27 de novembro de 2014

Wishlist Literária - Black Friday

A Black Friday está chegando e, para facilitar a minha vida no dia da loucura, resolvi fazer uma pequena Wishlist para conseguir comprar alguns livros que estão na minha lista há um tempinho... Para quem não sabe, a Black Friday é uma tradição estadunidense: toda sexta-feira após o dia de Ação de Graças (esse ano, o Dia de Ação de Graças acontecerá no dia 27, no caso hoje!) as lojas dão descontos absurdos em alguns produtos (dependendo da loja, alguns descontos podem ser de até 90%! Loucura, né?). Algumas lojas aproveitam e fazem a Black Week, colocando alguns produtos por dia com descontos maravilhosos! Fiz a minha listinha baseada na loja Submarino, que também participará da Black Friday. Vamos conferir??

A Estrela que Nunca Vai se Apagar: desde que eu li "A Culpa é das Estrelas" (fiz resenha aqui no blog!) estou louca para ler este livro. Conta a história de Esther Earl, que inspirou o John Green a criar essa história maravilhosa. O livro é totalmente diferente do que eu já li até hoje: nunca conferi nenhum livro que contava a história de alguém que inspirou algum autor que eu admiro muito. Está na minha WishList desde dezembro passado!                                         Comprar


Uma Carta de Amor: eu sei que vocês já estão cansadas de saber que eu sou a romântica assumidíssima, né? AMO o Nicholas Sparks e ainda não tive oportunidade de conhecer essa história incrível! Quando fui ao shopping com os meus pais da última vez, vi que estava vendendo na Saraiva e achei a capa maravilhosa (pensando bem, qual livro do Nicholas tem a capa horrível? Nenhum!). Li a sinopse e fiquei enlouquecida! Mais um para a WishList!                 Comprar

Eu amo New York: esse foi o único livro que não encontrei disponível na Submarino! :( Aguardarei! Coloquei "Eu amo New York" na WishList por causa da capa, juro! Estava andando na Saraiva com os meus amigos e vi "Eu amo Paris" (que está aqui embaixo, por sinal! :P). Fiquei toda empolgada, porque sou completamente apaixonada por Paris e decidi que queria colocá-lo na minha estante! Só que, quando peguei o livro na mão percebi que não era o primeiro volume. Aí fui ler a sinopse do primeiro volume dessa série e fiquei muito mais encantada! 

Apaixonada por Palavras: acho que todas vocês já sabem o quanto eu sou fã da Paula Pimenta, né? Já fui em um lançamento, consegui trocar algumas palavrinhas com ela na Bienal, leio os seus livros e super recomendo para as minhas amigas. Porém, eu ainda não tenho "Apaixonada por Palavras". Preciso completar a minha coleção dos livros da Paulinha (faltam dois!). É um livro de crônicas e não tenho a menor dúvida de que é perfeito!                                 Comprar

Apaixonada por Histórias: esse é o outro livro que está faltando para completar a minha "Coleção Pimenta" haha. "Apaixonada por Histórias" já está nas livras de todo o Brasil e eu ainda não tive oportunidade de comprar! Vamos aproveitar a Black Friday, né?                         Comprar

Eu amo Hollywood: esse é o segundo volume da série "Eu Amo", que falei para vocês lá em cima! Se eu começar a ler uma série, eu tenho que terminar logo! Preciso saber o que acontece com a protagonista e tudo o mais!                                             Comprar

Eu amo Paris: foi por meio desse livro que conheci a série "Eu Amo". Já contei a experiência lá em cima: fiquei encantada com a capa, o livro falava de Paris, gostei da sinopse... mas precisava dos dois primeiros para entender a história, né?                                Comprar

Duas vezes amor: fiquei com muita vontade de ler este livro depois que li a resenha da Fernanda Prates, do blog "Segredos em Livros". A resenha foi tão empolgante que fiquei com muita vontade de ler. A história parece ser diferente de tudo o que já li até hoje. Deve valer a pena!                                 Comprar

A Verdade Sobre Nós: mais um livro que eu fiquei com muita vontade de ler depois que li uma resenha! A resenha da vez foi do blog Livros e Fuxicos e fiquei com muita vontade de conferir essa história!                                    Comprar

Série Divergente: fui assistir "Divergente" com os meus pais no comecinho desse ano e saí da sala totalmente apaixonada. Desde então, estou looouca atrás dos livros, mas sempre acabo comprando livros que não fazem parte de uma série antes. Assim eu não fico desesperada pela continuação, né? Quero aproveitar pela Black Friday e comprar toda a série.                                          Comprar

E você? Já preparou a sua listinha para o Black Friday?

Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

22 comentários:

  1. Desses que vc citou quero pelo menos uns 5 rsrsrs, ótimas escolhas, beijos

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que bom, Ritinha! Isso mostra que temos gosto parecido! haha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  2. a serie divergente me interessou, nao assisti o filme ainda, adorei sua lista..bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo, Miriã! Se tiver oportunidade, leia ou assista! Vale a pena! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  3. Oi Isabella, a black friday é bem legal, seria melhor ainda se aqui os preços ficassem igual do EUA haha.
    Bem legal a sua whislist =) Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha verdade, Suellen! Mas, mesmo assim, é um descontão e vale a pena comprar muitas coisas que estavam na nossa WishList há muito tempo, né? Que bom que gostou! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  4. Amei os livros que você selecionou, mais infelizmente não vou poder aproveitar esse black friday, esse mês já gastei deeemais :(
    Beijãooo Isa l meniinademoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enteeeeeendo, Jú! Comprei pouca coisa, já que aproveitei a Black Week da "Quem Disse, Berenice?" e fiquei pooooooobre! haha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  5. Aiiin esses eu amo NY HW e Paris estão na minha listinha! *-------------------* tô louca para ler, ainda não fiz minha wishliste black Friday, acho q vou fazer kk'

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles devem ser super fofinhos né, Ana? Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  6. eu amei os que escolheu isa quero muito esse '' eu amo Ny '' acho dimais e sempre quis muito ler ele os outros são bons até adorei =)
    beijos boa sexta feira !

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Tainara! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  7. Oi, Isabela!
    A sua primeira fileira já li todos. Amoooooo! Eu Amo Nova York é bem divertido e eu lembro muito do meu próprio livro nele. Já comprei o Eu Amo Hollywood, mas não li ainda.
    Duas Vezes Amor eu estou querendo faz tempo.
    E os da série Divergente morro de amores.
    Adorei sua lista!
    Estou com 11 livros no carrinho da Submarino, mas o site está congestionado e ainda não consegui fechar a compra.
    :(

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Teca! É horrível quando fica congestionado, né? Ai, que delícia que deve ser ler todos eles! <3 Haha Quero muito ler seu livro também! Deve ser um amor! <3 Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  8. A Estrela que Nunca vai se Apagar também está na minha. Mas só vou voltar a comprar livros ano que vem porque já tenho muitos em casa me esperando....

    Beeijos, O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha eu também, Raissa! Tenho dezessete para ler até o final do ano! :P hahaha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  9. Olá, estrela Isabella !
    No momenrto não posso gastar, mas no blog tem uma Black Friday bem fofa.
    Ótimo dia pra você.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tá fácil pra ninguém né, Lu? Já vi seu post! Morri de amores! <3 Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  10. De todos só tenho o primeiro, e vale a pena comprar, é lindo. Não comprei nada hoje na black friday, porque não tive tempo direito de ler nos últimos dias com as provas e tudo, estou com 5 sem ler aqui, mas agora com as férias espero ler todos rapidinho.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muuuuito ler "A Estrela que Nunca Vai Se Apagar". Deve ser maravilhoso! Hahaha te entendo, Laurinha! Estou com dezessete para ler até o fim do ano! :P Mas acho que eu consigo terminar! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  11. Oi Isa, ameei sua wishlist kkk ainda n li 'Uma carta de amor' do Nicholas, mas já li a sinopse e fiquei louca!
    Você já está me seguindo siim, Beeijos!
    http://encontrodmeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser tão lindo né, Iara?? <3 Quero de Natal! <3 Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...