9 de novembro de 2014

Decorando o Meu Cantinho #1

Renovar é sempre bom, né? Eu gosto muito de mudanças, seja ela relacionada a cor do cabelo, a escola, a cor do batom favorita do momento, a mudança de casa, cidade, país... estou numa fase de redecorar o meu quarto. Mudei de casa há quatro anos e desde essa época, a decoração não mudou muita coisa: coloca alguns livros ali, tira a maquiagem daí e por aí vai... Já passou da hora de mudar, né? Por isso, resolvi compartilhar tudinho com vocês na nova coluna do blog "Decorando o Meu Cantinho".

O primeiro post dessa série mostra algumas imagens que me chamaram a atenção e que me inspiraram nessa fase decor da minha vida. Já anotei algumas ideias que eu gostei muito e estou planejando em como tudo ficará no meu novo quarto! Vamos conferir?

Como eu divido (e continuarei dividindo!) o quarto com a minha irmã, esse quarto me chamou muito a atenção. Gostei dos quadrinhos na parede, a palavra ROCK na estante e a distribuição das cores azul e vermelho em diferentes objetos. 

Esse quarto, ao contrário do primeiro, é mais menininha! O rosa e o lilás juntos com a parede clarinha tornaram o quarto ainda mais aconchegante. Mas o que mais me agradou nele, sem dúvida, foi esse sofázinho com divisórias, onde é possível colocar alguns livros embaixo dele. Puro amor! 

Estou cada dia mais apaixonada por papéis de parede, sério! Acho puro amor a cor da estampa escolhida para cobrir uma parede do quarto combinando com o resto da decoração. Gostei da brincadeira com diferentes tons de rosa na decoração. Esse quarto, sem dúvidas, entrou pro meu coração! haha

Esse é o quarto de uma das minhas blogueiras preferidas: Ana Paula Buzzo. O que é esse papel de parede, minha gente? Amei o contraste da cadeira vermelha com o papel de parede preto, branco e prata. <3 Ficou puro amor com os enfeites! <3

Com um papel de parede coloridinho, o quarto não pode ficar preto e branco, né? Adorei a colcha e a cor dos móveis: tudo ornou tão bem! A escrivaninha com a prateleira enfeitada me fez suspirar (acho que é a parte que eu estou mais animada, de verdade! haha). O lixinho branco com detalhes em rosa deixou o quarto ainda mais fofinho!

Acho que vocês já estão cansadas de saber o quanto estou viciada em Pretty Little Liars, né? (É tão complicado "desviciar" dessa série quanto falar o nome da mesma rápido! hahaha). Ainda tenho dúvidas sobre qual quarto é o meu preferido, já que cada um me encanta de um jeitinho diferente.

Não sei o que mais me encanta no quarto da Hanna: o papel de parede ou a cadeira com estofado amarelo! Eu sou louca pra colocar cadeiras amarelas na decoração da casa dos meus Sims e adoraria ter uma no meu quarto! (Se não der a cadeira com o estofado amarelo, serve qualquer item que usarei na decoração que contenha a cor, tá Pai? <3 haha).

Em se tratando do quarto da Spencer, só digo uma coisa: quero igual! A personagem soube misturar estampas como ninguém! O papel de parede é incrível e a escrivaninha nem se fala! A estante é simples, mas os livros e acessórios que a Spencer colocou nela deram um jeitinho ainda mais especial do quarto. Lindo! <3 

O quarto da Aria é encantador. Esses livros e essas almofadas coloridinhas dão um toque todo especial ao cômodo, deixando-o ainda mais confortável, né? Sou uma completa apaixonada pelos lustres em cima dos livros e pela cortina fofa! <3

O quarto da Emily é puro amor. O que eu mais gosto no quarto da Emily é a parte do futon, que serve para refletir, conversar com as amigas e até como uma cama, por que não?! Adoro a parte do armário dela que, apesar de estar no mesmo ambiente, é um closet, sabe? 

Essas foram (e continuam sendo!) as minhas maiores inspirações para arrumar o meu novo cantinho. Quando tudo estiver pronto, vocês serão os primeiros a saber! ;)

Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

26 comentários:

  1. Que bacaaana. Adorei as fotos, bem inspiradoras. Comecei a reformar meu quarto mês passado e ele está "pronto", falta apenas poucos detalhes: o espelho e uns quadros. Adorei o resultado do meu, ficou bem do jeito que eu queria. Sucesso no projeto, espero que seu cantinho fique uma graça. Beijo

    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    *Rumo aos 100 seguidores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que amor, Camila! Que bom que gostou do post! Quando o meu quarto tiver todo prontinho, eu prometo que mostro para vocês! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  2. mudar é sempre bom, mesmo, é sempre bom se dar novos ares, novas visões e tudo mais. Enfim, adorei as inspirações - to morrendo de vontade de mudar meu quarto hahahaah -
    Um beijão Isa!

    The Urban Trends

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, Isa! Que bom que gostou! <3 Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  3. Amei a terceira inspiração
    Beijinhos
    http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Isa! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  4. Eu também estou decorando meu cantinho e adorei as dicas ^^
    Beijos
    http://s2malu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das dicas, Malu! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  5. Olá!
    Sou super a favor de papel de parede em decoração de quartos. Quando decidi que queria mudar a cara do meu, comprei um adesivo de parede da Torre Eiffel, amo esse adesivo!

    Beijos, estou seguindo aqui...
    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que amor, Raissa! Adoro a Torre Eiffel e agora que você falou fiquei pensando em como ficaria legal, viu? :) Muito obrigada por visitar o blog, flor. Bisous <3

      Excluir
  6. Aaaaah você só selecionou os mais bonitos né Dona Isa? Amei todos, tô desejando ter um pouquinho de cada pra mim! hahaha
    Beijoo l meniinademoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha que bom que gostou, Jú! Também estou desejando, viu? haha Muito obrigada por visitar o blog, flor. Bisous <3

      Excluir
  7. Respostas
    1. Lindos, né, Rô? Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  8. Amei muito o segundo e o da Ana Paula Buzzo, também curto muuuito o blog dela <3 Que lindezas de inspirações!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são lindos, Thayse? Que bom que gostou! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  9. adorei as inspirações, tbm estou nessa fase de mudar a decoração, estou mudando o fundo dos meus videos...adoro decorar..bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também aaaaamo decorar, Miriã! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  10. Olá, adorei as dicas e o quarto com futon fica muito legal, deve ser ótimo mesmo para refletir.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não deve ser incrível, Suellen? Que bom que gostou. <3 Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  11. Que quartos lindões!
    O da Hannah, para mim, é o mais lindo. Aquele papel de parede dela é incrível. Se bem que adoro o banquinho na janela da Emily...
    Já amei seu blog, porque mesmo tendo 26 anos sou super mega ultra adolescente, hahaha.

    Beijooooooooooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha que fofa! Que bom que gostou do blog, Teca! Muito obrigada pelo carinho! <3 Eu não consigo decidir qual o meu quarto preferido... acho que pegaria um detalhe de cada! haha <3 Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  12. Gostei principalmente do segundo e do terceiro, muito fofos. Também estou querendo dar uma mudada geral no meu quarto, principalmente colocar um papel de parede.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles não são lindos, Laurinha? Papel de Parede é o meu sonho de consumo. <3 Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  13. A segunda e terceira foto eu a-m-e-i. Super fofos e meigos, papeis de parede <33
    Amei seu blog, beijos

    serva-do-rei.blogspotcom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puro amor, né, Karine? Muito obrigada pelo carinho e pela visita, viu? Bisous <3

      Excluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...