28 de novembro de 2014

"Vinil do Dia": Memórias

Adoro assistir a reality shows. Ainda mais se forem relacionados a música. Fico animada toda quinta-feira para ver o The Voice e conhecer um pouquinho mais das vozes talentosas que temos no nosso país. Ano passado, o meu queridinho acabou ganhando. Esse ano, também estava torcendo para a banda "Malta" no Superstar. Porém, nessa edição do The Voice estou dividida entre três pessoas: Kim Lírio, Nonô Lellis e Maria Alice.

A última cantora me ganhou depois de sua última apresentação, já que ela cantou lindamente uma das minhas músicas preferidas da banda vencedora do Superstar. Trata-se de "Memórias", da Banda Malta.

"E quando eu me perco em suas memórias, vejo um espelho contando histórias, sei que é difícil de esquecer essa dor... E quando penso no que vivemos, fecho os olhos, me perco no tempo, para mim não acabou..."


Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

36 comentários:

  1. Sou viciadaaaa na Banda Malta, torci ate o ultimo instante por eles no SuperStar! haha A letra das musicas sao comoventes <3

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambéééém, Ana! Estava viajando no dia da final do Programa, mas não perdi por nada nesse mundo! haha <3 Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  2. Eu gosto da banda malta, é muito bom de ouvir :3

    beijos

    http://esquematizadaaos15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo né, Lê? Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  3. Malta é tuuuuuuuudo de bom. Bela aposta.

    Beijos | Larissa Muniz
    bloglarismunizz.blogspot.com
    facebook.com/LarissaMunizBlog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um amor né, Laris? Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  4. Eu gosto da Nonô também, ela é uma fofa. Alguns que eu gostava já saíram, fiquei bem chateada com isso :(
    Eu amo assistir The Voice, hehe


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão bom ver o talento que o Brasil também apresenta né, Thayse? Pois é... torcia para aquele casal de namorados, sabe? Mas os dois saíram... :( Agora é torcer para os que ficaram! hahaha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  5. Ahh não curto essa Malta, acredita? ):

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Amandinha? Poxa, gosto é gosto, né? Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  6. Oiiii Isa, tudo bem? Vi seu blog em outro blog (não lembro qual) e vim te conhecer =D
    Nunca acompanhei nenhum episódio do the voice. Confesso que não tenho muita paciência para conhecer novas músicas e novos cantores. Mas simplesmente adorei essa música que você colocou aqui. Vou procurar conhecer mais.
    "Hoje eu vejo que não consigo entender entre nós..." Linda música
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooooi, Gih! Oba! Fico muito feliz em te receber aqui, viu? Seja muito bem-vinda! Procure sobre a banda Malta, sim! Garanto que você amará, assim como eu amo! <3 :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  7. Eu também amo reality shows Isa, eu sou viciada em tudo relacionado a música, e infelizmente não posso dizer o mesmo da banda vencedora do Super Star, eu estava torcendo pelo Luan *-* bom mais voltando, gosto bastante dessa música ela é viciante!
    Beijooos l www.meniinademoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Jú! Também gostava dele! Essa música é muito amor, né? Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  8. Eu tô viciada nessa musica, não paro de ouvir, ela não sai do meu pensamento, haha

    #PostNovo! <3

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03

    Um beeeeeijo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Banda Malta faz isso com a gente, Samarinha! haha <3 Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  9. Olá, estrela Isabella!
    Adoro a banda Malta desde a época do Superstars.
    Ótimo dia pra você.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, Lu! Eles são ótimos! <3 Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  10. Deixei a musica salva nos favoritos pq não ta tocando aqui no meu pc, ta com problema :( tenho a impressão que já ouvi essa musica, só não to lembrada pelo nome.
    http://teoremademari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, Mari! Depois dá uma olhadinha! Garanto que você amará! <3 Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  11. malte é dimais mesmo acho lindo essa música deles bom post
    beijos e boa semana

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa música é um amor né, Tainara? Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  12. Essa Banda Malta está bem conhecida né? Não curto muito a banda, mas também gosto de assistir esses realits de música, porém prefiro os americanos..

    Beeijos, O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, Raissa! Eu gosto de tudo quanto é tipo de reality. O importante é conhecer novos talentos, né? haha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  13. não assisto the voice, então fico bem por fora, vou ouvir a musica...bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Miriã? É porque é bem tarde, né? Mas ouça que você vai amar, com certeza! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  14. As musicas da Malta são incrivelmente lindas, sou fã ♥
    Beijos,
    www.blogisaedani.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo, Isa! Eles são incríveis! <3 Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  15. Oi Isa, eu quase não vejo tv, mas as vezes eu gosto de ver The Voice. E as músicas da banda Malta são bem legais, essa é bem bonita, eu adoro :)
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não assisto muita TV, Suellen, mas tem certos programas que valem a pena a nossa audiência! haha <3 Eu também aaaaamo! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  16. menina, todo mundo fala dessa banda malta, eles vão tocar aqui em Vitória semana que vem e eu não faço ideia de quem sejam hahaahhahh vou dar uma ouvida pra ver se curto e vou ao show! :D
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaai, que invejinha, Isa! haha Eles nunca vêm para a minha cidade! :( Sério, vá nesse show que você sairá apaixonada! Vale super a pena! <3 Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  17. The voice é muito bom, como é tarde mal assisto, eu assisto mais os internacionais da tv a cabo que é no domingo de meio dia :)

    http://www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente muito tarde, Ana! Adoro o The Voice americano, também! Cada voz de arrepiar, né? Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  18. Olá,
    Eu odeio o The Voice do Brasil, é muito ruim se comparado ao dos outros países. Eu assisto o da Inglaterra e Estados Unidos!
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Inês! Também não gosto dos jurados, mas é super legal valorizar o talento do nosso país, né? Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...