15 de novembro de 2014

Playlist: Finalmente Férias

Não estou nem acreditando que finalmente estou de férias! Quer dizer... quase! Tenho que ir terça-feira para fazer a minha última prova e depois estou livre! Isso significa que terei dois meses de férias até voltar à rotina. Tenho certeza que nessas férias aproveitarei o máximo que eu puder (post no blog todo dia? Veremos! ;D), já que ano que vem estarei no terceiro ano e me preparando para o vestibular.


Já havia dito há um tempinho que finalmente tinha escolhido o que fazer da vida, mas ano que vem essa questão será finalmente solucionada! (Tem que ser, né? :P) Acho tão errado ter que decidir o que fazer da vida com dezesseis, dezessete anos... somos muito jovens para decidir o que queremos fazer para o resto das nossas vidas. É algo que precisa de um baita amadurecimento, já que qualquer decisão tomada influenciará no nosso futuro. Só muita música para conseguir nos deixar calmos e pensar com calma, né? haha Vem comemorar comigo a chegada das férias dando um play nessa playlist de arrasar! ;)


Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

38 comentários:

  1. você tem razão, precisa de muito amadurecimento para descobrir o que vc quer ser da vida, demorei muito para descobrir o que quero de verdade mas achei!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é, Ana? Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  2. É.. realmente não é fácil. Inclusive, entrei na faculdade errada hahahaha mas eu percebi isso um ano depois e deu tempo de mudar de curso sem me prejudir nem atrasar minha vida. Pensa muito muito muito antes de escolher sua faculdade.

    Beijos, Clara do http://claravieirablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, Clara. Sério? Podexá! Estou pensando com carinho! haha <3 Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  3. Como o ano passou rápido né?! Amei a play!
    Seu blog é mega fofo e cheio de conteúdo! Amei e já estou seguindo!
    Beijoos :*

    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Poly. Muito obrigada pelo carinho e por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  4. Respostas
    1. Que bom que você está gostando, Amandinha! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  5. Isa acredita que eu ainda não decidi que eu quero ser da vida? Sério, estou em dúvida entre gastronomia e jornalismo!
    Ameeei a playlist!
    Beijoo l meniinademoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É complicado, né, Jú? Mas como você é bem novinha ainda, você tem bastante tempo para decidir! Pensa com calma, viu? <3 Muito obrigada por visitar o blog, flor. Bisous <3

      Excluir
  6. Olá, Estrela!
    Aproveite bastante suas férias e quanto a profissão que for escolher é legal você acompanhar alguém que trabalha na área pra ver se é isso que você curte fazer.
    Ótimo dia pra você.
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lu! Muito obrigada, flor! Pois é! Vou procurar alguns estudantes e fazer algumas entrevistas! haha <3 Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  7. Oi isa ;)

    Que bom que já está de férias, eu ainda estou fazendo as últimas provas. A saudade já começa a bater, já que esse é meu ultimo ano no ensino médio. Acredita que eu ainda não sei oque quero fazer da vida? essa escolha é muito dífic,preciso pensar logo pois quero entrar na facu o mais rápido possivel. Fico feliz por você. Bjus

    Ah e obrigada por me taguear, só tive oportunidade de ver agora, logo logo estarei respondendo.

    nuvemdeorigami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Debi! Imagino! Acredito que também sentirei saudades. É complicado, né? Hahahah magina, flor! Quando você responder a TAG, não esquece de deixar o link aqui nos comentários do blog para que eu possa ver, viu? <3 Muito obrigada por visitar o blog, flor. Bisous <3

      Excluir
  8. Também estou quase de férias, nem dá pra acreditar *U*
    I Want to break free combina perfeitamente, auhahuuhuhe. Prefiro a versão original! Adorei as imagens, principalmente a do "nothing" :v
    ━━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━━

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, né, Indira? Hahahah que bom que gostou! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  9. Eu sou MUITO indecisa :( ainda não escolhi o que quero fazer, mas tenho tempo haha, boa sorte viu Bella? Adorei a Play, Katy diva *9*
    Beiju :3
    http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuuuuuuito obrigada, meninas! <3 Que bom que vocês gostaram! Pensem direitinho e com calma, viu? haha Muito obrigada por visitar o blog. Bisous <3

      Excluir
  10. Estou sentindo o cheiro das minhas férias pelo ar kkk. Amei a play <3
    Beijos, www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeeee! Que cheiro bom, né? Que bom que gostou, Manu! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  11. Olá!

    Adorei a playlist, melhor cantora Shania Twain, adoro!!!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Kami! Ela é incrível, né? Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  12. Eu só decidi que queria fazer Jornalismo depois de dois anos que terminei o ensino médio. Quer dizer, você pode ter seu tempo pra escolher. Não fiquei parada esses dois anos antes de entrar na faculdade, fiz um curso técnico na ETEC, então além de não ter gastado nada continuei ocupando minha mente com estudos.
    Mas independente de qualquer coisa acho que antes de entrar na faculdade de fato você deve ter absoluta certeza de que é isso o que você quer pra sua vida. Essa escolha deve ser feita apenas pensando se você realmente gosta daquilo e não pensando na pressão dos seus pais ou amigos, afinal de contas é você quem vai ter que estudar e minha amiga se você não gostar do que está estudando só vai perder tempo e dinheiro....

    Beijos, O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que legal isso, Raissa! Muito obrigada pelas dicas! Vou pensar com calma, prometo! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  13. Ôôô, que inveja das suas férias de dois meses, hehe.
    Depois que você forma na faculdade e começa a trabalhar de verdade, adeus férias de tanto tempo!
    Aproveita bastante!
    :D

    Vou escutar a sua playlist para me inspirar para as férias que não vêm tão cedo!

    Beijoooooooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha se inspira, Teca! Sinto muito por isso. Tenho que agradecer pela minha vida de estudante! hahaha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  14. Oii Isa <3 Cada palavra do que você disse é verdade, esse ano termino o terceiro ano do ensino médio (aos dezesseis) e foi super difícil pra mim decidir o que vou fazer, e agora escrevendo esse comentário a dúvida já me voltou de novo, arrrrg! Pior ainda porque moro em cidade pequena e terei de ir pra longe de tudo para cursar a faculdade ano que vem, mas enfim, é a vida né? Adorei a playlist <3
    beijão,
    www.delicadacomoumcacto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito complicado, né, Amandinha? Sinto muito por ter que sair da cidade! Pensa com calma! :) Que bom que gostou da Play! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  15. Adorei sua playlist!
    Não vejo a hora de as minhas férias chegarem, vem janeiro, vem!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Nanna! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  16. Olá, aproveite as suas férias, e também acho super errado decidir o que ser da vida com 16, 17 anos. Quando acabei o ensino médio já entrei na faculdade, pq tinha passado no concurso, já me formei tem 2 anos e eu não pretendo seguir na área que eu fiz rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuuuito obrigada, flor. Complicado isso, né, Su? O jeito é pensar com calma... Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  17. Adorei o post, força nisso :)

    Adorei o seu blog e já estou a seguir :)

    beijos,
    Daniela
    http://ddocesonhadora.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Dani. Fico feliz que tenha gostado! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  18. Amei sua playlist! Entre as minhas músicas favoritas estão: Rush, Rush, Mmm Yeah e Summer! Sua play ficou ótima!!
    Beijo da pirralha ^.~ Sua visita é muito importante para mim!
    Montada no Estilo | www.montadanoestilo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Dani! <3 Eu amo essas músicas! haha <3 Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  19. Que inveja, eu não tô de férias ainda =/. Mas adorei a playlist <3.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma, Inês! Nas próximas semanas você terá seu descanso merecido! hahaha Que bom que gostou, flor! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...