11 de novembro de 2014

"Você Já Ouviu Falar?" : Drew Tabor

Quando vi que uma música do novo CD da Taylor Swift, 1989, estava sendo muito comentada, resolvi procurar para ouvir. Mas como a música ainda não estava disponível no YouTube, acabei ouvindo um cover. Cliquei na primeira menina que apareceu cantando Style. Quando ela começou a cantar, apenas uma pergunta martelava na minha cabeça: "como eu não ouvi essa voz antes?". Como eu não sou egoísta, resolvi compartilhar essa descoberta com vocês! Haha Dá o play.


Essa foi a primeira música que escutei da Drew. Desde então, recomendei para as minhas amigas, baixei no celular e espero ansiosamente para ouvir uma nova música.

 

Eu amo essa música do Ed Sheeran e achei que a Drew transmitiu brilhantemente todo o sentimento que faz parte da canção. "Take me into your loving arms, kiss me under the light of a thousand stars. Place your head on my beating heart... I'm thinking out loud: maybe we found love right where we are."

 

Tenho que confessar que Latch é uma das minhas músicas preferidas, mas não em sua versão original (quando eu escutei essa versão aqui percebi o quanto ela era melhor mais "calminha"! haha). Quando vi que a Drew já havia cantado essa música, fiquei louca para ouvir. E posso falar uma coisa? É incrível!

Gostou da Drew? Resolvi separar só as três músicas (foi muito difícil selecionar as minhas preferidas, acredite!) para realmente servir de indicação. Se você curtiu o trabalho dela, não se esqueça de Curtir a Página do Facebook, seguir no Twitter e, principalmente, se Inscrever no Canal, para conferir todas as músicas antes de todo mundo, viu? Ah, antes que eu me esqueça, a Drew lançou algumas músicas próprias em um EP chamado "In The Garden", que está disponível lá no iTunes.

Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

44 comentários:

  1. A única coisa que eu posso dizer é UAU!!! Ela canta super bem, é fantástica!! Adoro essas músicas!!! O teu blog é super giro, sempre que posso visito!! :)

    (P.P: Eu adoraria que visitasses o meu blog e que me ajudasses a divulgá-lo!! Ainda está o inicio, mas... diario-de-uma-escritora9.webnode.pt )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha que amor! Ela não é incrível? Muito obrigada pelo carinho! Claro que eu visito! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  2. Que voz linda. Legal né, a gente encontra esses talentos sem nem querer procurar.
    Gostei e amei o blog, parabéns viu lindona.
    Te convido para conhecer o meu.
    Bjoo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é, Jéssica? Muito obrigada pelo carinho, minha flor. Obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  3. geeeeeente que deusa! Eu ja baixei umas três musicas dela no celular ahha Ela tem a voz tao doce e gostosa de ouvir né? Amei!

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha maravilhosa, né, Ana? Eu também já baixei algumas músicas no meu celular! :) Que bom que gostou! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  4. Não é a primeira vez que vejo alguém recomendando essa mocinha, ela tem uma voz incrível e canta muito bem hahaha Além de tudo, ainda é uma linda e fofa! :D
    Adorei a sugestão, Isa.
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não é super fofinha, Isa? Que bom que gostou! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  5. canta muito bem e achei lindo o violão dela..bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahhaha super fofinho, né, Miriã? Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  6. Parece que hoje em dia o YouTube se tornou um dos principais meios de se descobrir novos talentos. Isso é bom porque facilita muito a vida de quem realmente tem talento.
    A voz dela é mesmo incrível!

    Beijos
    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Raíssa! É o melhor jeito de conhecer pessoas talentosas! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  7. Adoro descobertas de cantores que pouca gente conhece, ainda mais essa, que é super fofa!
    *.*
    Gostei bastante.
    Obrigada por compartilhar!
    :D

    Beijos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Teca! Eu que agradeço pela sua visita e pelo carinho que você deposita aqui no blog! <3 haha Bisous <3

      Excluir
  8. Isaaa ainda bem que você não é egoísta, por que se fosse eu nunca conheceria essa voz, e que voz, muuuito linda, fiquei até com uma invejinha! hahaha
    Beijoos l http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah não é maravilhosa, Jú? Que bom que você gostou! <3 Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  9. Ai Gzuis! Que menina linda e talentosa! Minha irmã e eu amamos.
    Beijo da pirralha ^.~ Sua visita é muito importante para mim!
    Montada no Estilo | www.montadanoestilo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah que lindas! Que bom que vocês gostaram, meninas! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  10. Voz doce e linda de ouvir, eu gosto muito de covers assim <3 Ed Sheeran foi o melhor cover dela na minha opinião <3
    Beiju :3
    http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei, Isa! Que bom que gostou! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  11. Menina que voz é essa? Não tem como não amar.

    Beijos da Bia!
    Plumas e Paetês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha pois é! Fiquei assim quando ela cantou o primeiro verso de "Style", Bia! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  12. Eu estou apaixonada por ela. Tão linda e canta tão bem. Ótima indicação <3

    Ah, não esqueci da tag, logo logo eu respondo ela.
    Beijão.
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é, Marcelinha? Que bom que gostou! Ah, fica tranquila! Só não se esquece de colocar o link nos comentários do blog para que eu possa conferir! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  13. Que perfeita voz! *-*

    conclusoesnoturnas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é linda, Vany? Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  14. Eu já conhecia, ela é tão linda! ♥ Então, eu já respondi a tag que me indicou (:

    Beijos! (http://amandavitoriaoficial.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Incrível, né Amandinha? Obaaa! To indo conferir AGORA! haha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  15. não conhecia ela mais olha gostei muito a menina arrasa haha
    bom post !!
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Tainara! <3 Ela é incrível, né? :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  16. Essas músicas da Taylor estão demais!!

    Meu blog: http://ecainareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão ótimas, né Irana? Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  17. Olá, Estrela!
    Nunca ouvi falar dessa cantora, mas sempre é ótimo encontrar novos talentos. Obrigada pela visita, seja bem-vinda.
    Ótimo dia pra você.
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lulu! Eu aaaamo descobrir novos artistas! <3 Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  18. Isa, a voz dela é maravilhosa, eu não tenho hábito de descobrir covers, sou deveras preguiçosa, mas é muito bom vir aqui e ver que você tem esses achados! haha Só achei meio engraçada as caretas que ela faz cantando assim, dá um pouquinho de agonia. Mas ela canta muuuuuuuito <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah que fofa! Realmente, Thayse, as caretas dela são as melhores! hahaha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  19. Olá, adorei a dica! Não conhecia e ela canta super bem, adorei =)
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não é incrível, Suellen? Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  20. Eu amo covers, mas não tenho um canal específico que sempre acompanho. Essa mesmo eu não conhecia, mas ela é super talentosa.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito de Boyce Avenue, Inês. Eles são incríveis. Se ainda não conhece, dá uma pesquisada porque vale a pena, viu? :) Muito obrigada por visitar o blog, flor. Bisous <3

      Excluir
  21. Não conhecia os covers dela e gente, que menina talentosa!!
    Adorei o primeiro da Taylor, ficou muuuuito gostoso de ouvir, vou baixar no cel tbm.

    Acho que não conhecia seu blog, estou seguindo aqui agora. :D
    www.quaseatoa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Incrível, né, Ju? Que bom que gostou! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  22. Não conhecia , a voz dela é linda !

    Te indiquei em uma tag lá no blog , beijos♥
    etendenciabebe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhosa, né, Ju? Opaa! To indo ver seu post AGORA! <3 Muito obrigada pela indicação e por visitar o blog, florzinha! Bisous <3

      Excluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...