9 de dezembro de 2014

Projeto 7 on 7: Detalhes

Sempre tive muita vontade de participar de um projeto de fotografia. Acho tão legal compartilhar fotos! No mês passado, enquanto navegava pelo meu Feed do Facebook, vi que algumas meninas estavam se unindo para formar o projeto do X on X. O que é isso? Calma, que eu explico!

Várias blogueiras se juntam e escolhem um tema para cada mês. O número de blogueiras que farão parte do projeto indica quantas fotos e qual dia do mês elas devem ser postadas. Somos em sete meninas, portanto, postaremos sete fotos sobre determinado tema todo dia sete do mês. Legal, né?

O tema escolhido para o mês de Dezembro foi detalhes, o que eu achei bem diferente. Vamos conferir??

Essa foto eu tirei no comecinho do ano, mas me neguei em apagar. Estava testando alguns apps de edição de foto e acabei deixando cor só no porta-canetas. Nunca mostrei essa foto para ninguém e não apaguei porque sabia que teria alguma oportunidade em que eu poderia usá-la. Esse porta-canetas ficava na minha estante até duas semanas atrás e pretendo colocá-lo novamente quando o quarto estiver todo prontinho. Sou super apaixonada por "Hora de Aventura" e esse copinho do Finn combinou super com as minhas canetas e meus livros coloridos. A foto não está muito nítida porque fiz com o celular, mas o que vale é a intenção, né? Quem mais é fã do desenho?

Essa foto é a paixão da minha vida! Hahaha O Guri é beeeeem agitado, por isso é bem difícil fazer com que ele pare para tirar uma foto (poucas fotos em dois anos de convivência! haha). Nesse dia, fotografei um Look do Dia (que ainda não foi postado!) e ele estava só observando, até que eu e minha irmã decidimos fazer um "ensaio fotográfico" com esse mini ser. Essa foi a única foto que deu certo! Hahaha 

Essa é uma das minhas fotos preferidas. Acho que todo mundo já sabe o quanto eu sou apaixonada por tatuagens, certo? A minha mãe tem algumas e essa é uma das minhas preferidas. Super delicadinha e me apaixonei ainda mais quando vi essa sandália tooooda coloridinha! Não aguentei e acabei fotografando!

Essa foto não tem um único detalhe, mas achei legal colocar a árvore de Natal da minha casa aqui no blog para que esse cantinho que é tão especial para mim também pudesse entrar nesse clima de celebração. A imagem foi feita pelo celular, por isso não está tão nítido! :(

Nessa foto resolvi colocar os meus três batons preferidos do momento e o livro da semana, que estou amaaaaando! Aguardem resenha!

Unhas vermelhas e anéis lindos! Amo essa combinação e resolvi fotografar, já que unhas pintadas e anéis são simples detalhes que fazem toda a diferença, né?

Essa é a foto da página do blog mostrando um dos posts que eu mais gostei de fazer (para ver o post completo, basta clicar aqui). E o legal de tudo isso é que vocês também gostaram muito desse post cheio de inspirações, oferecendo ao blog um feedback bem positivo! Portanto, aproveito a oportunidade para agradecer por todas as visitas diárias e pelos comentários carinhosos de sempre! <3

Deixarei o link dos blogs das outras meninas, para que vocês possam ver suas fotografias e conhecer seus blogs incríveis!


Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

40 comentários:

  1. Ainw seu cachorro é tão fofo <3

    Beijos

    http://esquematizadaaos15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha um amor né, Lê? Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  2. Mais que fofo,tbm n consigo tirar foto dos meus cachorros affz eles não param.

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Loucura né, Alana? Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  3. Adorei a foto com os batons e o seu blog é lindo! Beijos.

    http://ateliefeminino.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogateliefeminino
    Insta e Twitter: @DrezaCustodio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Andreza! Muito obrigada por visitar o blog e pelo carinho, viu? Bisous <3

      Excluir
  4. Oii..
    Parabéns pelo seu projeto. As fotos estão uma gracinha.
    Seu cachorrinho é uma fofura! Como não amar foto de árvore de natal, sou apaixonada por elas.
    Tenho, mas, ainda não li esse livro, acho a capa linda, vou ver se começo a lê-lo logo.
    Beijinhos ;**
    Leitora Online

    Instagram | Twitter | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitíssimo obrigada! haha Ele é uma figura, né? haha <3 A capa do livro não é um amor, Mari? Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  5. Que fotos bonitas, adoro essas blogagens! ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Amanda! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  6. gostei muito das fotos os detalhes o batom é lindo a arvore de natal super fofa haha amei tudo
    e sim o post de decoração foi dimais eu amei *--*
    xoxo

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Tainara! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  7. Olá!

    Adorei as fotos! Vendo fotos tão lindas assim me dá vontade de sair fotografando hehehe

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    Instagram @blogresenha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha não dá, Kamila? Peço perdão pela qualidade de algumas! Minha máquina pifou e acabei fotografando com o celular... :( Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  8. Aaaamei a foto do cachorro que amor gente!

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha ele é lindo né, Ana? Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  9. que linda sua árvore de natal, bem gordinha hahahaha esse batom da Vult é o 42? Eu tenho e acho lindoooo demais! Bjos "Bela ao Extremo"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Pois é, Bela! Não, esse é um roxinho (que eu não lembro o número por conta da bagunça que está essa reforma do quarto! hhahaha). Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  10. Adorei suas fotos! Achei os batons lindooooosss <3 e que unhas lindas, hein! Os anéis realmente dão um charme a mais :D

    Beijos,
    Blog Coisas de Vih | Fanpage

    GANHE UMA CAMISETA + CANECA, CLIQUE PARA SABER COMO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Vih! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  11. adorei as fotos, em especial o cachorrinho, amoo..bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha o Guri é uma figura né, Miriã? Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  12. Eu adorei o tema do projeto, suas fotos ficaram ótimaaas <3

    Beijinho <3
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Marcelinha! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  13. Ai que projeto incrível!! Adorei essa ideia, original e ideial para sempre ter uma inspiração para post's sem contar que compartilhar fotos é algo maravilhoso!
    E o que é aquele copinho do Finn?? Ameei!!

    Realmente muito bacana!
    Beijos ;)

    http://enquantoissonaitalia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Malú! É um morzinho, né? haha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  14. Unhas vermelhas *-* acho tão lindas. Pena que em mim, fica péssimo.
    Estou de volta ao mundo do blogger, espero que venha me visitar !!
    Beijos.
    www.eaijuliablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Jú? Procura outro tom! Fica bom em todo mundo! <3 haha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  15. Adoro esses projetos fotográficos <3 Que legal que você resolveu se jogar e experimentar. Minha foto favorita foi a dos batons *-*


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Thayse! Eu também amei essa foto! haha <3 Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  16. ah esse é o primeiro 7on7 de zembro que vi q o tema não foi natal, gostei do tema! vou indicar pra as meninas :D

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Indica sim, Ana! Nós quisemos fugir um pouco do tema! haha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  17. Olá,Isa !
    Achei muito bacana vc compartilhar com a gente suas fotos preferidas.
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Lu! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  18. Oiii. Ahhh, amei essas fotografias =D
    A das canetas ficou muito linda :)
    Eu tenho uma gatinha e ela é super agitada. Mas as vezes, consigo tirar umas fotos bem legais sabe??? Tenho uma dela, em cima de um livro aberto e olhando para a câmera. É muito fofa. Parece que ela tá lendo mesmo =D
    Seu cachorrinho é muito fofo também. E nem me fale em tirar foto do celular. o meu é um horror :(
    Beijoos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Gih! Hahahahaha que amooooor! O Guri não para! Essa foto saiu por milagre divino! hahaha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  19. Uma graça suas fotos.
    Minha preferida foi a do cachorrinho fofo, hehe.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah Guri sendo simpático e conquistador de corações! hahahaha <3 Que bom que gostou, Teca! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  20. Ah, muito fofo seu cachorro, e gostei da foto do copo, ficou legal. Vou dar uma olhada no post de decoração, vou começar a buscar inspirações pra mudar o meu quarto, e acho que quero uma mistura de minimalista com romântico.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Laurinha! Que bom que gostou das fotinhos! <3 Isssssso! Dá uma olhadinha e vê se alguma imagem te inspira! <3 Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...