é Revenge, amo muuuito e sou super viciada haha

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho muuuuuuuuuuuita vontade de assistir Revenge, Ana! Mas é tanta série que não tenho tempo! :( haha Vou assistir, prometo! <3 Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  20. Não sei porque mas eu prefiro séries que tenham caráter policial/ação/drama hahahaha Não gosto muito dessas séries que todos gostam D: Mas adorei a tag :D

    Beijos,
    Blog Coisas de Vih | Fanpage

    GANHE UMA CAMISETA + CANECA, CLIQUE PARA SABER COMO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Vih? Você já assistiu Orphan Black? É ótima e acho que você vai gostar! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  21. Oi amooore
    Não assisto muito séries, mais gostei da tag! <3

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03

    Um beeeeeijo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Samara! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  22. Nossa que tag legal, pena que não sou muito fã de series, mas gostei do post.
    Beijinhos.

    http://cartaspararomeu-ml.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Larissa! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  23. Eu sou muito viciada em PLL, aliás não aguento mais esperar por episódios novos kkkkk
    Também já vi Gossip Girl, pena que terminou :/

    http://ecainareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neeeeeem me fale, Irana! É uma ansiedade que não cabe no peito! haha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  24. Ai..comecei a assisti The Vampire Diaries e to amando! Desculpa mas eu sou team Stefan, acho o Damon lindo tbem..mas pelas atitudes, prefiro o Stefan! Ai meus Deus eu nao acredito q vc é pimentinha tbem..eu li quase todos os livros da Paula Pimenta! Eu tenho os 4 livros da saga "Fazendo Meu Filme" e tenho o livro da primeira temporada de "Minha Vida Fora de Serie"..to louca pra comprar o 2 temporada dessa saga!
    Bjos, Carol
    http://carolsthing.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...